Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midia mais poderosa

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Midia mais poderosa

Tópico simples. Basicamente é um mangá/anime vs hqs vs livros vs jogos vs seriados vs filmes sintam se livres pra excluir alguma lista do ranking

Lembrando que os feitos de uma mídia ficam nela. Exemplo: Goku de budokai destrói uma galáxia,esse feito conta pros jogos e não pro anime mangá.

"Luta" bônus: qual exerce mais influência no mundo em geral

Onipotentes restritos
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Last edited by king arthur; 02-02-2018, 01:47 PM.

Re: Midia mais poderosa

O mais poderoso é filmes com certeza.

Comment

Filme é a indústria que mais movimenta $$$ e tem penetração na popsfera.

Comment

Que mais movimenta eu concordo absolutamente. Mas tô pra te dizer que séries exercem mais influência,ou chegam perto dos filmes. O burburinho que aqueles 13 pqs causou eu não lembro de nenhum filme causando,ano passado. Não sei se a minha amostragem,mas eu vejo o pessoa falando muito mais de séries que de filmes

Comment

Série de TV e Filme é meio que a mesma indústria não? Pra mim é.
          Mas sim, as séries meio que passaram o cinemão blockbuster em qualidade e hoje são bastante influentes na popsfera.
          Isso se deve, imagino, ao target do cinemão hoje em dia: moleque de 13 a 18 anos. Os filmes que querem fazer grana são feitos pra eles.
          Já as séries se arriscam muito mais, tendo uma variedade de conteúdo bem mais ampla.

Comment

serie tende a ter mais impacto/rende mais conversa pq basicamente temos um assunto novo por semana quando sai um episodio inédito da quela serie, já um filme a gente basicamente só comenta uma ou duas vezes com uma mesma pessoa e depois não conversa mais com ela sobre o filme, ja a serie a gente pode conversar varias vezes com a mesma pessoa sobre a serie por causas dos episódios semanais
            Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
            Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Livros sem duvida é o que mais influenciou a sociedade. Praticamente tudo que existe hoje em politica, sistema financeiro, religião etc, qualquer tipo de organização e conhecimento, vieram de livros. Não dá nem para comparar com o resto.

Sobre qual a mais poderosa, é uma discussão meio boba e inútil. Todas as midias tem seres supostamente onipotentes. Se quiser pode se entrar a fundo e começar a contar qual ser onipotente rege uma quantidade maior de universos/multiversos...mas não acho que é algo lá muito produtivo.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

é, mas o livros tiveram uma vantagem de milênios

a tradição oral conta como mídia ? por que se contar...

sobre quem tem seres mais poderosos é inútil e impossível, já que ninguém pode conhecer todas as obras de todas as mídias.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post

sobre quem tem seres mais poderosos é inútil e impossível, já que ninguém pode conhecer todas as obras de todas as mídias.
                  Não precisa conhecer todos apenas os mais influentes e populares.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Sobre qual a mais poderosa, é uma discussão meio boba e inútil. Todas as midias tem seres supostamente onipotentes. Se quiser pode se entrar a fundo e começar a contar qual ser onipotente rege uma quantidade maior de universos/multiversos...mas não acho que é algo lá muito produtivo.
                    Restringi os onipotentes

Postado originalmente por American Vandal Ver Post

Olha,tô pra dizer que tem tetudo que tá quase lá em mas por exemplo.do que vc observa,quais tem mais seres mais poderosos

Btw,não acho que dá pra considerar tradição oral como midia,Ainda mais no mesmo pacote de livros.mas é mais chute mesmo

Comment

Filme. Sem dúvidas.....
                      Spoiler!

Comment

Fica entre a treta da Google vs Apple vs steam as mais poderosas são essas o resto é tudo restolho

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Filmes com facilidade...

Esse meme diz tudo do Porque:

Comment

e esse papo de que hoje indústria de videogame já gera mais grana que cinema?

É verdade ou é conversa de nerd em mesa de bar?

Que ouvi essa outro dia e fiquei apenas "bom, se ce ta dizendo, beleza, vou acreditar"

Comment

isso aqui explica melhor...

https://www.tecmundo.com.br/infograf...fografico-.htm

...espero

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                              X