Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor Luta

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melhor Luta

Bem, isso é mais uma opnião do que um crossover na verdade...

Eu tenho 15 anos, e tinha muita vontade de ser lutador profissional (Principalmente UFC)

Porém eu não pratico nenhuma luta atualmente, porém, eu tenho porte (Eu sou alto, sou um pouco forte fisicamente e tenho muita maça (Sou até um pouco gordo), e estou começando a fazer academia, além de que, quando era menor, fiz quase um ano de Judo, e também gosto muito de brigar (No caso, eu gosto de uma luta, não de bater nos outros ou de violência por si só)

Queria ter um pouco das suas opniões...

No caso de eu seguir uma carreira dessas, por onde e QUANDO eu começo ?

Qual luta deveria praticar agora ?

Pra mim, no caso, o melhor seria Academia (Musculação, Aeróbica e outros do gênero) ou Crossfit ?

Obrigado desde agora...

Re: Melhor Luta

Hmn... depende do quanto de MAÇA você tem.

Falando serio, a cross provavelmente nao e o lugar adequado para esse tipo de topico. Melhor postar isso na off (tem ate um topico de musculacao la).

Comment

Pena que lá quase ninguém comenta né... mas vou fazer isso mesmo man.

Comment

Ta falando que precisa ter 100 post e 30 dias de acesso kk

Comment

Se quiser lutar MMA faz o feijão com arroz de Muay Thai + Brazillian Jiu Jitsu fazendo cross training de vez em quando em outras artes de trocação e grappling, e se tiver tempo musculação.

Comment

Eu curto mais o Boxing,te da uma resistência e estamina legal,sem contar que da um shape bom.
            Mas os mais comuns e efetivos são o Muay Thai com Brazillian Jiu jitsu.

Comment

O básico do MMA e chão + pé

BJJ + muay thai em outras palavras. Seria ideal se vc tivesse praticando luta desde novo né.