Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Essa luta ocorreu nas HQ's em X-men Vs. Hulk e o Hulk tava levando uma surra tão grande que teve que trapacear, usando de uma espécie de lama-areia movediça para destransformar o Colossus, que não tinha força maior e sim marcial maior.
"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.
lembro que o russo só tava segurando contra o verdão, ficava claro a superioridade do verdão na porrada. essa cena dele sendo jogado na areia movediça, não acho que foi por malicia, acho que foi sorte mesmo
lembro que o russo só tava segurando contra o verdão, ficava claro a superioridade do verdão na porrada. essa cena dele sendo jogado na areia movediça, não acho que foi por malicia, acho que foi sorte mesmo
?? Hulk só acertava um golpe a cada 10 do Colossus, e não dava mto dano n, Colossus tava literalmente surrando ele baseado no marcial avançado.
"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.
?? Hulk só acertava um golpe a cada 10 do Colossus, e não dava mto dano n, Colossus tava literalmente surrando ele baseado no marcial avançado.
sim, o mutuna desviava de dava uma boas porrada no verdão, mas o verdão não sentia tanto assim. mas faz um tempo que li e não lembro muito. o que eu quis dizer é que achoo verdão não trapaceou ao jogar o russo em areia movediça
Ah sim, desculpa oq eu disse realmente foi tendencioso - até pq o Hulk n teria inteligencia in-combat o suficiente pra raciocinar que jogando ali o Colossus destransformaria. Oq quis dizer é que para que o colossus destransforme e "perca" entre aspas a luta essa ação foi feita.
Comment