Anúncio

Collapse
No announcement yet.

POR FAVOR, LEIAM!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• POR FAVOR, LEIAM!

Caros, a pasta cross é a minha casa no MBB! Aqui tem minha história no MBB e muito me alegra o fato de vcs manterem o espaço vivo e pulsante. Dito isto, sei que a pasta está sendo monitorada por uma pessoa em quem deposito plena confiança, o Silver Surfer! De repente, a pasta começa a apresentar problemas que chegaram a moderação.

PEÇO ENTÃO AO SILVER QUE ME INFORME DE QUALQUER PROBLEMA ENTRE OS USUÁRIOS
    BRONHA
    vs
    TYLER
    HARGEN
    MONK

Se algum destes deliberadamente cometer qualquer atitude de desreipeito aos outros usuários, sofrerá dura punição.
    Att
    MAGUS.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Mas hein?! Toda vez que eu olho aqui tem alguém dizendo que rolou briga e o Silver dando avisos e tal, mas cadê a briga?! Vocês brigam na velocidade da luz, é?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Que exemplo de moderador.
      Seu Cuca é eu!

Comment

eu vi logo que liguei o pc, não dormi hj, dai liguei cedo e vi o tpico do monk, ele até disse que tinha chegado bebado as 4:30 da manha
        SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
        FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Eu não tenho problema nenhum, so acho que ele toma atitudes muito incoerentes, fato bem logico se visto o modo como posta o rapaz, isso sem contar o exagero de palavrões que ele posta.

Comment

Por mim se fodia todos os citados e mais géleia.
            Bando de restolho coitado.
            Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Postado originalmente por Xarada
              Por mim se fodia todos os citados e mais géleia.
              Bando de restolho coitado.
              Se vão fuder restolhos você deve ser incluide, vide que seus clones fazem mais sucessos que você propio....

Comment

O arqui-inimigo do Bronha sou eu, afinal quem começou a fodalhar ele foi eu.

Bwahuahuahuahuau

Próximo alvo= Vampire
                Spoiler!

Comment

Re: POR FAVOR, LEIAM!

Postado originalmente por MAGUS LAUFEYSON
                  Caros, a pasta cross é a minha casa no MBB! Aqui tem minha história no MBB e muito me alegra o fato de vocês manterem o espaço vivo e pulsante. Dito isto, sei que a pasta está sendo monitorada por uma pessoa em quem deposito plena confiança, o Silver Surfer! De repente, a pasta começa a apresentar problemas que chegaram a moderação.

PEÇO ENTÃO AO SILVER QUE ME INFORME DE QUALQUER PROBLEMA ENTRE OS USUÁRIOS
                  BRONHA
                  vs
                  TYLER
                  HARGEN
                  MONK

Se algum destes deliberadamente cometer qualquer atitude de desreipeito aos outros usuários, sofrerá dura punição.
                  Att
                  MAGUS.
                  Eu só gostaria de saber por quê EU tenho que poder vir a sofrer punição, quando ME atacaram PRIMEIRO, e eu só me defendi; Eis umas pérolas desse povo:

================================================== =============
                  Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Ter, 28/08/2007 18:35 Assunto:

sim, o bronha é la da cross...ele não gosta da galera de lá por que alguém comeu a mãe dele.
                  mas o maluco que comeu não quis se identificar pra não ser zuado entre os amigos.

eu filmei e joguei na net, mas não da pra ver o rosto do desgraçado.

no mais, eu comeria a miss universo facilmente.

----------------------------------------------------------------------------------------
                  Evil Batsu
                  Acmedash Member
                  Membro fundador dos Vingadores

Enviada: Seg, 11/12/2006 00:24 Assunto:

Esse Bronha parece o Super-Gaucho !!

Nao era ele que chamava todo mundo de louco ??

----------------------------------------------------------------------------------------
                  Dark_Schneider
                  Tenkamusou Member
                  Ranger do Texas

Enviada: Seg, 11/12/2006 00:41 Assunto:

Vampire Hunter escreveu:
                  Esse Libidinoso é clone?

Tudo indica...

E também é "clone de clone", já que frequentou por aqui (levantando já suspeitas e certezas de ser Dolly) com outro nome, onde tentava buscar atenção discutindo sobre DBZ, lenbra? Era o "punheta" ou algo parecido. Saiu do forum falando que não voltaria e tal...

-----------------------------------------------------------------------------------
                  Silver_Surfer
                  Manipulador de foruns member!
                  Golias Esmeralda

Enviada: Seg, 11/12/2006 10:42

Go Vampire, Go! Acabe com eles

-----------------------------------------------------------------------------------
                  Vampire Hunter
                  Detentor do Sharingan

Enviada: Seg, 11/12/2006 15:34 Assunto:

Tinha que ser o otario do Bronha, alguem le os posts dele inteiro?

Esse ultimo, pra variar nao diz nada, apenas inventa coisas, versões apokolipticas da MB? Já fizeram coisas malignas? e toda essa bobagem, o cara inventa tanta bobagem e de forma vaga, sme susbstancia para nao se comprometer demais, pois acha que ninguem mais tem acesso as revistas americanas.

Como diria alguns, vai dar meia hora de bunda e depois Venha discutitr.

Cita em que edição é mostrado os Deuses de Apokolips usando as motherbox.

Cita em que edição os humanos usaram as Father Box, que sao O EQUIVALENTE AS MOTHER BOX, o que um humano usou e foi dominado por ele, é o Megabastão da Barda, não uma Mother Box.

Você nem mesmo consegue citar a historia onde supostamente aconteceu o que voce diz, e ainda quer discutir? porque não volto pro tubo de ensaio de onde você saiu seu clone de quinta.

-------------------------------------------------------------------------------------
                  Dark_Schneider
                  Tenkamusou Member
                  Ranger do Texas

Enviada: Ter, 12/12/2006 02:54 Assunto:

O Bronha é o JRP da Cross.

Uma espécie de Pedro de Lara versão MBB.

Não é para se levar a sério. A gente vê ele surtar, dá umas risadas e tenta ler um ou outro parágrafo.

Mas confesso a curiosidade de saber quem é o autor do personagem.
                  -------------------------------------------------------------------------------------------
                  Terence_Hill
                  Sem palavras
                  Membro fundador dos Vingadores

Enviada: Ter, 12/12/2006 17:27 Assunto:

É sério, descobriram só agora que não dá pra discutir com ele? Essa figurinha é batida já há algum tempo aqui, serve só pra fazer a gente rir um pouquinho, mas chega uma hora que cansa, né?!
                  ------------------------------------------------------------------------------------
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Dom, 11/03/2007 01:26 Assunto:

Freeza usou uma Death Ball que demoraria a explodir em Namek para ter tempo o suficiente para detonar Goku devido sua arrogância, mas Freeza tomou no cu pois Goku SSJ era extremamente mais forte que Freeza usando seu poder em 100%.
                  Foi por isso que ele não explodiu Namek de uma vez por todas.
                  E o planeta Supremo não explodiu porque é praticamente indestrutível. É o principal planeta de todo o universo.

Então Bronha, vá tomar no seu cu seu filho da puta.
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Dom, 11/03/2007 11:25 Assunto:

Puta que pariu seu merda do caralho.

Tá no animê, então aconteceu, filler é o cu da tua mãe.
                  Se você fala que é o puto que dava o rabo pra qualquer japonês na Liberdade só pra adquirir conhecimentos sobre Dragon Ball então não deveria fazer se sonso e pedir provas, pois tá lá.

Filler no seu cu.
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Dom, 11/03/2007 19:29 Assunto:

O filho da puta do Bronha disse que a Genki Dama quando explodiu ela não detonou o planeta.
                  Só que esse filho da puta esquece que a Genki Dama é uma energia benigna e concentrada, por isso que não detona os planetas.

E Bronha vai tomar no seu cu. Se você acha que uma explosão de uma quadra de futebol pode ser somente vista no espaço sí se for no cu da tua mãe.
                  Tem incontáveis explosões de milhares de km² que são vistas no espaço.

VAI TOMA NO CU SEU ARROMBADO!
                  Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Ter, 13/03/2007 14:39

Voltou a dizer meu nome puta?

já disse que semana que vem é vez do seu cu!
                  Tá na vez da sua mãe. respeite os mais velhos. Mesmo que o cu dela seja arrombado, mesmo que ele me de a impresão de estar fudendo com um balde d'água, eu continuo comendo-a ´so pra te sacanear.

A detah ball estorou na mão do trunks seu babaca, vai la ver no anime.
                  Fecha essa tua boca de cu e pare de bostejar. Esse é mais um exemplo pra você enfiar na buceta do seu pai que eles resistem a tais energias.

já sei... vai falar que é filer? filler é o exato momento que o krilin mete o piru careca na xereca do seu pai, filho de traveco!

queria que alguém provasse que o shaka poderia paralisar os guerreiros Z.

Dark_Schneider
                  Tenkamusou Member
                  Ranger do Texas

Enviada: Qua, 14/03/2007 01:55 Assunto:

Tyler escreveu:
                  Mesmo que o cu dela seja arrombado, mesmo que ele me de a impresão de estar fudendo com um balde d'água, eu continuo comendo-a ´so pra te sacanear.

Essa do balde ´d'água é nova pra mim...

Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Qua, 14/03/2007 11:22 Assunto:

pois é , mas a mãe do sujeito vai difundir a sensação para o brasil em breve.

No capítulo de ontem o bronha boquetou mais uma vez, primeiro vimos o goku embaixo d'agua depois de ter apanhado, e ainda ficou lah um tempo.
                  E quando saiu não ofegou. Portanto , mais uma merda devolvida ao cu dele.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sex, 09/02/2007 23:19 Assunto:

Falou bosta, Bronha, pois a Mega Genki-Dama que você disse que foi usada no PLaneta Supremo foi só com a energia dos humanos e não porra nehuma de inúmeros planetas e seres.

E aquele planeta é praticamente indestrutível, Goku mesmo afirma isso. Se O Homem Mais Forte do Universo disse então foda-se a opinião dos outros.

E aumentou tanto a putaria do cross que perdi a mínima vontade que eu tive no início.
                  Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Qui, 15/02/2007 15:56 Assunto:

ficou putinha?? hahaha

Bronha, você deveria mudar seu nick pra brocha, pois é brochante ler seus post. Cita onde eu lhe chamei de merda, ou faltei com respeito a sua pessoa, antes desse post.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qui, 15/02/2007 16:23 Assunto:

Esse babaca ainda tá vomitando merda?

O cara me fala que até já deu o cu pro Toriyama pra descobrir os segredos de Dragon Ball e fala essas asneiras sem tamanho.

É muito otário mesmo.
                  Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Qui, 22/02/2007 13:02 Assunto:

Caralho, o brocha discute com a lógica.

Nem vou questionar essa imbecilidade que ele postou.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qui, 22/02/2007 16:11 Assunto:

Fora a merda que o cara me escreve dizendo que eles se cortam facilmente, então aquela parte do Goku segurando espadadas do Trunks SSJ é mentira?

Esse bronha é o espelho do nick mesmo, fica punhetando na mesma merda.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sex, 23/02/2007 15:51 Assunto:

Esse cara é muito piada mesmo, se acha o poeta por ficar ajutando um monte de palavras sendo que eu te chamando de 'cuzão babaca' economizo dezenas de linhas de bostas igual a você.

E sobre resistência:

Goku rebateu tranquilamente uma esfera de energia que explodiu um planeta do lado de Namek.
                  Isso já prova que aguentam tranquilamente socos mega-fodônicos e alguém nível Super.

E Trunks estava testando Goku usando a espada, mas aquela simples brincadeira seria suficiente pra cortar montanhas. Goku resistiu com o dedo.

E sobre a merda de tu falar que Goku não resiste ao espaço, então levo em consideração Goku deixando aqueles coelhos na Lua.
                  Foi comédia do desenho, foi, mas se é pra levar em consideração, considere esse feito.

E Bronha, vai toma no meio do seu cu, tu é muito otário, pra de ficar chupando o cu do Baú.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sex, 23/02/2007 17:06 Assunto:

Esse cara é uma piada, vomita bosta demais. Um merda que precisa de um analista urgente.
                  Assista de novo e veja que o planeta do lado foi destruído, veja Goku aguentando rajadas que destruíriam planetas facilmente usando sua resistência.

Tu é um merda mesma. Um doador de cu. Opa, essa frase é dos caras que você chuparia sem problemas.

Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Sex, 23/02/2007 17:25 Assunto:

Bronha,

porra, o sayaman segurou balas no filme. você inventa merda, seu lixo!

Tou rindo até agora com aquela de que eles só destroiem planetas acertando o núcleo.da onde você tirou isso, ameba?

o animal vê o início da série onde o vegeta é cortado pela espada do yadirobe e acha que é assim até o final.

ô escroto , você não sabe matemática ? se o vegeta e goku com poucos mil de poder de luta tinham força suficiente pra demolir a terra e pra resistir a esses ataques você acha que com 10000000000000000000000000000000 eles não teriam? Que anta meu deus...que anta!!!

aquele raiozinho do frieza que furava tudo... matou vegeta, furou picolo acertou na cara do goku ssj e não fez nada. se eles fossem taum fáceis de cortar assim ele teria morrido.
                  Agora cala a boca, e chupa a rola do vegeta oozaru pois acho que só ela preenche completamente seu cu.

Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Sex, 23/02/2007 18:13 Assunto:

PROVE que o kienzam mataria o vegeta ssj4. Prove antes de falar merda.

Bicha-louca, quando eu me referi ao raio que o goku deixou levar, eu queria mostrar a você , seu corno que eles não se cortam fácil. Já que você mesmo disse, ser do inferno , aquele técnica tem um poder perfurante. Então ''pedaço de nada'', antes de dizer essas merdas, pense um pouco , se é que alguém da sua raça de merda é capaz.
                  Mais um argumento chutado pro lixo.

O goku estava com campo de força quando levou o raio? ahhaha você é escolhido!!! você vê coisas que ninguém mais vê!
                  E se essa merda de campo de repulsão existir ...foda-se! dá no mesmo..já que os caras continuam resistindo a rajdas que destroém planetas.

Jogaram o aparelho fora porque os terráqueos conseguiam uma variação grande de poder de luta.
                  tatno é que o vegeta aprende isso depois.

No início do tópico você falou qu eles só destruim planetas acertando o núcleo.

Repito, vai chupar o pau peludo do vegeta oozaru, cuzão!

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sex, 23/02/2007 18:30 Assunto:

Puta que pariu, como esse filho da puta fala merda.

Freeza cortou Namek ao meio, Goku aguentou poderes muito mais poderosos que esse tranquilamente.

Um Kienzan passou pelo pescoço do Cell e não fez porra nenhuma, Goku no final da série é muito, mas muito mais resistente que o Cell.

E essa vadia sedenta por pica disse que o Aldebaran detonaria o Tenshin Han.

Os socos da puta chifruda não afetaria nada Tenshin.

Esse arrombado só fala bosta. Vai toma no seu cu Bronha, você é um merda.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sex, 23/02/2007 18:42 Assunto:

O Bronha é homem e cata 10 modelos gostosas todos os dias.

Caso a puta não tenha entendido, isso foi sarcasmo. Não vou ficar explicando depois dizendo que foi ironia que eu escrevi.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sex, 23/02/2007 21:08 Assunto:

Vadia insana, explodir a Terra é uma coisa, outra é ter um mega poder de alguém foda que destroçaria a Terra além de matar o Goku em seu estado como estava Goku naqueles momentos.
                  Goku tira de letra poderes que destroem a Terra, mas aqueles destruiriam muito mais do que um planeta.

Ô puta, os ataques do Aldebaran não fariam porra nenhuma ao Tenshin, ia ficar levando ataques que não sentiria nada. Um bosta igual o Aldebaran não machucaria nem um pouco alguém do nível do Tenshin.

E você por acaso tem uma nádega só? Deve ter, pois caga pela boca.

Agora, vá tomar no seu cu sua bicha morfética.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sex, 23/02/2007 21:56 Assunto:

As leis da física sobre velocidade da luz não é muito coerente em DBZ. A nave de Kami Sama foi até Júpiter em segundos. Muito mais rápida que a velocidade da luz.
                  Daí a nave construída pelo Dr. Briefs foi até Namekusei em 7dias, sendo que a do Kami Sama levaria um mês. Tem uma velocidade muito maior que a da luz.

E essa da velocidade da luz em CDZ é patético, os caras flevam horas subindo escadarias e toma bucha de merdas como Cassius.

E Bronha, vai pra puta que pariu, para de ficar injetando heroína no cu pra ficar viajando nessa merda que você posta.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sáb, 24/02/2007 00:01

Vai toma no seu cu seu filho da puta de merda, tua mãe teve que tomar laxante pra parir um bosta igual você.
                  É filler? Foda-se, tá lá, Kurumerda participou dessa bosta, então vale.
                  Tomaram pau pra um bosta igual o Cassius.
                  Cosmo sagrado de Atena é o caralho, tem passagens secretas naquela porra. Cassius coçando no abrigo e sabendo de tudo que tava acontecendo naquela porra.

Ô puta, preta mais atenção, A NAVE CHEGOU EM SEGUNDOS EM JÚPITER. Calcula a porra da velocidade e depois não venha falar bosta.

Tu é um filho da puta mesmo, não presta atenção nas merdas que acontecem e depois vem chorar igual uma puta sem cliente.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sáb, 24/02/2007 00:20 Assunto:

Vai toma no cu caralho!

Tu é muito bosta. VEgeta disparou um Final Flash no Cell que seria capaz de desintegrar a Terra tranquilamente, agora imagine no final aonde qualquer bostinha de ataque é muito superior aquilo.
                  Aguentam ataques muito mais poderosos tranquilamente.

Um filho da puta de merda que só vomita bosta e vem dar uma de esperto. Um lixo mesmo.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sáb, 24/02/2007 16:51 Assunto:

Vai se foder Bronha, tu é um cuzão chorão, volta lá pra 1ª página e veja a puta que você é. Já tava doendo o cu desde lá.

Um filho da puta de merda. Velocidade da luz é o caralho em CDZ, só vadias chupadoras como você pra cair nesse papo do Kurumerda.

Vai tomar no seu cu seu bosta.

Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Sáb, 24/02/2007 22:38 Assunto:

Caralho!!1 esse bronha é muito burro... meu deus!!!
                  Pica do Oozaru

Bronha, Pelo fato de você ter um cu abissal eu recomendei a pemba do macacão, que é a forma mais poderosa e salvagem dos sayans, bem como bichas loucas como você adoram!

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Sáb, 24/02/2007 22:51 Assunto:

Tyler, Kuririn disparou um Kienzan no pescoço do Cell e não aconteceu nada. O Kienzan não fez efeito algum. Cell resistiu aquilo e nem estava prestando atenção. Trunks e Kuririn ficaram dando porradas no Cell enquanto este só fica admirando sua evolução.

PS: Bronha, vá tomar no seu cu.

Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Dom, 25/02/2007 01:57

valeu... então o safado do Bronha tomou no cu de novo. Haja vaselina!!!

Silver_Surfer
                  Golias Esmeralda

Enviada: Dom, 25/02/2007 19:53 Assunto:

cara tu acredita que eu morro de rir aqui em casa?
                  Eu fico imaginando se estivessemos em uma mesa de bar, um adulto grintando pro outro: CORNO INFELIZ DOS INFENRNOS!

VA PRA PUTA QUE O PARIU!

Bhauhuahuahuau, vocês sao impagaveis...

Nunca tinha lido um post do bronha inteiro, vi aquele que parecia ser o maior de todos e pensei: Este terei que ler, vou provar pra mim msm que posso e consegui

Mais um feito para o meu dossie eheheh

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Seg, 26/02/2007 00:41 Assunto:

Bronha, faz o seguinte, quando for digitar toda essa bosta, imprime e soca no meio do seu cu, seu filho da puta arrombado.

Cuzão de merda não para de escrever bosta, vai toma no cu.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Seg, 26/02/2007 12:05 Assunto:

Como você pode meter? Além de viado você é eunuco.

Até pra xingar esse filho da puta escreve um post gigante. Somente putas sedentas por pica agem assim.

Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Seg, 26/02/2007 13:06 Assunto:

filer é meu piru.

o legal é que ninguém concorda com o brocha. Mas mesmo assim ele deve tar certo.
                  A galera cansa de discutir com você, eu mesmo não devo ter lido 20 % do que você escreveu, chupeteiro!

Vai chupar o piru cibernético e verdinho do Cell , naquele momento ele era mais forte que os guerreiros z, depois não.

Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Ter, 27/02/2007 09:38 Assunto:

o homem emolecular era um bundão ... goku come o cu dele, e do bronha também.
                  Silver_Surfer
                  Golias Esmeralda

Enviada: Ter, 27/02/2007 19:55 Assunto:

UHuhahuauhahuahua post senssacional Tyler...

No mais, o Goku vence ate o Espectro, Anti monitor, Lucifer, Imperiex, Beyonder e Thanos juntos usando a genki dama!

Genki Dama = Nulificador total da era de prata amigos...
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Ter, 27/02/2007 23:01 Assunto:

Tyler escreveu:
                  o homem emolecular era um bundão ... goku come o cu dele, e do bronha também.

Assim você deixa o Bronha feliz. Ele curte ser enrabado.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Ter, 06/03/2007 23:36 Assunto:

Nossa, esse Bronha veio vomitar bosta outra vez.

Gotenks SSJ brincando deu várias voltas na Terra em segundos.
                  E o Goku SSJ2 já seria suficiente para dar um pau no Gotenks SSJ2.
                  Agora imagine o Gotenks SSJ3 usando seu poder máximo, daria centenas de voltas em poucos segundos.

E já falei que em DBZ a velocidade não tem muito nexo com a física, vido minha explicação da Terra a Júpiter em segundos.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qua, 07/03/2007 00:00

Tu tirou esses cálculos seu filho da puta do cu da tua professora do pré pra cagar tanto assim.

Goku SSJ2 era mais forte que o VEgeta e GOtenks ambos SSJ2. Não massacrou o Vegeta porque não quis.

E vá toma no seu cu.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qua, 07/03/2007 00:26

Mas tu é muito merda mesmo, Bronha. Somente filhos da puta da 2ª série fica falando bosta falando que comeu a a mãe ou irmã. Cresce seu arrombado.
                  Puta, Vegeta virou SSJ2 quando Babidi o dominou e mesmo assim não conseguiu ganhar do Goku, teve que usar truque sujo.

Goku se conteve contra Vegeta, se quisesse poderia ter detonado sem se transformar em SSJ3. Goku teve um treinamento muito superior no outro mundo diferente do Vegeta que ficou somente malhando sob a gravidade aumentada.

E vá pra puta que pariu.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qua, 07/03/2007 01:44 Assunto:

O filho da puta do Bronha só vomita merda. Cuzão arrombado do caralho.
                  Goku não precisou treinar 2x na sala do tempo igual o Vegeta e mesmo assim era muito mais forte que o Vegeta.
                  Goku teve um treinamento muito melhor do que o Vegeta no plano espiritual e conheceu muito mais técnicas que Vegeta, enquanto esse só ficava na hipertrofia.

E seu filho da puta, os Cavaleiros são uns arrombados, o limite é a vel. da luz. Eles ficam dando o cu pra Athena pra alcançar o 7ª sentido enquanto os cav. de ouro controlam esse cosmo.

Você é um merda, um filho da puta desalmado que gosta de dar o cu.

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qua, 07/03/2007 11:14 Assunto:

Puta que pariu esse otário do Bronha deve chupar o cu do KUrumerda pra achar que essa bosta vale a pena.

Ô puta, para de falar bosta. Mostre um feito de um ataque poderoso em Saint Seiya capaz de destruirem uma pequena cidade.
                  Em DBZ detroem planetas e tu vem falar que esses cus do SAint Seiya detonam DBZ. Tu é uma bicha do caralho mesmo.

E Goku não utilizou outras técnicas de seu treinamento pois a fusão já é o suficiente pra detonar o Boo.

E tu vem falar que aquele fogo do Fênix torraria um saiyajin?

HAHAHAHAHHAHAHAHA

Vai se foder seu filho duma puta!

Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qua, 07/03/2007 12:46 Assunto:

Esse filho da puta do Bronha escreveu toda essa merda e ninguém vai ler.
                  Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Qua, 07/03/2007 14:32 Assunto:

bwhahahaha... que cara idiota esse Bronha.
                  já você é mentirosa sim, sua bicha. Disse uma porrada de coisas que foram desmentidas e depois distorceu. Tu parece o brizola , fala o quer e responder apenas oque quer...

agora, vai dar aquela mamada gostosa na rola maleável do picolo, vai... sua mãe disse que ele goza abacate. Vai lá ver se é verdade.
                  Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Qua, 07/03/2007 15:41 Assunto:

cara...fui até a metade... vou almoçar depois eu responde.

Se eu ler essa merda toda antes de comer vou perder a fome.

já descobriu a cor do semem do namek?
                  Silver_Surfer
                  Golias Esmeralda

Enviada: Qua, 07/03/2007 22:34 Assunto:

ah bronha, to a uma semana esperando pelo maior post nao quotado da historia do forum e tu me vem com esses textos de 50 linhas? VAI TOMAR NO CU!
                  Escreva um texto de 250 ou 300 linhas decentes JAH ou pedirei uma semaninha pra você lah na pasta reclamaçoes.
                  Minamino
                  Southern Field
                  Cadete da S.H.I.E.L.D.

Enviada: Qui, 08/03/2007 00:30

Bronha, seu filho da puta, é lógico que o Tenshin detonaria o Oob no final da Z, ele não sabia de porra nenhuma e era um fracote.
                  Na GT, Oob já é mais poderoso que o Boo. Destroçaria o Tenshin facilmente.
                  E vá tomar no seu cu, tu é deve ser um autista que fica recortando figuras das embalagens de toddynho que tua mãe rouba no mercado pra você.

Seu merda do caralho!
                  Tyler
                  Interno do Asilo Arkham

Enviada: Qui, 08/03/2007 16:00 Assunto:

Pra que tanta ravia, bicha?

o babaca cita meu nome em todo post!

pô, foi o minamino que comeu sua mãe, eu só filmei e joguei na net.

abraço!
                  Hargen
                  O VERDADEIRO SUPERSAYAJIN!!
                  Retalhador Legendário

Enviada: Qui, 08/03/2007 17:22 Assunto:

Tyler escreveu:
                  pô, foi o minamino que comeu sua mãe, eu só filmei e joguei na net.

Silver_Surfer
                  Golias Esmeralda

Enviada: Qui, 08/03/2007 18:49 Assunto:

Hahah, incesto news?
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comment

Putz, e o cara ainda posta com ORGULIO...

Que pasta...
                    Seu Cuca é eu!

Comment

O coitado ta reclamando porque eu ri, porque eu RI...

E note, TODA a pasta ta errada, ele ta certo...

Comment

Postado originalmente por Hargen
                        O coitado ta reclamando porque eu ri, porque eu RI...

E note, TODA a pasta ta errada, ele ta certo...

Aqueles foram apenas ALGUM POUCOS exemplos. Há DEZENAS de outros mais; Quer que eu poste todos os seus?!

Comment

Working...
                        X