Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
nem fudendo, o cara só faz merda. pai relapso, deixa os inimigos vivo e não por que acha que é errado matar, mas só por que quer sair na mão isso se considerar que a maioria dos inimigos dele são ameaças planetarias
o capitão já teve seus momentos de soldado onde teve que fazer o necessário [leia-se meter bala no inimigo ]
isso se considerar que a maioria dos inimigos dele são ameaças planetarias o capitão já teve seus momentos de soldado onde teve que fazer o necessário [leia-se meter bala no inimigo ]
concordo, claro que vai do ponto de vista mas um cara que mata o adversário pode acabar sendo "mais bom" (é, eu sei que o português tá errado, vcs entenderam) que alguém que perdoa e diz que merece uma nova chance (e acaba dando uma nova chance DE FAZER MERDA).
Goku não é realmente bonzinho , ele pode arriscar a vida de um planeta inteiro ou do universo por uma simples luta que o satisfaça depois e por puro egoísmo mesmo, como quando ele se recusou a matar o freeza em namek e só deu um " ataque final " porque o freeza o atacou pelas costas . O mais bom aqui é o Aang , que jamais mata e sabe perdoar , porém é justo o suficiente para punir e incapacitar alguém muito perigoso , como ele fez com o ozai deixando-o vivo mas retirando todo seu poder e o prendendo.
Goku não é realmente bonzinho , ele pode arriscar a vida de um planeta inteiro ou do universo por uma simples luta que o satisfaça depois e por puro egoísmo mesmo, como quando ele se recusou a matar o freeza em namek e só deu um " ataque final " porque o freeza o atacou pelas costas . O mais bom aqui é o Aang , que jamais mata e sabe perdoar , porém é justo o suficiente para punir e incapacitar alguém muito perigoso , como ele fez com o ozai deixando-o vivo mas retirando todo seu poder e o prendendo.
Talvez eu pusesse o Super nas melhores representações no nível do Aang, mas como ele tem versões que já mataram ficaria com o menino. Vegetariano, o tempo todo antes da luta com o Ozai a preocupação maior dele não era como vencer, mas como vencer sem matar. Isso com um cara de uma linhagem que tinha genocidado o povo dele e queria cometer outro genocídio.
Comment