a armadura asgardiana, quem vence?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SUPERBOY PRIME VS DESTRUIDOR
Collapse
X
-
SUPERBOY PRIME VS DESTRUIDOR
SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07Tags: Nenhum -
Olha, eu acho que o Destruidor é foda, mas o Prime é muito forte. Acho que chega á ser superior ao Destruidor. E isso só na força. O Prime ainda tem supervelocidade, visão de calor, superinteligencia e todos os poderes Kryptonianos (alias, se bobear, ele tem os poderes do Super pré-crise, como Superhipinotismo) em niveis era-pratistas. Se botar o Hulk ou o Superman nessa armadura ai fica bem disputado, mas ainda pende muito pro Prime. Vale lembrar que o Prime atual é um EMO psicopata. Ele é doido. Totalmente maluco. E ele não se contem. Não. Se. Contem. Não consigo imaginar como o Destruidor peitaria o Prime, À NÂO SER que aquele bando de highfathers se reuna nele, todas as almas de Asgard sejam absorvidas e que o Destruidor use a espada do Odin contra o Prime. Ai tudo bem o Destruidor ganhar.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial. -
Destruidor vence.
Fisicamente o Prime não tem como ferir ele.
O contrário, como as luta dele mostraram , ele pode ser ferido.Comment
-
-
Prime tomou canseira do Superboy. Destruidor vence com media dificuldade"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"Comment
-
Prime, as vantagens mais obvias sao a força descomunal e a velocidade.Comment
-
De que adianta força descomunal se ele nunca foi ferido? Pra ferir ele msm so derretendo, e isso o prime levaria anos.
O destruidor tem aquele raio fodao desintegrador, uns 90 tipos de atk diferente (atks de microondas, atks que acertam a alma, atks de plasma, atks de energia cosmica, magica, eletrica e talz).Comment
-
Postado originalmente por Silver_SurferDe que adianta força descomunal se ele nunca foi ferido? Pra ferir ele msm so derretendo, e isso o prime levaria anos.
O destruidor tem aquele raio fodao desintegrador, uns 90 tipos de atk diferente (atks de microondas, atks que acertam a alma, atks de plasma, atks de energia cosmica, magica, eletrica e talz).
raio desintegrador fodao? voce diz aquele que matou o thor? Se for nao tem nada de fodao
E me diz, de que adianta 90 tipos de ataques nao afetam nada?
Sera que o dito cujo aguenta se o Prime bater nele com um planeta? ou joga-lo em um buraco negro ou soca-lo até a proxima realidade.Comment
-
E daí que o Thor-ODIN, NO AUGE DE SEU PODER, destruiu o Destruidor?? O Thor-ODIN espanca o Prime (que,m nunca é demais repetir, LEVOU UMA BAITA CANSEIRA DO CONNER KENT) até Plutão sem esforço"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"Comment
-
Não surta, Andy. O Conner Kent foi massacrado, isso sim. O TPB de CI pioria ainda e mostra ele perdendo uma mão antes de morrer. O Prime não tava cansado. Pra ele, o Conner Kent era um inseto irritante. Vide luta com aquela multidão de Super-equipes aonde ele destroça quase todo mundo em segundos. E também a luta no espaço aonde ele HUMILHA a Tropa dos Lanternas Verdes e só não mata o Hal Jordan e o Guy Gardner por sorte. Eu acredito que ainda não vimos TUDO que Prime pode fazer.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.Comment
-
Postado originalmente por Andy de TitãE daí que o Thor-ODIN, NO AUGE DE SEU PODER, destruiu o Destruidor?? O Thor-ODIN espanca o Prime (que,m nunca é demais repetir, LEVOU UMA BAITA CANSEIRA DO CONNER KENT) até Plutão sem esforço
E levou canseira até plutao nem sonhando.
Alias, detonou s mais fortes da liga, e ainda meia tropa dos lanternas verdes
Tadinho do destruidor que ja levou canseira do coisa, se for assim.
Prime porrou o Adao negro e nem sentiu os golpes dele, espancou metade da tropa dos lanternas verdes, mata eles feito moscas, detonou ajax e companhia. massacrou o exercito de titãs e no processo destruiu uma zona fantasma.Comment
-
Vamos lah: Raios afetavam a deusa da morte Hella.
Raios nunca falharam a n ser com celestiais.
Raios que o Proprio Odin Temia...
E o prime n quebra nem o escudo do caps, nunca vai quebrar o destruidor.Comment
-
Nunca vimos o Prime socar o escudo do Caps, então não podemos dizer nada.
Mas o Super da era de prata provavelmente destruiria o escudo do capitão usando toda sua força. Imagino que o Thor-Odin só conseguiu fazer aquilo com o escudo do Capitão com o uso do poder do Odin. Acho que deuses poderosos e entidades PODEM SIM destruir Vibranium.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.Comment
-
Escudo do capitao? estanmos falando de um cara que brinca de bola de gude com planetas, destroi a zona fantasma,
Escudo do capitao america é tao forte quanto latinha de refrigerante pra ele.Comment
Comment