Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre o poder e energia cosmica.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sobre o poder e energia cosmica.

serio, acho que nunca foi definido exatamente o que é ou as limitações e etc.

geralmente é algo que vem de entidades cósmicas e alguns personagens controlam e podem fazer o que quise, sendo isso uma verdadeira mão na roda

existe algum gibi que explore bem esse conceito ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: Sobre o poder e energia cosmica.

is power cosmic and we don't have to explain it!

Nunca tinha pensado nisso.
    Me parece algo ligado a física e a realidade em sí. Mas com uma abordagem diferente da magia.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Eu interpreto como uma fração mínima de modificar as coisas ligadas a fenômenos físicos/químicos...

Pegando o clássico Surfista Prateado, ele teria uma fração mínima do poder do Galactus...e mudaria as coisas em si citadas anteriormente. a Fonte de energia do Surfista, seria o Galactus. Que, seria uma força da Natureza atualmente do Universo.
      Spoiler!

Comment

Bem, pra mim isso é claro...

Manipulação cósmica, creio eu, vem da palavra cosmo, que se refere a totalidade e o conceito do universo, basicamente manipulação cósmica é você manipular o universo em todos os sentidos, estrelas, espaços, realidades e etc...

Comment

Cósmico é tudo aquilo que vem do cosmos, isso é - do universo (ou de qualquer interioridade espacial de um lugar existente) e de todo seu conteúdo interior observável ou inobservável, dando um caráter infinito a esses tipos de poderes. Normalmente é visto em sua maior parte como energia negra.
          "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

eu tava me referindo nos gibis, marvel e dc, mas mas especificamente na marvel onde isso é mais comum

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal
              eu tava me referindo nos gibis, marvel e dc, mas mas especificamente na marvel onde isso é mais comum
              Na DC e Marvel e a mesma coisa mas a maioria faz feitos nível galáxia

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

A Marvel abusa bastante do poder cósmico mesmo.
                Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Edit.
                  Last edited by Deus do mbb.; 02-06-2018, 08:51 AM.

Comment

Working...
                  X
                  😀
                  🥰
                  🤢
                  😎
                  😡
                  👍
                  👎