Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Naruto Vs. Vários

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Naruto Vs. Vários

Naruto (versão mais poderosa) VS.

MARVEL

Hulk Cinza
    Hulk Selvagem
    Grupo com Luke Cage, Punho de ferro, Homem-Aranha, Venom e Carnificina
    Quarteto Fantástico
    X-men (Ciclope, Jean, Tempestade, Colossus, Fera, Wolverine, Noturno e Lince Negra)

MANGÁS

Sensui
    Yusuke Fim do Mangá
    Três Almirantes + 4 Yonkous (One Piece)
    Boros (One Punch Man)

Restrições: Ataques telepático e BFR
    Intenção: Matar
    Conhecimento: Básico
    Spoiler!

Re: Naruto Vs. Vários

Ganha de todos dos mangás.

Comment

Hulk cinza: acho que o hulk cinza a mais resistente,mas é inferior em todo resto,deve perder

Hulk selvagem: mais resistente e com dc = > naruto,mas é mais lento,burro e naruto tem hax pra vencer

Grupo: naruto fácil demais

Quarteto fantástico: ele perde. O tocha humana contra ele já da uma luta boa,com vantagem pro tocha imho. Colocar o resto do quarteto fode o ninja

X men: só a telepatia pode salvar eles

Sensui: mais lento e mais fraco. Perde

3 almirantes + younkous: essa é difícil,acho que o grupo ganha pela quantidade

Boros: boros pega ps da velocidade do saitama né? Então ganha 6/10

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
        3 almirantes + younkous: essa é difícil,acho que o grupo ganha pela quantidade

Dificilmente a desvantagem numérica seria problema, esses grupos não foram explorados por completo ainda e no mostrado e no PS não representam perigo pra ele, até pq tem os kage bushins pra suprir a diferença.

Eles levaram porrada do gedou susanoo, saíram na mão com os limbos do Madara (que tem o msm nível físico do msm) e não se desfizeram, isso só ocorreu quando a Kaguya transformou eles em cinzas.Diferente do KB normal que se desfaz no momento que toma o golpe, esses do modo rikudou aguentam muito e pela enorme quantidade de chakra podem usar os jutsus normalmente.

A BDRS da forma humanoide do RM já cobre todos eles ao msm tempo, no máximo sobrevive o kaidou e o kizaru, que podem ser selados.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn
          Dificilmente a desvantagem numérica seria problema, esses grupos não foram explorados por completo ainda e no mostrado e no PS não representam perigo pra ele, até pq tem os kage bushins pra suprir a diferença.

Eles levaram porrada do gedou susanoo, saíram na mão com os limbos do Madara (que tem o msm nível físico do msm) e não se desfizeram, isso só ocorreu quando a Kaguya transformou eles em cinzas.Diferente do KB normal que se desfaz no momento que toma o golpe, esses do modo rikudou aguentam muito e pela enorme quantidade de chakra podem usar os jutsus normalmente.

A BDRS da forma humanoide do RM já cobre todos eles ao msm tempo, no máximo sobrevive o kaidou e o kizaru, que podem ser selados.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
          Fisicamente madara e tão forte quanto os younkous?

E não acho que o bdrs vá matar o BB,e como rola uma suruba de powerscalling Tbm não acho que mate o resto (considerei barba branca da guerra,mas sem a doença)

Os 3 almirantes não vão sofrer danos com ataques do naruto mas podem causar os danos,inclusive não lembro do naruto ter resistência ao congelamento

Comment

só perde para o Hulk Selvagem.

Comment

Fisicamente madara e tão forte quanto os younkous?
              Por esse powerscalling que ele recebe do Juubito, eu considero bem acima sim:

Destruindo o myojinmon na força bruta:

ASTROSLOT sebagai situs judi slot online terpercaya menawarkan game slot online gampang menang jackpot dengan provider slot maxwin resmi terbaru 2023.

ASTROSLOT sebagai situs judi slot online terpercaya menawarkan game slot online gampang menang jackpot dengan provider slot maxwin resmi terbaru 2023.

Destruindo a barreira dos kages com os braços de chakra:

Ambos (a barreira e o myojinmon) tomaram a BD do Juubi (que eu considero acima de qualquer poder bruto que já apareceu em OP) e saíram ilesos:

E não acho que o bdrs vá matar o BB,e como rola uma suruba de powerscalling Tbm não acho que mate o resto (considerei barba branca da guerra,mas sem a doença).
              Deboche. Olha a escala do ataque: https://i.imgur.com/S3X0ejz.png

E ainda age a nível celular (característica do RS). Não tem nenhum poder bruto assim em OP, nem de longe, BB seria desintegrado. E nem é o golpe mais forte do Naruto.

Os 3 almirantes não vão sofrer danos com ataques do naruto mas podem causar os danos,inclusive não lembro do naruto ter resistência ao congelamento
              Akainu e Aokiji seriam completamente desintegrados, só o Kizaru por ser luz não deve ser afetado, mas ele pode ser preso numa cúpula de gudou-dama.

Nenhum ataque de poder bruto deles machuca o avatar de chakra da kyuubi.

Foi congelado pela Kaguya e manteve consciência, só não saiu por si só pois o Sasuke foi mais rápido e libertou eles com o Enton, de toda forma, duvido que o Aokiji teria chance de chegar perto dele e usar alguma coisa.
              Last edited by Kyle Katarn; 26-01-2018, 12:23 PM.

Comment

Por esse powerscalling que ele recebe do Juubito, eu considero bem acima sim:

Spoiler!

E ainda age a nível celular (característica do RS). Não tem nenhum poder bruto assim em OP, nem de longe, BB seria desintegrado. E nem é o golpe mais forte do Naruto.

Akainu e Aokiji seriam completamente desintegrados, só o Kizaru por ser luz não deve ser afetado, mas ele pode ser preso numa cúpula de gudou-dama.

Nenhum ataque de poder bruto deles machuca o avatar de chakra da kyuubi.

Foi congelado pela Kaguya e manteve consciência, só não saiu por si só pois o Sasuke foi mais rápido e libertou eles com o Enton, de toda forma, duvido que o Aokiji teria chance de chegar perto dele e usar alguma coisa.
                Os feitos de força são bons,de forma geral considero bem melhor que o mostrado em OP. mas não taaaaaoooo discrepantes assim. Don chinjao partiu aquele continente de gelo só na força bruta também,e ele é bem inferior ao luffy g4. Mas vá lá a vantagem em força física de naruto,embora ache meio estranho clones do naruto terem força física = juubito e juudara

Agora o BDRS mantenho que não vai matar aí entra questão de "metodologia" eu particularmente aceito cálculos,a maioria,e por eles BB resiste ao BDRS,Oq complica mesmo é ser a nível celular

Sobre o congelamento. Não tem distância inicial,mas eu duvido que seja maior que isso aqui

E o naruto foi congelado pela kaguya,teve um tempo considerável pra agir,não acho que ele tenha métodos de escapar sozinho do congelamento

Comment

Os feitos de força são bons,de forma geral considero bem melhor que o mostrado em OP. mas não taaaaaoooo discrepantes assim. Don chinjao partiu aquele continente de gelo só na força bruta também,e ele é bem inferior ao luffy g4. Mas vá lá a vantagem em força física de naruto,embora ache meio estranho clones do naruto terem força física = juubito e juudara

Agora o BDRS mantenho que não vai matar aí entra questão de "metodologia" eu particularmente aceito cálculos,a maioria,e por eles BB resiste ao BDRS,Oq complica mesmo é ser a nível celular

Sobre o congelamento. Não tem distância inicial,mas eu duvido que seja maior que isso aqui

E o naruto foi congelado pela kaguya,teve um tempo considerável pra agir,não acho que ele tenha métodos de escapar sozinho do congelamento

Ué, mas nesse caso ae basta ele tirar os pés do chão voando que não vai ser pego e lá na situação da Kaguya fica claro que ela não conseguiu congelar ele por dentro, só por fora.

Nenhum golpe físico em OP jamais causou destruição perto de uma BD do Juubi, é discrepante sim.

Em poder bruto em geral tambem nunca vi nenhum dano que chega perto da destruição dos CTs gigantescos do Madara:

Spoiler!

Qual feito de resistencia o BB tem pra isso ? Esses lolcalcs são pura fanfic se assim o dizem.

O golpe mais poderoso que BB/BN mostraram com a gura gura no mi é infinitamente menos impressionante que o do Naruto destruindo os CTs, visualmente.

Chinjão ??? pff aquilo lá era um continente com tamanho de ilha, o Schizoid já explicou isso naquela outra discussão, BD do KM2 > Feito dele.

Sobre as suas observações dos clones, não disse que tinham a mesma força, depende de quanto chakra o Naruto da pra eles, eles conseguiram se sair bem contra o gedou susanoo, kaguya e o madara. Tiveram outros exemplos disso na guerra, o Naruto por exemplo, derrotou o Hulkage com um clone.

Comment

Ué, mas nesse caso ae basta ele tirar os pés do chão voando que não vai ser pego e lá na situação da Kaguya fica claro que ela não conseguiu congelar ele por dentro, só por fora.

Nenhum golpe físico em OP jamais causou destruição perto de uma BD do Juubi, é discrepante sim.

Em poder bruto em geral tambem nunca vi nenhum dano que chega perto da destruição dos CTs gigantescos do Madara:

Spoiler!

Qual feito de resistencia o BB tem pra isso ? Esses lolcalcs são pura fanfic se assim o dizem.

O golpe mais poderoso que BB/BN mostraram com a gura gura no mi é infinitamente menos impressionante que o do Naruto destruindo os CTs, visualmente.

Chinjão ??? pff aquilo lá era um continente com tamanho de ilha, o Schizoid já explicou isso naquela outra discussão, BD do KM2 > Feito dele.

Sobre as suas observações dos clones, não disse que tinham a mesma força, depende de quanto chakra o Naruto da pra eles, eles conseguiram se sair bem contra o gedou susanoo, kaguya e o madara. Tiveram outros exemplos disso na guerra, o Naruto por exemplo, derrotou o Hulkage com um clone.
                    Ele vai passar a luta inteira sem os pés no chão? E ele nem saberia disso,não é como se começasse luta e pa,voa instintivamente pqsim

Cálculos serem fanfic e questão de opinião. Eu particularmente acho bem melhor do que bate olhômetro e falar qual é maior pqsim. Tem casos que isso é óbvio,tem casos que não.como vc disse,VISUALMENTE pode ser menos impressionante

Continente com tamanho de ilha baseado em nada. Ele falou que as ilhas de OP são chamados de países e por isso o continente de gelo não deveria ser um continente literal. Mas país e definição política,continente não

Ué,se os clones não são tão fortes quanto os limbos/juubito não tem pq colocar feitos deles,já que não passa ps pros clones

Comment

Ele vai passar a luta inteira sem os pés no chão? E ele nem saberia disso,não é como se começasse luta e pa,voa instintivamente pqsim

Cálculos serem fanfic e questão de opinião. Eu particularmente acho bem melhor do que bate olhômetro e falar qual é maior pqsim. Tem casos que isso é óbvio,tem casos que não.como vc disse,VISUALMENTE pode ser menos impressionante

Continente com tamanho de ilha baseado em nada. Ele falou que as ilhas de OP são chamados de países e por isso o continente de gelo não deveria ser um continente literal. Mas país e definição política,continente não

Ué,se os clones não são tão fortes quanto os limbos/juubito não tem pq colocar feitos deles,já que não passa ps pros clones

Eu não quis falar isso, foi mais no sentido dele ver o gelo chegando pelo chão e então desviar, no caso, voar.

No mais temos o seguinte:

-Kaguya só o congelou por fora/superficialmente
                      -Naruto carregava consigo energia suficiente pra criar meia lua, Aokiji não congelaria isso fácil, o Naruto teria que ficar vários minutos parado se deixando congelar pra acontecer.

Bom, a não ser que o golpe tenha uma particularidade ''exótica'', tipo o jinton, que afeta uma area beeeeem menor que um kirin mas causa mais dano, se mede o dano que ele causa pelo visual sim, a não ser tmb aqueles casos onde o mesmo golpe ou escalavel é replicado cusando menos destruição por questoes de arte, tipo oq rola com os blasts em DB.

Sinceramente não consigo ver o BB acima de ilha pelo mostrado até então.

E o Schizoid está certo, isso é comum em mangás, em Toriko por exemplo o ice hell, chamado de continente, é do tamanho de uma ilha e mal aparece no mapa mundi deles.

Nesse caso de OP não sabemos o tamanho do continente em si, então no máximo da pra falar então que era uma area 2x maior que uma ilha padrão do OPverse SE levar em conta que não é o mesmo caso do ice hell de Toriko.

Sobre os clones, o fato é que eles conseguem levar uma luta FÍSICA com gente do mesmo nível do original, dei exemplos disso e eu considero o Naruto original beeem acima do time op (analisando-os individualmente), e cada clone pode usar uma BDRS normalmente, basta o Naruto dar o chakra necessário pra isso à eles, portanto ele poderia fazer um clone pra cada um, que derrotaria seu respectivo inimigo do time OP com uma BDRS.

Comment

Eu não quis falar isso, foi mais no sentido dele ver o gelo chegando pelo chão e então desviar, no caso, voar.

No mais temos o seguinte:

-Kaguya só o congelou por fora/superficialmente
                        -Naruto carregava consigo energia suficiente pra criar meia lua, Aokiji não congelaria isso fácil, o Naruto teria que ficar vários minutos parado se deixando congelar pra acontecer.

Bom, a não ser que o golpe tenha uma particularidade ''exótica'', tipo o jinton, que afeta uma area beeeeem menor que um kirin mas causa mais dano, se mede o dano que ele causa pelo visual sim, a não ser tmb aqueles casos onde o mesmo golpe ou escalavel é replicado cusando menos destruição por questoes de arte, tipo oq rola com os blasts em DB.

Sinceramente não consigo ver o BB acima de ilha pelo mostrado até então.

E o Schizoid está certo, isso é comum em mangás, em Toriko por exemplo o ice hell, chamado de continente, é do tamanho de uma ilha e mal aparece no mapa mundi deles.

Nesse caso de OP não sabemos o tamanho do continente em si, então no máximo da pra falar então que era uma area 2x maior que uma ilha padrão do OPverse SE levar em conta que não é o mesmo caso do ice hell de Toriko.

Sobre os clones, o fato é que eles conseguem levar uma luta FÍSICA com gente do mesmo nível do original, dei exemplos disso e eu considero o Naruto original beeem acima do time op (analisando-os individualmente), e cada clone pode usar uma BDRS normalmente, basta o Naruto dar o chakra necessário pra isso à eles, portanto ele poderia fazer um clone pra cada um, que derrotaria seu respectivo inimigo do time OP com uma BDRS.
                        Mesmo congelando superficialmente o naruto ficou imóvel,já basta pra complicar a vida dele

E porra,não é como se o naruto tivesse a massa e o calor especifico da lua e tipo,a kaguya ali congelou então o equivalente a uma lua inteira ? Não faz sentido

[IMG]2.bp.blogspot.com/wFJ8QnCVx0k-fm87xxH7ORCsWetvKcjRN2dBtr_Bo-3Gmpm6QJjHi6Lp2JVS1qURqR3Zwm_4Ul0-=s1600[/IMG]
                        Ambos feitos que visivelmente não destruíram nada (janelas? ) mas vai dizer que são feitos ruins? Não né

Não dá pra escalar coisa de OP baseado em toriko. São mangas diferentes. O tamanho da ilhas de OP Tbm não se sabe (na real,alabasta é calculada em 3k KM,mas eu já entendi que vc não aceita cálculos,e respeito) mas da pra fazer a lógica reversa também,aquela ilha onde rolou a competição gourmet,era muito maior que o Japão,não da pra considerar todas as ilhas de OP do mesmo tamanho daquela só pq ambas são ilhas

Analisando individualmente eu concordo,ngm da HST peita o naruto (sem ser do verso dele obviamente),mas o conjunto ali eu ainda acho que vence

Comment

Cara, não dá pra negar que esse termo é muito abusado em One Piece sim, basicamente não há diferenças visíveis em termos geográficos do que é uma ilha e um país e qualquer outra coisa. Assim como da mesma forma eu poderia dizer que pouco importa o que seria a definição politica dele, se eu tivesse poder pra conquistar toda a África e as Américas e as reivindicasse como um país, assim o seria mesmo em termos políticos, e independentemente do tamanho.

Aliás, se você acha que um continente é obrigatoriamente maior que um país deveria olhar para o nosso mapa, a Rússia como uma nação é territorialmente maior do que pelo menos 3 (Oceania, Europa e Antártida) dos nossos 6 continentes. O mesmo vale para os Estados Unidos, China e Canadá, todos tem uma área territorial maior do que a Oceania, que é o menor continente do mundo. Então, como e porque exatamente o continente congelado tem que ser maior do que este suposto super país de 3 mil Km em One Piece? Pois sabemos que por via de alguma regra ele não é.

Btw, O que o Madara e o Hashirama mostraram no vale do fim é maior do que tudo que esse pessoal fez em One Piece
                          Last edited by Schizoid; 26-01-2018, 11:35 PM.

Comment

olha,pais e termo politico,nao geofrafico. o fato de ser uma ilha nao anula o fato de ser um pais,nao sao excludentes em obra nenhuma,nem na vida real e um excludente(japao,cuba,sri lanka e tantos outros)

russia,brasil e eua,nao coincidentemente sao paises de proporçoes continentais e alabasta e referida como ilha/pais,caso fosse maior que o continente de gelo,seria um continente em si,ou um pais/ilha de proporçoes continentais

Comment

Isso não tem diferença nenhum ué. Uma ilha é um pedaço de terra cercado pelo mar, claro, por pura convenção chamamos de continente ilhas muito grandes. Desde que saiba não existe nenhuma diferença conceitual entre os dois senão uma convenção.

Há de se lembrar que convenção não é nenhum regra

Você está afirmando que a ilha de gelo é maior do que Alabasta porque se referem a ela como um continente e o outro de país, eu dei alguns exemplos como os dos EUA que chamamos de país, e o da Oceania que chamamos de continente. O que exatamente muda nas duas situações? A Oceania com certeza não é maior por ser chamada assim.

Se você não soubesse as dimensões da Rússia e da Oceania (exatamente como não sabemos a de Alabasta e da ilha de gelo) afirmaria que a Oceania é maior apenas por chama-lá de continente?

O que eu quero dizer é que não há absolutamente nada que relacione Alabasta com o continente congelado pra uma comparação de tamanho

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎