Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o jeito mais fácil de vencer um velocista?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o jeito mais fácil de vencer um velocista?

Supervelocidade é um dos poderes mais mal utilizados nas historias por ser uma habilidade que pode facilmente "quebrar" a trama devido a vantagem que ela garante contra os adversários.

Numa trama não muito exagerada qual seriam as maiores fraquezas de um velocista? Qual seria o limite de velocidade que poderia ser enfrentada por alguém sem poderes mas com recursos?
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Re: Qual o jeito mais fácil de vencer um velocista?

a própria velocidade ué, quero ver o cara conseguir correr sem pegar fogo ou o morrer sufocado. só com um traje especial

se ele for socar alguém, como faz pra não quebrar os próprios ossos ?

- - - Updated - - -

[QUOTE=K. Kenshiro;3962801
    Numa trama não muito exagerada qual seriam as maiores fraquezas de um velocista? Qual seria o limite de velocidade que poderia ser enfrentada por alguém sem poderes mas com recursos?[/QUOTE]

como assim não exagerada ? uma trama realista ? quais os limites de poderes e ciencia ?

isso varia muito, talvez uma armadilha que envolvesse gente inocente ou algo assim

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Se for seguir a verossimilhança... Não só o velocista conseguiria socar sem quebrar a mão, como deitaria muito peso-pesado.

Se quiser seguir a física dos gibis... Muitos velocistas conseguem correr sem pegar fogo e morrer sufocados.

Comment

Postado originalmente por Verdade
        Se for seguir a verossimilhança... Não só o velocista conseguiria socar sem quebrar a mão, como deitaria muito peso-pesado.

Se quiser seguir a física dos gibis... Muitos velocistas conseguem correr sem pegar fogo, quanto morrer sufocado.
        A DC explicou isso dizendo que a speedforce ou fisiologia do ser que protege, tanto é q quando o Wildcat deu 1 mata-leão no Jay Garrick e o Jay começou a correr, o Wildcat começou a, do nada, ser queimado pelo hidrogênio.

- - - Updated - - -

A maior fraqueza dos velocistas é o espaço.
        "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Alguns velocistas não tem aura. O Mercurio é um (mas eu não tenho muita certeza).

Espaço? Porque?

Comment

Alguns velocistas não tem aura. O Mercurio é um (mas eu não tenho muita certeza).

Espaço? Porque?
            Eu disse que a DC explicou, a Marvel eu n sei. Espaço pq o velocista depende do espaço, ate pq velocidade é o tempo de deslocamento em uma determinada porção de espaço, sendo o tempo dependente do espaço ele é uma primazia.
            "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Eu sei, isso foi só uma curiosidade.

Outra curiosidade:

Comment

Sim isso eh vdd, quanto mais rápido mais vc distorce o espaço. Era pra ser algum paradoxo ou contradição? Vibração distorce o espaço msm, assim q teorizam por exemplo o teletransporte quântico.

Comment

Postado originalmente por Sideral
                  Sim isso eh vdd, quanto mais rápido mais vc distorce o espaço. Era pra ser algum paradoxo ou contradição?
                  Só uma curiosidade.
                  ...

Comment

...
                    Daora, realmente curioso, despertou meus sentidos para um fato tão legal.

Comment

Não era bem pra vc, apesar de ter te respondido.

E sim, pra quem do tópico não sabe (se existir alguém aqui do fórum que não sabe).

Comment

Retirando o atrito dele com o solo...
                        Spoiler!

Comment

jogando detergente no chão ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal
                            jogando detergente no chão ?

Comment

Manipulando o tempo e certo contra qualquer velocista,praticamente qualquer outro ataque pode ser burlado.

Deram a ideia de deixar o chão escorregadio,mas antes de vc jogar o velocista pode perceber r mudar a rota,pular,parar etc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎