Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Personagem que mal apareceu Vs Forma nova que não fez nada demais pra um Hakaishin
Tem a comparação do Hakai dos dois onde o do Toppo saiu MUITO em vantagem . (Ambos vs.Freeza, e tem o fato do Hakai do Toppo ter mudado toda a estrutura do infinito ali no mundo do vázio :FOTZ)
E o Belmod falou lá que o Toppo nessa forma não era no nivel de um Hakaishin, também?
Eu vejo o Toppo mais forte que esse Hakaishin restolho ae.
Cross bem dificil de ser feita , temos poucas informaçoes ainda , e em relação ao hakai do sidra se nao me engano ele tinha falado que era so uma pequena parcela do poder ou algo similar pelo que me lembro
Tem a comparação do Hakai dos dois onde o do Toppo saiu MUITO em vantagem . (Ambos vs.Freeza, e tem o fato do Hakai do Toppo ter mudado toda a estrutura do infinito ali no mundo do vázio :FOTZ)
E o Belmod falou lá que o Toppo nessa forma não era no nivel de um Hakaishin, também?
Amigo, o Toppo tava lutando diretamente com o Freeza enquanto o Sidra só foi e deu uma parcela minúscula de Hakai pro restolho tentar matar o Freeza/Goku
Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
O calvo conseguiu bloquear uma esfera de ki do Beerus full, que mandaria alguns Hakaishin pra vala facilmente. Depois ele ainda assume ter uma defensiva acima dos demais.
Fora que é mais experiente, Migatte no Goku'i, cujo Toppo ainda não demonstrou e nem foi cogitado ter, etc...
O Sidra fala pro cachorro lá que a energia que ele deu é "Um pouco" do poder dele.
Enquanto isso o Toppo atacou com tudo(só ver o choque dele ao ver o Freeza de pé).
O calvo conseguiu bloquear uma esfera de ki do Beerus full, que mandaria alguns Hakaishin pra vala facilmente. Depois ele ainda assume ter uma defensiva acima dos demais.
Fora que é mais experiente, Migatte no Goku'i, cujo Toppo ainda não demonstrou e nem foi cogitado ter, etc...
Sidra tem UI no mangá? Só o Bills mostrou e deu baile em todos os outros deuses.
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Comment