Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristiano Ronaldo Vs

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cristiano Ronaldo Vs

Bem, queria analisar os aspectos de cada um, então será de 2 formas diferentes...

Primeiro seria melhor fazer por pontos, ganha um ponto aquele que for melhor em cada um:

Velocidade (Botar a bola pra frente e correr)
    Força do Chute (Potência e velocidade do Chute)
    Melhor Chute/Efeito
    Finalização (Quem consegue ter melhor finalização)
    Drible (Quem dribla melhor)
    Efetivação de Drible (Quem tem mais sucesso/facilidade em drible)
    Variação de Drible (Quem tem mais Dribles e Habilidade)
    Genialidade (Quem tem mais malandragem e genialidade)

Segundo método é apenas analisar quem tem mais habilidade, mais aptidão física, mas esperteza e quem é mais completo em jogo...

VS Neymar
    VS Ronaldinho
    VS Messi
    VS Romário
    VS Zidane
    VS Maradona

Re: Cristiano Ronaldo Vs

Bom tópico.

Não compreendi muito bem essas 2 formas, mas acho que a primeira q vc diz é escolher qual dos jogadores é o melhor em cada quesito, então fica assim:

- VELOCIDADE: Messi
    - FORÇA DO CHUTE: Cristiano Ronaldo
    - MELHOR CHUTE/EFEITO: Messi
    - FINALIZAÇÃO: Romário
    - DRIBLE: Ronaldinho
    - EFETIVAÇÃO DE DRIBLE: Messi
    - VARIAÇÃO DE DRIBLE: Cristiano Ronaldo
    - GENIALIDADE: Ronaldinho
    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Ganha de todos em aptidão física , mas em habilidade e esperteza vejo ele perdendo pro Messi , Ronaldinho e Zidane.

Comment

- Velocidade : Acredito que nesse ele ganha de todos. Existem jogadores mais rápidos que ele (acho que o Pelé inclusive era mais rápido, mas enfim), mas dessa lista nenhum.
        - Força do Chute : Provavelmente fique na frente também.
        - Melhor Chute/Efeito : Ele só não finaliza melhor que o Messi (ou empata) e o Romário.
        - Finalização : Idem.
        - Drible : Messi e Neymar driblam mais na minha opinião. Ronaldinho Gaúcho com certeza. O Maradona tinha uma forma mais parecida de driblar, de forma vertical...e acho que mais efetiva.
        - Efetivação de Drible : Nisso ele é mais efetivo que o Neymar acho. Ainda perde pros outros 3 acima.
        - Variação de Drible : Perde pro Neymar, Messi e RG.
        - Genialidade : Perde pro Messi, Maradona e principalmente pro Zidane e RG.

Comment

Maradona drogado>>>CR7 em velocidade.

Romário, Zidane e Maradona levaram suas seleções ao titulo mais importante do mundo um Mundial internacional, não podem ser comparados.

copa do mundo>>>>>>>>>>>UCL

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Não acho copa do mundo melhor que UCL. Tecnicamente falando, UCL é insuperável.

Comment

- VELOCIDADE: Maradona.
              - FORÇA DO CHUTE: Roberto Carlos. Sei que não está na lista mas ele venceria do Cristiano Ronaldo nesse quesito.
              - MELHOR CHUTE/EFEITO: Messi e Roberto Carlos.

- FINALIZAÇÃO: Romário e Cristiano Ronaldo.
              - DRIBLE: Ronaldinho.
              - EFETIVAÇÃO DE DRIBLE: Messi e Ronaldinho.
              - GENIALIDADE: difícil avaliar.

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz
                Que isso..
                Copa do Mundo mil vezes melhor que a Champions.
                “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz
                  mas é bem mais divertida.

Comment

UCL tem a nata do futebol ali. Mas a Copa tem o clima épico e de urgência.
                    Spoiler!

Comment

Talvez cristiano ronaldo seja o jogador com o chute mais forte da história.

Comment

Postado originalmente por son goku
                        Talvez cristiano ronaldo seja o jogador com o chute mais forte da história.

Só esse chute do Taiwo alcançou 160 km/h.

Tem um do Koeman na final da UCL que chegou a 188 km/h segundo a medição, mas duvido muito.

Comment

160 km/h, Gozildes?

Então pega esse ai do Mandirali, que alcançou 266 km/h chapa:

Last edited by LEGALIZEM; 18-02-2018, 01:58 AM.

Comment

Perde para:
                            - Romário
                            - Messi
                            - Maradona

Comment

Postado originalmente por LEGALIZEM
                              160 km/h, Gozildes?

Então pega esse ai do Mandirali, que alcançou 266 km/h chapa:
                              Isso pra mim entra no mesmo lance do Koeman; em termos de percepção visual o chute do Taiwo aparenta ser mais rápido, e não sei se a medição feita é confiável.

Pra se ter uma noção, a famosa falta do Roberto Carlos contra a França tinha 137 km/h, e também aparenta ser mais rápida que esse chute.

Esse também aparenta ser mais rápido, e não acho que tenha passado dos 200 km/h :

Last edited by Gozildes; 19-02-2018, 02:06 AM.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎