Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman Vs Dante

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman Vs Dante

Superman (Universo Animado - Desenho) Vs Dante DmC (Reboot)

Superman (Cinema) Vs Dante (Dmc 3, Anime, Mangá)

Superman (Pré-Crise) Vs Dante (Dmc 4, Dmc 1, Dmc 2)

Superman (Mashup - TODAS AS VERSÕES DO SUPERMAN com exceção da Cosmic Armor e Quantum Superman) Vs Dante (Shim Megami Tensei)

Re: Superman Vs Dante

Superman dcau vs dante reebot: superman. Aquele Dante não tem hax,resistência nem velocidade pra fazer nada

Superman dcu vs Dante dmc 3: Dante

Superman pre crise vs Dante: superman fácil demais da conta,Dante não pode fazer nada

Superman vs Dante smt: aquele superman estranho visitante,acho que ganha do Dante,que é ""apenas"" multiversal pelo oq eu lembro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Então você restringe o Superman Quantum, mais deixa o Superman Estranha Visitante, esse que é acima do azulão em vários sentidos.

Isso é stomp.

Algo além da compreensão?
      Elaine Belloc

Comment

OQ KKKK

Quantum sobreviveu a explosão do Thought Robot, e provavelmente é no mínimo comparável ao mesmo...

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
          OQ KKKK

Quantum sobreviveu a explosão do Thought Robot, e provavelmente é no mínimo comparável ao mesmo...
          Na verdade ele apenas enviou a essência de Superman, para a armadura cósmica, com a manipulação quantum.

Discordo, ele não se compara ao CA Superman, caso contrário o próprio Adam iria enfrentar o Mandrak, para não falar que ele mesmo assume que só Superman pode combater Mandrak, então eles não tem mesmo nível.

Outra coisa, por feitos reais o Superman VS está acima do Quantum, e muito abaixo do CA.

Quais são os feitos do Dante?

Algo além da compreensão?
          Elaine Belloc

Comment

Superman vence todos os conflitos.

Comment

Working...
            X