Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Leia de novo, eu disse que ele tem maior velocidade, e tem mesmo. O Itachi em si não tem muitos feitos, mas outros personagens têm. Por isso eu disse que é via downscalling.
Itachi tem boas chances de sela-los. Pode vencer por genjutsu também. Apesar que o Coisa tem boa resistencia mental e poderia resistir.
Na porrada seria complicado.
E até onde sei quem começou a ter nível montanha em Naruto foi o KM2, não? Itachi tá bem aquem disso em poder de destruição e resistência. Coisa e Colossus são fácil nível montanha em resistência e força.
Itachi tem boas chances de sela-los. Pode vencer por genjutsu também. Apesar que o Coisa tem boa resistencia mental e poderia resistir.
E até onde sei quem começou a ter nível montanha em Naruto foi o KM2, não? Itachi tá bem aquem disso em poder de destruição e resistência. Coisa e Colossus são fácil nível montanha em resistência e força.
O susanoo do itachi aguenta levar 1 golpe de nível montanha.
Agora sobre ter simultaneamente resistência e destruição nivel montanha, ou até + foi primeiro o Bee/Hachibi.
Ficou convencionado no outro tópico que tem um limite de poder pro selamento funcionar
TALVEZ não em poder destrutivo,mas em resistência o coisa passa muito o poder do itachi,pelo mostrado em outro tópico,não vai selar
A espada totsuka e o escudo yata não são condicionadas ao poder do itachi, as relíquias tem seu jutsu próprio. IMHO selaria a kyuubi e as outras bijuus tranquilamente, coisa que até o Minato faz.
Mas mesmo que fosse condicionado ao Itachi, como foi mostrado no mangá, pra um selamento falhar o alvo tem que ser dezenas ou centenas de vezes mais forte.
Os genjutsus que precisam que o oponente tenha sistema de chakra são os de ilusão contínua, pois eles manipulam o chakra do oponente que se passa na ramificação do sistema de chakra que fica no sistema nervoso, nesses faz sentido.
Agora tem aqueles como o mugen tsu, koto, izanagi, izanami e o dos sapos lá não citam nada de sistema de chakra nem o nervoso em seus conceitos.
Nesse caso o koto deve funcionar, ele introduz memórias /experiências falsas no oponente.
Se por mais forte vc quer dizer poder destrutivo,TALVEZ funcione no coisa. Agora se for resistência,nem. Coisa tem feitos na escala planetária (não necessariamente planetário,só a escala do feito + ou -)
Coisa tem uma resistência a telepatia,o bastante pra sobreviver ao koto creio eu
E IMHO o colossus pega ps do coisa,ou e bem próximo
Se por mais forte vc quer dizer poder destrutivo,TALVEZ funcione no coisa. Agora se for resistência,nem. Coisa tem feitos na escala planetária (não necessariamente planetário,só a escala do feito + ou -)
Coisa tem uma resistência a telepatia,o bastante pra sobreviver ao koto creio eu
E IMHO o colossus pega ps do coisa,ou e bem próximo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Coisa tem o interior vulnerável:
(Uma vez o Venom quase matou ele pela boca).
Luke Cage idem.
Se o Itachi incendiar os 2 com o Amaterasu eles tão fudidos. Pois a chama do Amaterasu queima por 7 dias.
Durante a luta, não vai demorar muito tempo pras chamas do Amaterasu começarem a incomodar os olhos dos 2.
Fora a inalação de fumaça das chamas. Inalação de fumaça causa: Injúria do trato respiratório pelo calor do ar respirado (desnaturação das proteínas e desmanchamento das células impedindo qualquer poder de regeneração) e asfixia por falta de oxigênio (sem oxigênio => sem respiração => sem regeneração. Porque pra se curar, o corpo precisa de energia, de metabolismo. E o processo que o corpo tem pra essa energia é a respiração. A não ser que a cura do Luke e do Coisa seja mágica ).
Ou seja: Eles vão morrer. Por não conseguir se curar (por fora eles vão ficar intactos, por causa da alta resistência. Mas por dentro eles vão cozinhar) e por não conseguir respirar.
O único que tem chance aí é o Colossus, por ser inteiramente maciço e não precisar respirar na sua forma blindada... E ele pode ficar nessa forma blindada por meses.
Sim: A exposição aos raios cósmicos fez os músculos, tecidos e estrutura óssea do Coisa aumentarem em resistência e densidade. O que colateralmente torna o Coisa extremamente pesado (oque pode ser uma fraqueza para ele nessa luta) e os pulmões do Coisa são maiores e mais eficientes que o normal, permitindo-lhe prender a respiração por mais tempo. O corpo do Coisa também pode suportar temperaturas extremas por algumas horas, antes de começar a sofrer os efeitos e os tecidos musculares e ósseos do Luke Cage são consideravelmente mais densos do que os tecidos de um humano comum, dando a ele uma resistência muito maior a danos físicos. Se ferido, o Luke é capaz de se recuperar de ferimentos médios em um terço do tempo que um humano comum precisaria.
Só que o Amaterasu não é um "fogo normal", é muito mais quente (segundo o Databook, o Amaterasu tem a temperatura do sol ... Hipérbole, né? Mas a gente sabe que o jutsu é embaçado mesmo, só ler o mangá...). E os 2 vão ficar nesse processo:
Coisa tem o interior vulnerável (o Venom quase matou ele pela boca).
Luke Cage idem.
Se o Itachi incendiar os 2 com o Amaterasu eles tão fudidos. Pois a chama do Amaterasu queima por 7 dias.
Durante a luta, não vai demorar muito tempo pras chamas do Amaterasu começarem a incomodar os olhos dos 2.
Fora a inalação de fumaça das chamas. Inalação de fumaça causa: Injúria do trato respiratório pelo calor do ar respirado (desnaturação das proteínas e desmanchamento das células impedindo qualquer poder de regeneração) e asfixia por falta de oxigênio (sem oxigênio => sem respiração => sem regeneração. Porque pra se curar, o corpo precisa de energia, de metabolismo. E o processo que o corpo tem pra essa energia é a respiração. A não ser que a cura do Luke e do Coisa seja mágica ).
Ou seja: Eles vão morrer. Por não conseguir se curar (por fora eles vão ficar intactos, por causa da alta resistência. Mas por dentro eles vão cozinhar) e por não conseguir respirar.
Durante 7 dias! Sem parar, porque as chamas do Amaterasu são inextinguíveis.
Esse processo mataria o Wolverine que tem o fator de cura muito maior (oque alias foi a causa da morte dele no quadrinho Dias de Um Futuro Esquecido).
Claro, tem esse feito:
Mas:
1) - Esse feito é motivo de piada no mundo todo.
E 2) - Esse feito foi de natureza mágica e mesmo assim, não deixou de ser piada no mundo todo.
Coisa e Luke Cage tem um fator de cura superior ao do Wolverine? Acho que não.
Porque pra se curar, o corpo precisa de energia, de metabolismo. E o processo que o corpo tem pra essa energia é a respiração.
Ou fermentação (que usa alimento).
Pra tu ver como são as coisas...
O Colossus consegue sobreviver sem comer (na sua forma blindada). Já o Coisa e o Luke Cage não.
Por conta disso, pra mim, o Itachi vence do Coisa e do Luke Cage. O Amaterasu sobrecarregariam eles. Não sei se o Itachi tem muito chakra, mas considerando a temperatura do Amaterasu + o fato dele ser contínuo. Pra mim, Coisa e Luke Cage morreriam (pela falta de oxigênio... Ou seja eles não iam conseguir respirar + danos internos... Eles podem não queimar por fora, mas queimam por dentro) antes do chakra do Itachi acabar.
Já o Colossus, obviamente vence.
E antes que venha me falar que eu estou sendo muito "realista" (lol , que eu estou tentando aplicar na íntegra a física do nosso mundo), saiba que em Naruto isso sempre aconteceu:
Não existe essa de "ou vale sempre ou não vale nunca". Dependendo do que for pode ser considerado ou não. Em geral se considera a lógica interna de cada universo. Mas o único ponto de comparação que temos entre personagens de universos diferentes são o mundo real. Só dá pra medir qualquer personagem considerando o mundo real. Por isso usamos "medidas" como montanhas, planetas, estrelas. São coisas que podemos quantificar, do nosso mundo.
Se, segundo os cálculos do nosso mundo, para destruir uma estrela é preciso mais de 1 bilhão de vezes a energia para destruir um planeta, nos considerados isso para os personagens.
Agora, por exemplo, a nossa ciência atual diz que não dá pra ser mais rápido que a luz. E tem várias histórias com personagens simplesmente voando acima da velocidade da luz. Nós obviamente consideramos a velocidade que eles apresentam lá.
Pra ficar mais fácil ainda de entender, imaginem que o Itachi use o Amaterasu no Coisa...
Obviamente o corpo do Coisa vai ficar pegando fogo do Amaterasu e não vai apagar.
Ele pode até prender a respiração, mas como ele precisa respirar, cedo ou tarde (nesse caso: Tarde) ele vai ceder e vai inalar a fumaça, como ele não é imune a altas temperaturas (só resistente), o seu corpo começa a sofrer danos do calor extremo do Amaterasu, logo ele começa a não conseguir respirar (injúria do trato respiratório pelo calor do ar respirado=> asfixia por falta de oxigênio. É sempre assim porque a lesão pelo calor que provoca grave edema, inchaço, das vias aéreas, obstruindo a passagem do ar para os pulmões). Sem conseguir respirar, o Coisa não consegue curar as suas queimaduras internas (porque a regeneração depende da respiração).
Ele morre por asfixia e queimadura internas.
Edit: As chamas do Amaterasu também prejudicam o campo de visão dele.
Itachi é um ninja analítico, ele pescar que essa é a fraqueza do Coisa é bem possível.
Ouvi falar (ou seja: Não tenho certeza) que o Itachi também possui Liberação de Vento, SE isso for verdade, ele pode aumentar o poder do Amaterasu com isso ("Chamas são alimentadas pelo ar. Vento pode ser usado em conjunto com Fogo para aumentar a força da técnica de fogo." - Palavras do próprio Kakashi).
Comment