Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Eu noto o quão pobre é essa galera que diz que carnificina é imune ao som sendo que se baseando em todas aparições dele atuais, todas ele levou dano extremo sonoro e até foi preso em contenções de som, o que monstra não somente uma ignorância sobre o personagem como também o foco em apenas uma saga aleatória e que atomiza as reais fraquezas para privilegiá-lo, um laicato completo.
Se não me engano o Rulk até mesmo se jogou em um posto de gasolina 'pra se livrar do Venom, o que deixa a luta bastante relativa ao local, a estação possui carga mesmo desativada? Combustível?
Spoiler!
"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.
Talvez o Carnificina tenha evoluído e agora seja imune ao som.
Até onde sei a última aparição dele foi na Carnage de 2016 (que foi até 2017) e era em função do Darkhold exatamente para sanar essas fraquezas dele, ele em sua essência é completamente vulnerável. E no final da HQ ele acabou falhando e o feitiço voltou contra o próprio feiticeiro, normalmente tiram tudo do contexto e mandam scans dele com o Darkhold para dizer que é "imune" a um monte de blá blá blá, são trapaceiros.
"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.
porra, o ultimo gibi que li com o carnage, foi aquele cross com o deadpool e o wade usa uma arma sonora pra ferrar ele. pra mim a chance é dele [do mutuna] é um ataque sonico, se não o carnage vence, possuindo o corpo dele.
Comment