Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Disputas de Poderes. Quais se sobressaem?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Disputas de Poderes. Quais se sobressaem?

Editado.

Magnetismo vs Telecinese

Radiação vs Eletrocinese

Pirocinese vs Hidrocinese

invencibilidade (durabilidade) vs Supervelocidade

Telepatia vs Intangibilidade

Voo vs Invisibilidade

Superforça vs Clonagem

Ilusionismo vs persuasão

Considere que os indivíduos dessa disputa estão no mesmo nível de poder (ou seja não existe um poder em nível omega e outro em nível alfa, e sim todos no mesmo nível de controle e poder)
    Last edited by HIRO108; 25-01-2018, 08:20 PM.

Re: Disputas de Poderes. Quais se sobressaem?

mas são poderes diferentes, o que seria estar no mesmo nivel ?

por exemplo um pirocinetico consegue lançar uma rajada de fogo igual a um lança chamas, o que seria o nivel equivalente para quem controla agua ? uma piscina de mil litros ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Então Vandal a proposta e saber quais poderes se sobressaem sobre os outros mesmo sendo diferentes.
      O que seria esse lance de Nivel?
      Tipo A superforça do Superman jamais podera ser comparada a superforça do larval (são niveis diferentes), então para esse tipo de disputa considere que a supeforça que o individo esta usando e uma unica e não em nivel diferentes. Pra que isso. Pra que voce não pensem em um Telepata fodão como a Jean Grey contra um personagem com ua intangibilidade limitada como a Kitty. E um telepata com seu poder no mesmo nivel que uma pessoa com intangibilidade.

Comment

Magnetismo vs Telecinese
        Magnetismo é mais versátil, já que ele tem praticamente telecinese prática. Mas se ambos tiverem o mesmo nível de poder da qualquer resultado, talvez leve vantagem para Magnetismo.

Radiação vs Eletrocinese
        Eletrocinese vence. Ataque mais rápido e mata o adversário mais rápido. Pode até morrer depois mas teria vencido.

Vantagem pra água, mas se são só manipuladores qualquer um pode vencer.

Superforça vs Supervelocidade
        Sem super durabilidade? Supervelocidade vence.

Telepatia. Intangibilidade geralmente não dá defesa contra ataques mentais. Seria uma vitória fácil.

Voo vs Invisibilidade
        O provavel resultado disso ai é um empate. Muitas possibilidades. O Voador pode ficar tacando objeto no cenário até acertar o outro. Usando essa tática acredito que ganhe.

Ilusionismo vs persuasão
        Muita margem pra qualquer resultado. Persuação no geral me parece algo mais forte.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Lelouch personagem que manipulam a agua podem ser evaporados pelo fogo. Lembro que naquela saga d DC "quando os mundos colidem" a meta-humana aquamaria virou vapor a entrar em contato com fogo.

Comment

vou responder.

Postado originalmente por HIRO108 Ver Post
            Magnetismo vs Telecinese

Radiação vs Eletrocinese

Superforça vs Supervelocidade

Voo vs Invisibilidade

Ilusionismo vs persuasão

Considere que os indivíduos dessa disputa estão no mesmo nível de poder (ou seja não existe um poder em nível omega e outro em nível alfa, e sim todos no mesmo nível de controle e poder)

1: no caso do magnetismo vs telekinesis, a principio daria vantagem pra o magnetismo que poderia fazer mais coisas, mas se fosse algo tipo magneto e cable [ sem virus] o telecinetico poderia comandar até as particulas e até emular o magnetismo controlando telecineticamente o eletrons, enquanto o cara que comanda o magnetismo poderia fazer algo proximo com mais dificuldade
            isso por que estou assumindo que ambos controle dois tipos

2. radiação, muito mais mortal e sem defesa.

3. foda, acho que empata, mas daria vantagem pra agua. o hidrocinetico poderia controlar a água no corpo do oponente, ou usar a umidade e em um confronto direto a água sobrepujaria o fogo [poderia até esmagar o inimigo com agua]

4. supervelocidade e facil, se fosse super durabilidade aí seria outra historia

5. não vejo como a intangibilidade defenderia contra telepatia

6. concordo com o lelouch, em uma luta direta o cara invisivel poderia atacar furtivamente, mas ai o cara que voa só precisaria levar ele para o alto e jogar no chão

7. essa é a mesma coisa que a primeira, depende muito da ocasião, é meio foda usar ilusionismo na frente de alguém e tentar enganar ela, nesse caso a vitima não poderia saber que é ilusão, mas se a ilusão fosse tipo um genjutsu que enganasse outros sentidos ai seria foda. já a persuasão não considero controle mental, só convencer a pessoa querer fazer, isso poderia dependeria de muito, a vitima poderia se tornar um fanático por exemplo, mas provavelmente levaria tempo até isso acontecer, vejo isso funcionando melhor com multidões do que contra um inimigo direto.

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Lelouch personagem que manipulam a agua podem ser evaporados pelo fogo. Lembro que naquela saga d DC "quando os mundos colidem" a meta-humana aquamaria virou vapor a entrar em contato com fogo.
              Esse ai não só manipula água, ele é um elemental de água. Eu considerei que eles só manipulavam os elementos na minha resposta.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Personagem com radiação geralmente são mortais. No ultimo episodio do Flash vimos o Vilão Fallout simplesmente deixar inumeras pessoas doentes e desacordadas

De forma geral habilidades radioativas não podem ser contidas pelo portador a não ser usando trajes especiais

Acho que apesar do estarem no mesmo nivel habilidades radioativas sempre são mais mortais e incontroláveis que elétricas

Comment

Magnetismo vs Telecinese - Magnetismo, trilhares de anos-luz mais versátil.

Radiação vs Eletrocinese - Voto em Eletrocinese, porém radiação é mais versátil.

Pirocinese vs Hidrocinese - Nas lutas de Hydroman vs Tocha deu empate a maioria, o Hydroman mesmo virando vapor (edit)retornava um quadro depois e em um UP recente o Hydroman venceu facilmente o Tocha. Voto em Hidrocinese

Superforça vs Supervelocidade - Supervelocidade

Telepatia vs Intangibilidade - Telepatia

Voo vs Invisibilidade - Não faço ideia.

Ilusionismo vs persuasão - Depende, se for um ilusionismo nível Mastermind (que as coisas se tornavam reais e até mesmo poderiam ser feridos pelas ilusões) claramente q voto no Ilusionismo.
                  Last edited by Sideral; 25-01-2018, 07:51 PM.
                  "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Esse ai não só manipula água, ele é um elemental de água. Eu considerei que eles só manipulavam os elementos na minha resposta.
                    Desculpa foi erro de minha interpretação.
                    Mas mesmo assim, ataques aquáticos podem ser evaporados por ataques de fogo, acho que seria uma das disputadas mais equilibradas entre as citadas.

Comment

Acho que depende da temperatura.

Água é forte contra fogo, porque ela naturalmente extingue as chamas. Mas um ataque quente o suficiente pode causar evaporação.
                      Last edited by Gênio loko; 25-01-2018, 07:55 PM.

Comment

Então verdade foi como eu falei, não podem ser níveis de poder muito diferente. Tipo uma megaultrapower ataque de fogo contra um simples ataque aquáticos. Os níveis tem que ser equilibrados.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                          Acho que depende da temperatura.

Água é forte contra fogo, porque ela naturalmente extingue as chamas. Mas um ataque quente o suficiente pode causar evaporação.
                          Bom... nesse caso, aposto na água.
                          Last edited by Gênio loko; 25-01-2018, 08:38 PM.

Comment

E se vocês quiserem que eu coloque alguma outra habilidade ou mudem algum na introdução das lutas postem aqui. Estou aqui a tanto tempo no MBB mas tópicos de Cross e Ranking pra mim ainda são novidade

Comment

troca superforça vs supervelocidade, pra superdurabilidade vs supervelocidade

Comment

Working...
                              X