Anúncio

Collapse
No announcement yet.

curso mais dificil

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• curso mais dificil

esse ano termino o ensino medio e não sei qual area seguir entre exatas e biologicas

pra quem ja fez ou ta na faculdade, qual o curso mais dificil?

medicina ou uma engenharia?

Re: curso mais dificil

Biologicas é esta que eu faço.
    Last edited by Leão terremoto; 12-02-2018, 11:21 AM.

Comment

Depende da sua facilidade para as matérias.

Via um monte de gente falando que cálculo era difícil. Achei tranquilo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Comment

isso vai depender da área onde tu melhor se encaixa. No ensino médio isso é complicado, pois o que tu vê em um curso superior é totalmente diferente do que tu aprende agora na sala de aula

Mas sobre a dificuldade, pelo menos nas exatas Engenharia não é o curso mais difícil. A dificuldade não chega nem perto de um curso de Física ou Matemática.

Comment

Biológicas são hinos mesmo e sempre foi, minha vocação, pois sempre curtir estudar os seres vivos e o ambiente.
          A unica parte ruim foi ter que sacrificar alguns animais para ver sua anatomia (vi isso em fisiologia animal e Taxidermia), mas é um área muito boa e te transforma em um pesquisador. Tudo é novo pra mim e parece que as respostas nunca se acabam. O que hoje é uma verdade, amanhã pode não ser mais e isso te faz a cada momento procurar novas respostas e ter novos conhecimentos.
          Last edited by HIRO108; 12-02-2018, 01:07 PM.

Comment

medicina e de regra mais concorrido,e tambem os melhores salarios. um medico de merda consegue dinheiro facil

agora mais dificil depende da afinidade. eu em uma faculdade de linguagens reprovaria em tudo no 1 semestre

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
              medicina e de regra mais concorrido,e tambem os melhores salarios. um medico de merda consegue dinheiro facil

agora mais dificil depende da afinidade. eu em uma faculdade de linguagens reprovaria em tudo no 1 semestre
              qual curso voce faz? nao quero fazer só pela grana e talz mais sim algo legal.

minhas notas sao melhores em biogia e nas exatas

Comment

química é o mais difícil, to fazendo instituição técnica de química e pqp
                "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Postado originalmente por Sideral
                  química é o mais difícil, to fazendo instituição técnica de química e pqp
                  que tipo de curso e esse? é tipo cursos tecno?

Comment

Postado originalmente por Mecha3
                    que tipo de curso e esse? é tipo cursos tecno?
                    é ensino médio, to fazendo instituição técnica e o curso dela é química, mas vale a pena até pq química tem trilhares de áreas e aq vc já sai empregado
                    "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Postado originalmente por Sideral
                      é ensino médio, to fazendo instituição técnica e o curso dela é química, mas vale a pena até pq química tem trilhares de áreas e aq vc já sai empregado
                      A essa ilusão de já sair empregado.tbm fiz ensino médio em IF,e não sai de lá empregado não aliás ngm saiu de lá empregado

qual curso voce faz? nao quero fazer só pela grana e talz mais sim algo legal.

minhas notas sao melhores em biogia e nas exatas
                      Engenharia. Mas eu Ainda tô no começo,então minhas aulas Ainda são uma visão geral da coisa,nada específico Ainda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Mas o próprio ITB aqui oferece o emprego kkk, em química é pra mexer com esses ngc de Avaliação de Qualidade da Água, tenho alguns colegas q pegaram, é um salário mínimo mas já é algo

- - - Updated - - -

(Isso durante o curso, não após ele)

Comment

Dizem que Eng. Aeroespacial é bem difícil

Comment

Isso não é estágio? Pq se ainda está estudando não pode exercer a função. O CRQ cairia matando em cima, ainda mais se tratando de instituição de ensino.

Comment

esse ano termino o ensino medio e não sei qual area seguir entre exatas e biologicas

pra quem ja fez ou ta na faculdade, qual o curso mais dificil?

medicina ou uma engenharia?
                              Faz um curso técnico aí vc tem noção real se é o que vc procura. E se vc gostar vc já ingressa na Universidade com conhecimento na área e consegue levar de boa. Fiz o técnico em química e depois fui pra universidade fazer o bacharel. Muita gente que não conhecia a área ou desistiu já no 1° semestre ou teve muita dificuldade com as matérias especificas.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎