Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saonel e Pirina Vs Buutenks

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saonel e Pirina Vs Buutenks

Vs

Cenário: Arena do Torneio do Poder.

Conhecimento: Nenhum

Bônus:

Gohan, Freeza e 17 Vs Hitto

Piccolo Vs Buu Gordo

Kuririn Vs Goku(Saga dos Androides)
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Re: Saonel e Pirina Vs Buutenks

A dupla leva se não deixar o Buu absorver alguém.

Gohan, Freeza e 17 Vs Hitto - as técnicas do Hit são bem efetivas, mesmo os quatro sendo mais ou menos do mesmo nível IMHO.

Piccolo Vs Buu Gordo - não dá pra saber o nível exato do gordão, mas acho que os dois estão parelhos. Porém o Buu tem a vantagem da regeneração então aposto nele.

Kuririn Vs Goku(Saga dos Androides) - Goku.

Comment

Qualquer um dos Namekusei venceria sozinho.

O trio vence.

Piccolo.

Kuririn.

Comment

Nameks vencem!

Hitto facilmente...

Buu Gordo muito fácil...

Goku com certeza...
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
          A dupla leva se não deixar o Buu absorver alguém.

Gohan, Freeza e 17 Vs Hitto - as técnicas do Hit são bem efetivas, mesmo os quatro sendo mais ou menos do mesmo nível IMHO.

Piccolo Vs Buu Gordo - não dá pra saber o nível exato do gordão, mas acho que os dois estão parelhos. Porém o Buu tem a vantagem da regeneração então aposto nele.

Kuririn Vs Goku(Saga dos Androides) - Goku.
          Tu vê o Piccolo tendo nível parecido com o Buu?
          E qual o nível da dupla Namekiana pra tu?

Deu um certo interesse.
          Não sei como classificar eles.

Comment

É meio confuso

No caso do Gohan eu ainda fico meio na dúvida. IMHO ele é parecido com o Goku e o Vegeta, e usa o Mystic "padrão" e o "full". O padrão é o que ele usou contra o Buu e o full é o que ele conseguiu em Super, que chega perto do nível do Blue. O problema é que pra saber quando ele usa cada um é necessário verificar o contexto da coisa toda. Eu ainda não tenho certeza, mas tendo a acreditar que o Gohan estava full contra os Nameks.

Sobre o Piccolo, eu uso o Z como comparação. O gordão se saiu melhor contra o Kid que o Vegeta IMHO, o que botaria ele acima do SSJ2. E o Piccolo conseguiu vencer o Gohan SSJ2, que pra mim estava ao menos perto do nível do Vegeta.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
              É meio confuso

No caso do Gohan eu ainda fico meio na dúvida. IMHO ele é parecido com o Goku e o Vegeta, e usa o Mystic "padrão" e o "full". O padrão é o que ele usou contra o Buu e o full é o que ele conseguiu em Super, que chega perto do nível do Blue. O problema é que pra saber quando ele usa cada um é necessário verificar o contexto da coisa toda. Eu ainda não tenho certeza, mas tendo a acreditar que o Gohan estava full contra os Nameks.

Sobre o Piccolo, eu uso o Z como comparação. O gordão se saiu melhor contra o Kid que o Vegeta IMHO, o que botaria ele acima do SSJ2. E o Piccolo conseguiu vencer o Gohan SSJ2, que pra mim estava ao menos perto do nível do Vegeta.
              Sei. Penso de maneira parecida sobre o Mystic mas tendo mais pelo lado que ele usou contra a dupla o normal pelo Piccolo ter conseguido dar uma ajudada no combate.

E me pareceu que o Verdão tinha nível parecido com o Gohan e venceu por erro do moleque. Mas fax um tempo que vi.

Comment

buutenks vence.

Comment

Ainda acho que Buu tem um bom nível mesmo em Dragon Ball Super,Buu gordo lixão foi o guerreiro Z que mais durou contra Bills no anime,mesmo um rajada do Deus não o apagou.

Buutenks vence Saonel foi perfurado por um Makankasappo de Piccolo que é SSJ2 Tier!

*Buu sabe magia para ferrar com os Nameks.

*pode os absorver.

*Buutenks é mais inteligente, por ter piccolo absorvido.

*Surrou o Mystic,Gohan do Top não deve ser tão superior com 1 dia de treino.

*Regeneração quase ilimitada, foi preciso una Genki Dama com o poder do Nosso mundo, Céu e inferno para desintegrar Buu os nameks tem esse poder ?

Vilão Final de DBZ>>>Saonel e Pirina.

Prevejo uma surra assim!!

Last edited by Coerente; 05-02-2018, 01:59 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Working...
                  X