Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo de velocidade vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Roubo de velocidade vs

Alguém dessa lista conseguiria resistir ao roubo de velocidade do Flash?

- Zen'ō
    - Daishinkan
    - Whis
    - Vados
    - Bills
    - Champa
    - Vegetto (Instinto Superior)
    - Jiren
    - Hitto
    - Goku (Instinto Superior)
    - Vegeta
    - Seiya (Armadura Divina)
    A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Re: Roubo de velocidade vs

Não.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

coloca logo roubo de velocidade vs dragon ball super

não acho que funcione contra zeno, quer dizer, ele poderia remediar isso com a alteração de realidade

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Zeno deve poder apagar o universo com o pensamento ( isso se ele não for invulnerável de alguma forma ). Daishinkan deve estar acima dos conceitos de velocidade e espaço-tempo também ( mesmo caso do Zeno ). Os anjos não sei. O resto perde pro Wally.

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
          Zeno deve poder apagar o universo com o pensamento ( isso se ele não for invulnerável de alguma forma ). Daishinkan deve estar acima dos conceitos de velocidade e espaço-tempo também ( mesmo caso do Zeno ). Os anjos não sei. O resto perde pro Wally.
          Estar acima desses conceitos não garante nada. E eles estão acima desses conceitos ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Talvez funcione no Seiya e Vegeta. Hitto não sei, ele lida com congelamento de tempo, viagem interdimensional, talvez dê um jeito.

O resto me parece acima desse conceito, já que o Jiren está (via força bruta), e os outros estão acima dele.
            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

O Jiren transcende o tempo, nada impede que ele transcenda a energia cinética também.
              A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                O Jiren transcende o tempo, nada impede que ele transcenda a energia cinética também.
                Exceto que não foi mostrado

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                  Exceto que não foi mostrado
                  Também não foi mostrado que ele não pode.

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                    Também não foi mostrado que ele não pode.
                    Unica coisa que foi transcendida nesse tópico e o conceito de burrice,que vc transcendeu com uma facilidade espantosa

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                      Unica coisa que foi transcendida nesse tópico e o conceito de burrice,que vc transcendeu com uma facilidade espantosa
                      Onde foi dito isso? Se não for mostrado CLARAMENTE, com IMAGENS, e se não for dito pelo narrador, eu não levo em consideração.

Comment

Se alguém transcende o tempo, óbvio que não funciona. É tipo você tentar socar algo metafísico, se o conceito físico não se aplica praquele ser, como o resto que deriva daquilo vai?

Agora, eu admito que é discutível se o Jiren realmente transcende o tempo ou não
                        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Pelo mostrado ele tem é uma alta resistência/semi-imunidade à poderes temporais, já que mesmo em baixo grau os poderes do Hitt ainda tiveram alguma efetividade.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Vocês tão tentando usar a física normal pra explicar um feito de anime onde personagens ftl precisam ouvir o som dos músculos do outro pra reagir

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                              Pelo mostrado ele tem é uma alta resistência/semi-imunidade à poderes temporais, já que mesmo em baixo grau os poderes do Hitt ainda tiveram alguma efetividade.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
                              Por isso eu disse que é discutível, já que ao mesmo tempo um pode dizer que o time-stop do Hitto funciona em gente atemporal () já que nem existe tempo no Mundo do Vazio
                              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
                              X