Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Itachi vs:

- Luke Cage.
    - Colossus.
    - Coisa.

Local: Floresta da Morte.

Intenção: Incapacitar/matar.
    Last edited by Gênio loko; 10-02-2018, 07:48 AM.

Re: Itachi vs:

Colossus vence.

O resto eu não sei.

Comment

Massacrado por colossus e coisa

Luke cage não sei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Itachi vence. Maior velocidade (via downscalling), resistência e poder destrutivo semelhantes (via downscalling), e ainda tem os genjutsus.
        A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
          Itachi vence. Maior velocidade (via downscalling), resistência e poder destrutivo semelhantes (via downscalling), e ainda tem os genjutsus.
          Maior resistência
          Poder destrutivo semelhante

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
            Maior resistência
            Poder destrutivo semelhante
            Leia de novo, eu disse que ele tem maior velocidade, e tem mesmo. O Itachi em si não tem muitos feitos, mas outros personagens têm. Por isso eu disse que é via downscalling.
            A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Itachi tem boas chances de sela-los. Pode vencer por genjutsu também. Apesar que o Coisa tem boa resistencia mental e poderia resistir.

Na porrada seria complicado.

E até onde sei quem começou a ter nível montanha em Naruto foi o KM2, não? Itachi tá bem aquem disso em poder de destruição e resistência. Coisa e Colossus são fácil nível montanha em resistência e força.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Itachi tem boas chances de sela-los. Pode vencer por genjutsu também. Apesar que o Coisa tem boa resistencia mental e poderia resistir.

E até onde sei quem começou a ter nível montanha em Naruto foi o KM2, não? Itachi tá bem aquem disso em poder de destruição e resistência. Coisa e Colossus são fácil nível montanha em resistência e força.
                O susanoo do itachi aguenta levar 1 golpe de nível montanha.

Agora sobre ter simultaneamente resistência e destruição nivel montanha, ou até + foi primeiro o Bee/Hachibi.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
                Last edited by Kyle Katarn; 08-02-2018, 05:45 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Ficou convencionado no outro tópico que tem um limite de poder pro selamento funcionar

TALVEZ não em poder destrutivo,mas em resistência o coisa passa muito o poder do itachi,pelo mostrado em outro tópico,não vai selar

Genjutsu sem chakra,itachi tem algum?

Comment

A espada totsuka e o escudo yata não são condicionadas ao poder do itachi, as relíquias tem seu jutsu próprio. IMHO selaria a kyuubi e as outras bijuus tranquilamente, coisa que até o Minato faz.

Mas mesmo que fosse condicionado ao Itachi, como foi mostrado no mangá, pra um selamento falhar o alvo tem que ser dezenas ou centenas de vezes mais forte.

Os genjutsus que precisam que o oponente tenha sistema de chakra são os de ilusão contínua, pois eles manipulam o chakra do oponente que se passa na ramificação do sistema de chakra que fica no sistema nervoso, nesses faz sentido.

Agora tem aqueles como o mugen tsu, koto, izanagi, izanami e o dos sapos lá não citam nada de sistema de chakra nem o nervoso em seus conceitos.

Nesse caso o koto deve funcionar, ele introduz memórias /experiências falsas no oponente.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
                    Last edited by Kyle Katarn; 08-02-2018, 06:21 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Se por mais forte vc quer dizer poder destrutivo,TALVEZ funcione no coisa. Agora se for resistência,nem. Coisa tem feitos na escala planetária (não necessariamente planetário,só a escala do feito + ou -)

Coisa tem uma resistência a telepatia,o bastante pra sobreviver ao koto creio eu

E IMHO o colossus pega ps do coisa,ou e bem próximo

Comment

Naruto tem feitos relativísticos, se escalar isso pro Itachi ele vence fácil.

Comment

duplicado
                          Last edited by Gênio loko; 09-02-2018, 02:54 AM.

Comment

Totsuka só consegue selar, oque ela consegue furar. Pelos feitos de resistência do Coisa isso não vai acontecer.

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                            Se por mais forte vc quer dizer poder destrutivo,TALVEZ funcione no coisa. Agora se for resistência,nem. Coisa tem feitos na escala planetária (não necessariamente planetário,só a escala do feito + ou -)

Coisa tem uma resistência a telepatia,o bastante pra sobreviver ao koto creio eu

E IMHO o colossus pega ps do coisa,ou e bem próximo

Coisa tem o interior vulnerável:

(Uma vez o Venom quase matou ele pela boca).

Luke Cage idem.

Se o Itachi incendiar os 2 com o Amaterasu eles tão fudidos. Pois a chama do Amaterasu queima por 7 dias.

Durante a luta, não vai demorar muito tempo pras chamas do Amaterasu começarem a incomodar os olhos dos 2.

Fora a inalação de fumaça das chamas. Inalação de fumaça causa: Injúria do trato respiratório pelo calor do ar respirado (desnaturação das proteínas e desmanchamento das células impedindo qualquer poder de regeneração) e asfixia por falta de oxigênio (sem oxigênio => sem respiração => sem regeneração. Porque pra se curar, o corpo precisa de energia, de metabolismo. E o processo que o corpo tem pra essa energia é a respiração. A não ser que a cura do Luke e do Coisa seja mágica ).

Ou seja: Eles vão morrer. Por não conseguir se curar (por fora eles vão ficar intactos, por causa da alta resistência. Mas por dentro eles vão cozinhar) e por não conseguir respirar.

O único que tem chance aí é o Colossus, por ser inteiramente maciço e não precisar respirar na sua forma blindada... E ele pode ficar nessa forma blindada por meses.

Sim: A exposição aos raios cósmicos fez os músculos, tecidos e estrutura óssea do Coisa aumentarem em resistência e densidade. O que colateralmente torna o Coisa extremamente pesado (oque pode ser uma fraqueza para ele nessa luta) e os pulmões do Coisa são maiores e mais eficientes que o normal, permitindo-lhe prender a respiração por mais tempo. O corpo do Coisa também pode suportar temperaturas extremas por algumas horas, antes de começar a sofrer os efeitos e os tecidos musculares e ósseos do Luke Cage são consideravelmente mais densos do que os tecidos de um humano comum, dando a ele uma resistência muito maior a danos físicos. Se ferido, o Luke é capaz de se recuperar de ferimentos médios em um terço do tempo que um humano comum precisaria.

Só que o Amaterasu não é um "fogo normal", é muito mais quente (segundo o Databook, o Amaterasu tem a temperatura do sol ... Hipérbole, né? Mas a gente sabe que o jutsu é embaçado mesmo, só ler o mangá...). E os 2 vão ficar nesse processo:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                            Coisa tem o interior vulnerável (o Venom quase matou ele pela boca).

Luke Cage idem.

Se o Itachi incendiar os 2 com o Amaterasu eles tão fudidos. Pois a chama do Amaterasu queima por 7 dias.

Durante a luta, não vai demorar muito tempo pras chamas do Amaterasu começarem a incomodar os olhos dos 2.

Fora a inalação de fumaça das chamas. Inalação de fumaça causa: Injúria do trato respiratório pelo calor do ar respirado (desnaturação das proteínas e desmanchamento das células impedindo qualquer poder de regeneração) e asfixia por falta de oxigênio (sem oxigênio => sem respiração => sem regeneração. Porque pra se curar, o corpo precisa de energia, de metabolismo. E o processo que o corpo tem pra essa energia é a respiração. A não ser que a cura do Luke e do Coisa seja mágica ).

Ou seja: Eles vão morrer. Por não conseguir se curar (por fora eles vão ficar intactos, por causa da alta resistência. Mas por dentro eles vão cozinhar) e por não conseguir respirar.
                            Durante 7 dias! Sem parar, porque as chamas do Amaterasu são inextinguíveis.

Esse processo mataria o Wolverine que tem o fator de cura muito maior (oque alias foi a causa da morte dele no quadrinho Dias de Um Futuro Esquecido).

Claro, tem esse feito:

Mas:

1) - Esse feito é motivo de piada no mundo todo.

E 2) - Esse feito foi de natureza mágica e mesmo assim, não deixou de ser piada no mundo todo.

Coisa e Luke Cage tem um fator de cura superior ao do Wolverine? Acho que não.

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                            Porque pra se curar, o corpo precisa de energia, de metabolismo. E o processo que o corpo tem pra essa energia é a respiração.
                            Ou fermentação (que usa alimento).

Pra tu ver como são as coisas...

O Colossus consegue sobreviver sem comer (na sua forma blindada). Já o Coisa e o Luke Cage não.

Por conta disso, pra mim, o Itachi vence do Coisa e do Luke Cage. O Amaterasu sobrecarregariam eles. Não sei se o Itachi tem muito chakra, mas considerando a temperatura do Amaterasu + o fato dele ser contínuo. Pra mim, Coisa e Luke Cage morreriam (pela falta de oxigênio... Ou seja eles não iam conseguir respirar + danos internos... Eles podem não queimar por fora, mas queimam por dentro) antes do chakra do Itachi acabar.

Já o Colossus, obviamente vence.

E antes que venha me falar que eu estou sendo muito "realista" (lol , que eu estou t
                            entando aplicar na íntegra a física do nosso mundo), saiba que em Naruto isso sempre aconteceu:

E os quadrinhos a mesma coisa.

Esse post do Lelouch elucida bem isso:

Não existe essa de "ou vale sempre ou não vale nunca". Dependendo do que for pode ser considerado ou não. Em geral se considera a lógica interna de cada universo. Mas o único ponto de comparação que temos entre personagens de universos diferentes são o mundo real. Só dá pra medir qualquer personagem considerando o mundo real. Por isso usamos "medidas" como montanhas, planetas, estrelas. São coisas que podemos quantificar, do nosso mundo.

Se, segundo os cálculos do nosso mundo, para destruir uma estrela é preciso mais de 1 bilhão de vezes a energia para destruir um planeta, nos considerados isso para os personagens.

Agora, por exemplo, a nossa ciência atual diz que não dá pra ser mais rápido que a luz. E tem várias histórias com personagens simplesmente voando acima da velocidade da luz. Nós obviamente consideramos a velocidade que eles apresentam lá.
                            Last edited by Gênio loko; 09-02-2018, 06:24 AM.

Comment

Pra ficar mais fácil ainda de entender, imaginem que o Itachi use o Amaterasu no Coisa...

Obviamente o corpo do Coisa vai ficar pegando fogo do Amaterasu e não vai apagar.

Ele pode até prender a respiração, mas como ele precisa respirar, cedo ou tarde (nesse caso: Tarde) ele vai ceder e vai inalar a fumaça, como ele não é imune a altas temperaturas (só resistente), o seu corpo começa a sofrer danos do calor extremo do Amaterasu, logo ele começa a não conseguir respirar (injúria do trato respiratório pelo calor do ar respirado=> asfixia por falta de oxigênio. É sempre assim porque a lesão pelo calor que provoca grave edema, inchaço, das vias aéreas, obstruindo a passagem do ar para os pulmões). Sem conseguir respirar, o Coisa não consegue curar as suas queimaduras internas (porque a regeneração depende da respiração).

Ele morre por asfixia e queimadura internas.

Edit: As chamas do Amaterasu também prejudicam o campo de visão dele.

Itachi é um ninja analítico, ele pescar que essa é a fraqueza do Coisa é bem possível.

Ouvi falar (ou seja: Não tenho certeza) que o Itachi também possui Liberação de Vento, SE isso for verdade, ele pode aumentar o poder do Amaterasu com isso ("Chamas são alimentadas pelo ar. Vento pode ser usado em conjunto com Fogo para aumentar a força da técnica de fogo." - Palavras do próprio Kakashi).
                              Last edited by Gênio loko; 09-02-2018, 08:02 AM.

Comment

Working...
                              X