Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Charlotte Katakuri VS

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Charlotte Katakuri VS

Hiei do final do capítulo negro.

Sensui (full power mas sem armadura/com armadura defensiva/com armadura ofensiva).

Laxus do final do mangá.

Naruto KM2 / KM2+SM (versões da guerra).

Gerard Valkyrie (todas as formas).

Ace.

2 Luffys usando Gear Fourth Boundman.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Re: Charlotte Katakuri VS

Acho que o Naruto KM2+SM deve solar o verso. Meio desequilibrado.
    Spoiler!

Comment

Sensui é mais poderoso mas é mais lento e menos versátil,mesmo assim deve vencer

Ganha do laxus

Perde do naruto

Perde do Gerard

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Saitama
        Acho que o Naruto KM2+SM deve solar o verso. Meio desequilibrado.
        Por enquanto talvez até vença no 1x1, mas solar não, ele não tem tanto chakra quanto a versão Rikudou pra ficar spammando Bds a vontade, deve conseguir usar umas 10-12 no máximo.

Postado originalmente por XXXTentacion
        Sensui é mais poderoso mas é mais lento e menos versátil,mesmo assim deve vencer

Ganha do laxus

Perde do naruto

Perde do Gerard

Como o Sensui venceria ? Ele não tem um ataque de energia em área forte o suficiente pra matar, e os golpes físicos podem ser burlados pelo HdO + dispersão.

Eu acho que perde do KM2+SM mas tem boas chances de vencer do KM2 normal, já que pode ficar usando o mochi do despertar pra impedir o carregamento da BD, ou até mudar ela de trajetória.

O Gerard eu acho que da pra soterrar ele em mochi (as primeiras versões).

Comment

Lets see:

Vs Hiei: Katakuri vence mesmo se considerar que Yoki funciona como HdA. Velocidade deles deve ser ao menos próxima mas Hiei não tem como acertar ele e o Kata me parece mais forte.

Vs Sensui: Aposto no Katukuri numa luta longa. Sensui é mais rápido,tem MUITO mais poder de fogo e força mas duvido que consiga matar o Charlotte devido a Mochi Mochi. Como o Kata tem uma estamina boa acho que consegue bater no Ex-detetive espiritual até o nocaute.

Vs Ace: Acho que o Kata vence sem muitos problemas.
          Ace não me impressionou fisicamente e o Katakuri tem mobilidade pra desviar dos ataques de área do inimigo.

Vs 2 Boundman. Sem chances pro Katakuri aqui.
          Ele não conseguia bater de frente com o Gear 4 e precisava usar o HdO pra bater em áreas desprotegidas e cancelar os golpes do Luffy batendo de lado. Contra dois duvido ele conseguir.

- - - Updated - - -

Lets see:

Vs Hiei: Katakuri vence mesmo se considerar que Yoki funciona como HdA. Velocidade deles deve ser ao menos próxima mas Hiei não tem como acertar ele e o Kata me parece mais forte.

Vs Sensui: Aposto no Katukuri numa luta longa. Sensui é mais rápido,tem MUITO mais poder de fogo e força mas duvido que consiga matar o Charlotte devido a Mochi Mochi. Como o Kata tem uma estamina boa acho que consegue bater no Ex-detetive espiritual até o nocaute.

Vs Ace: Acho que o Kata vence sem muitos problemas.
          Ace não me impressionou fisicamente e o Katakuri tem mobilidade pra desviar dos ataques de área do inimigo.

Vs 2 Boundman. Sem chances pro Katakuri aqui.
          Ele não conseguia bater de frente com o Gear 4 e precisava usar o HdO pra bater em áreas desprotegidas e cancelar os golpes do Luffy batendo de lado. Contra dois duvido ele conseguir.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
            Vs Sensui: Aposto no Katukuri numa luta longa. Sensui é mais rápido
            Nem fudendo sensui e mais rápido

Teve luta aí que eu nem tinha visto

Ganha fácil do ace

Perde pros 2 luffy

Postado originalmente por Kyle Katarn
            Por enquanto talvez até vença no 1x1, mas solar não, ele não tem tanto chakra quanto a versão Rikudou pra ficar spammando Bds a vontade, deve conseguir usar umas 10-12 no máximo.

Como o Sensui venceria ? Ele não tem um ataque de energia em área forte o suficiente pra matar, e os golpes físicos podem ser burlados pelo HdO + dispersão.

Eu acho que perde do KM2+SM mas tem boas chances de vencer do KM2 normal, já que pode ficar usando o mochi do despertar pra impedir o carregamento da BD, ou até mudar ela de trajetória.

O Gerard eu acho que da pra soterrar ele em mochi (as primeiras versões).
            Sensui só de liberar um pedaço da energia dele tava fudendo o Japão,poder de fogo sobre pra ele deitar o katakuri.

Gerard não tem como ser morto pelo katakuri,soterrar talvez seja uma opção,mas ele consegue se livrar disso IMO

Sobre o KM2, se vc aceitar cálculos,katakuri vence,sem os cálculos naruto km2 vence

Comment

Sensui só de liberar um pedaço da energia dele tava fudendo o Japão,poder de fogo sobre pra ele deitar o katakuri.
              Ele só tremeu a cidade/montanha e o pessoal la dó mundo espiritual disse que com base nisso ele poderia ser uma ameaça nível país, frase que tem trocentos jeitos de ser interpretada.

No modo mais forte ele só ataca com socos basicamente, não tem ataque em área pra burlar o poder do katakuri.

Comment

Ele só tremeu a cidade/montanha e o pessoal la dó mundo espiritual disse que com base nisso ele poderia ser uma ameaça nível país, frase que tem trocentos jeitos de ser interpretada.

No modo mais forte ele só ataca com socos basicamente, não tem ataque em área pra burlar o poder do katakuri.
                Não tem pq desconsiderar a fala de que ele era uma ameaça pro Japão,mesmo não tendo sido mostrado,foi dito. E ele fez isso suprimido a energia dele. Não foi nem com um golpe ou com um colateral,foi com a """aura""" suprimida dele

Katakuri não é logia,acho que a energia espiritual deve burlar ele. Ou então joga ele no mar/puta que pariu e pronto

Comment

Arthur. Considero feitinho de desviar de raio coisa pra ignorar e calculozinho de meteorito besteira. Minha base pra comprarar é que o Hiei do tópico e o Luffy já desviaram de explosões. A do Luffy é mais rápida(gasosa > provável deflagração) mas o Hiei cobriu uma distância bem maior então coloco ambos no mesmo nível por questões de simplicidade.

E também não acho que o Sensui podia destruir um país de uma vez mas ele devia chegar a nível montanha pelos feitos de onda de choque. Pena que contra o Kata não ajudaria muito.
                  Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Não tem pq desconsiderar a fala de que ele era uma ameaça pro Japão,mesmo não tendo sido mostrado,foi dito. E ele fez isso suprimido a energia dele. Não foi nem com um golpe ou com um colateral,foi com a """aura""" suprimida dele

Katakuri não é logia,acho que a energia espiritual deve burlar ele. Ou então joga ele no mar/puta que pariu e pronto

Vc não ta lembrando direito do que de fato ocorreu:

Spoiler!

Ele liberou um pouco de poder, tremeu a cidade/montanha, o mundo espiritual com base nisso supos que o sensui poderia destruir um país.

Tmb foi dito que pelo Sensui que se liberasse mais poder causaria problemas no planeta, eu interpreto isso como tremores e outros desastres naturais por todo o globo.

Agora me fala, com base nisso, como calcular o DC dele ? Não dá, existem trocentas formas de destruir um pais, e nem sabemos o tempo/quantidade de golpes necessários pra ele fazer isso.

Não temos a abrangência exata do termo usado pelo mundo espiritual, nem o tempo ou quantidade de golpes que seria necessária. É algo totalmente abstrato.

O Toguro em uns 2 dias já deve conseguir destruir um estado, por exemplo. Matando todo mundo e derrubando as construções.

O máximo que vimos o Sensui fazendo foi destruir rochedos grandes (partes de motanhas ?) com ondas de choque dos seus socos, e é isso.

Eu sei que o Katakuri não é logia, mas ele pode usar o precog e abrir buracos no corpo pra evitar contato direto com o golpe do inimigo. E o Sensui no modo mais forte é só soco e chute.
                    Last edited by Kyle Katarn; 20-02-2018, 06:48 PM.

Comment

Sobre o KM2, se vc aceitar cálculos,katakuri vence,sem os cálculos naruto km2 vence

Que cálculos?

Aliás, não estão superestimando o Katakuri não? Quais os melhores feitos dele?
                      Spoiler!

Comment

Não vejo chances nenhuma do Katakuri contra o Naruto.

E acho que ele vence os dois Luffy's

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
                          Arthur. Considero feitinho de desviar de raio coisa pra ignorar e calculozinho de meteorito besteira. Minha base pra comprarar é que o Hiei do tópico e o Luffy já desviaram de explosões. A do Luffy é mais rápida(gasosa > provável deflagração) mas o Hiei cobriu uma distância bem maior então coloco ambos no mesmo nível por questões de simplicidade.

E também não acho que o Sensui podia destruir um país de uma vez mas ele devia chegar a nível montanha pelos feitos de onda de choque. Pena que contra o Kata não ajudaria muito.
                          Tbm não acho o sensui país. Afetar é diferente de destruir. Mas eu tô muito curioso,por qual feito vc acha que destruir uma montanha não é muito útil contra o katakuri

Pode ser minha memória me traindo de novo,mas acho que a distância que o luffy percorreu é tão grande quanto a do hiei

Vc não ta lembrando direito do que de fato ocorreu:

Spoiler!

Ele liberou um pouco de poder, tremeu a cidade/montanha, o mundo espiritual com base nisso supos que o sensui poderia destruir um país.

Tmb foi dito que pelo Sensui que se liberasse mais poder causaria problemas no planeta, eu interpreto isso como tremores e outros desastres naturais por todo o globo.

Agora me fala, com base nisso, como calcular o DC dele ? Não dá, existem trocentas formas de destruir um pais, e nem sabemos o tempo/quantidade de golpes necessários pra ele fazer isso.

Não temos a abrangência exata do termo usado pelo mundo espiritual, nem o tempo ou quantidade de golpes que seria necessária. É algo totalmente abstrato.

O Toguro em uns 2 dias já deve conseguir destruir um estado, por exemplo. Matando todo mundo e derrubando as construções.

O máximo que vimos o Sensui fazendo foi destruir rochedos grandes (partes de motanhas ?) com ondas de choque dos seus socos, e é isso.

Eu sei que o Katakuri não é logia, mas ele pode usar o precog e abrir buracos no corpo pra evitar contato direto com o golpe do inimigo. E o Sensui no modo mais forte é só soco e chute.
                          Não dá pra afirmar que foi por causa de um terremoto na cidade apenas. O terremoto na cidade aconteceu,pode ter acontecido no resto do Japão mas mostrou só aquela cidade. O fato é que aparentemente gente especializada disse que o Japão estava em perigo

Btw,não dá pra calcular o dc realmente,valor exato. Mas é um feito maior que qualquer coisa do katakuri. Ainda mais vc que não aceita cálculos,fica Ainda maior a diferença. E isso era ele suprimindo a energia. Não tô falando que ele é país ou planeta em dc,mas isso é acima do katakuri

E era um pouco diferente do que eu me lembrava mesmo

Saquei a questão de desviar. Faz sentido. O katakuri não tem como machucar o sensui e a recíproca é verdadeira. Difícil essa luta

Comment

Sim, o japão estava em perigo, da mesma forma que se soltar o Toguro no rio de janeiro, o estado inteiro vai estar em perigo. Isso é motivo pra querer crescer o DC do Toguro pra alem do mostrado só pq ele ameaça destruir um estado inteiro ?

Tbm não acho o sensui país. Afetar é diferente de destruir. Mas eu tô muito curioso,por qual feito vc acha que destruir uma montanha não é muito útil contra o katakuri
                            Ué mas VOCÊ não considera o Chinjão nível continente ? Partir um continente no meio é abismalmente superior a destruir uma montanha, e o Luffy sem G4 empatou (ou venceu, não lembro agora) com a cabeçada do Chinjao.
                            Last edited by Kyle Katarn; 20-02-2018, 07:39 PM.

Comment

Aí são diferentes. Toguro ia partir destruindo tudo intencionalmente. Sensui tava se segurando pra não fuder um país. Além de que é óbvio o sentido de destruição. Duvido que o sensui estava aumentando a inflação com a energia dele

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎