Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Akatsuki Vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Akatsuki Vs

Akatsuki Prime (Tobi Primeira máscara, Itachi Vivo, Pain 6 Paths, sem Taka, sem Orochimaru, sem Kabuto, sem EdoTensei, resto da Akatsuki full, Zetsu Inicial)

VS Genei Ryodan (Full)
    VS Hellsing Organization (Todos Full, porém ALUCARD SEM ONIPRESENÇA)
    VS Homúnculos (Full)
    VS Oración Seis (Full - Versão Primária)
    VS Espadas (Arco Arrancar sem feitos do Final Arc e Sem Neniel)

Akatsuki Original (Tobi Segunda máscara, Zetsu Fundido, Orochimaru, o resto da Akatsuki igual as condições anteriores)

VS Espadas (Todos Full, Com feitos e versões de todo o mangá e com Nelliel e todos os Fracion)
    VS Óracion Seis Mashup (Podendo contar com todos os membros da Orginal + Todos os membros da Oración Seis Renascida todos no auge)
    VS 7 Pecados (Sem escanor, versão primária deles)
    VS Chapéu de Palha (Versão da Saga Punk Hazard)

Akatsuki Full (Nagato Full, Itachi Full (Vivo - Sem doença), Orochimaru Full Auge, Kabuto Full, Tobi Terceira máscara [Todos os poderes dito Antes da máscara quebrar] Taka Full, Exército de Zetsu e o resto da Akatsuki toda no auge)

VS Gotei 13 (Da saga Arrancar)
    VS Tártarus (FT - Full)
    Vs Shichibukai (Full)

Akatsuki Mashup (Obito 2 MS + Jin da Jyuubi, Zetsu PRETO, Exército de Zetsu, Taka Full, TODOS os Akatsukis mortos em EDOTENSEI tendo 100% de força e podendo utilizar tudo no mostrado vivo, OROCHIMARU e KABUTO podem usar o EDOTENSEI)

VS Marinha (Almirantes + Shichibukais)
    VS 10 Mandamentas (Mashup, ou seja, todos os integrantes [Incluindo Meliodas, Gother e etc] e todos no auge)
    VS Alvarez Empire (TODOS os INTEGRANTES e TODOS no Auge) OBS.: Caso fique desequilibrado, adicione o Acnologia pro time
    VS Gotei 13 (Final Arc, podendo utilizar os Vice-Capitães)

OBSERVAÇÃO:

Eu realmente acho desnecessário, mas para evitar choro e problemas, ENERGIAS ESTÃO IGUALADAS, para evitar choros do tipo "Só funciona em seres do verso dele" "Ele só pode ser afetado por seres do verso dele"

Nenhum conhecimento prévio sobre os oponentes

A primeira e a segunda instância ocorrem em uma cripta gigante com 500 Km de distância do solo

A terceira instância ocorre em uma ilha totalmente isolada, no meio do Oceano

A quarta instância se Ocorre no Inferno (Imagine algo como o Nether)

Re: Akatsuki Vs

Por algum caralho de motivo algumas letras se embaralharam, porém, creio que dá pra entender-las

Comment

Akatsuki prime

Ganha de todos

Akatsuki original

Ganha dos espadas e oracion seis. Chapéu de palha eu acho que ganham também,são muitos da akatsuki contra poucos da tripulação,e só 3 são relevantes. E como e a versão de punk hazard suponho que é o luffy sem g4

Os pecados não sei Oq vc chama de versão primária deles.

AKATSUKI FULL

Gotei tem chances dependendo do yama. Ele da luta contra o juha e o mesmo da saga arrancar,única diferença é que because reasons ele não usou bankai. Se a bankai estiver liberada da gotei,se não dá akatsuki

Tartarus perde

Shichibukais depende da formação. Vale todos os que já passaram ? Se sim os corsários vencem com toda certeza,se não fica difícil. Muitos não apareceram direito,acho que nenhum pra falar a verdade,já que todo shichibukai que aparece de maneira relevante ou é derrotado e por consequência deixa de ser,ou vira aliado do luffy

Akatsuki mashup

Vc maldou nos benefícios da akatsuki em não dá pra matar edo tensei,podem picotar os edos que acaba em pizza. Vence todas as lutas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Tem muita gente nessas lutas

Na última tá valendo os Edo Tensei, só o Madara e o Hashirama venceria a galera de One Piece, Bleach, e Nanatsu sozinhos, mesmo desconsiderando o fator da imortalidade. Não sei quanto aos de Fairy Tail devido ao Acnologia.

Mas não levando isso em conta, tem o Obito com o Jyuubi. Ele ganha de todo mundo

Comment

Versão primária é a primeira formação do mangá ué, com Meliodas sem o poder demoniaco, sem escanor, e com pecados sem suas armas especiais, basicamente é a versão pré hendricksen mano..

Quando eu falo saga arrancar, eu digo que a versão utilizada será com os feitos até ai, a bankai só aparece depois...

Wtf, parece que vc ta confundindo os Shichibukais, eu to falando da versão original e a única que tem, essa aqui...

Realmente ficaram muitas batalhas e algumas ficaram desequilibradas, vou fazer outro tópico melhorando a situação.

- - - Updated - - -

http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Shichibukai

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
            Wtf, parece que vc ta confundindo os Shichibukais, eu to falando da versão original e a única que tem, essa aqui...
            Os únicos que eram shichibukais no começo e são até hj e a boa,kuma e mihawk. O resto saiu,entraram outros no lugar e saíram também. Lista de quem já foi

Law
            Doffy
            Gecko
            Crocodile
            Barba negra (acho que entrou na vaga do crocodile)
            Jinbe
            O filho do barba branca e o buggy são shichibukais hj em dia. Tem nada de uma versão só não

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Varreriam o chão com a Genei Ryodan, Homunculos e Oracion seis.
              Talvez tivessem dificuldades com os Espadas, tem muita habilidade exótica e poder de fogo no grupo.

Comment

Working...
              X