Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esquerdismo vs Falta de criatividade vs Outras mídias...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Esquerdismo vs Falta de criatividade vs Outras mídias...

qual é a principal causa da queda das hqs como entretenimento?
    Nada é mais apelão que DC e Marvel

Re: Esquerdismo vs Falta de criatividade vs Outras mídias...

Falta de criatividade.

Comment

Esquerdismo. Tentam agradar os SJW, que não compram gibis, só reclamam no facebook.
      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Acho extremamente benéfico os quadrinhos serem influenciados pelo cinema. No cinema tem profissionais, né? Roteiristas anos luz a alguns roteiristas de quadrinhos, designers gabaritados...

É claro que algumas coisas do cinema são ruins e quando transportam essas coisas ruins pros quadrinhos são... ruins (tipo o Wolverine com cara de galã do Hugh Jackman e altão).

Mas no geral é mais benéfico do que maléfico.

Comment

Na minha opinião escolho ESQUERDISMO; no ocidente atual é praxe ser policiamente incorreto e o filão das hqs eram os "deus coloridos" seres que lutavam contra o assaltante, agressor, estelionatario e defendiam a princesa salvando o mundo. Isso vendia milhões. Hoje é uma palhaçada; Thor mulher, Homem de Ferro negra, Lanterna Gay, Super-Fraco etc...
          Eu me pergunto, o que a Marvel ea DC esperam conseguir com isso além de afastar os leitores de longa data???
          De acordo com os dados da Diamond Comics as vendas caíram mais de 10% em relação a 2016.

Comment

Eu quis dizer correto CORRIGINDO.

Comment

As hqs tão aí a décadas com basicamente a mesma fórmula. Herói derrota vilão,mega saga,herói morre mas volta,retcon,reebot e etc

Os mangás saem na frente por explorarem histórias e conceitos completamente diferentes,sem ter que se ater a um universo já estabelecido. Um universo completamente novo,com heróis novos,poderes novos,regras novas, e além de tudo tem um hype que normalmente as hqs não tem. Tipo,hype pra ver o potencial de um vilão,pra descobrir um mistério,ver a luta do protagonista vs vilão que vem sendo prometida a anos e etc. hq não tem isso. E só ver que normalmente quem é mais novo lê mais mangá que hq

Junta essa concorrência com os mangás + o surgimento da internet,seriados,filmes,Youtube...é muito coisa pra concorrer com hq. Antigamente não era assim

Acho que a coisa menos relevante pra isso é """""esquerdismo""""" nas hqs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Único mangá que leio é " Ataque dos titãs"
                Saint Seiya é uma merda e não fecha nas características que você citou, mas aqui no Brasil ainda faz sucesso porque brasileiro é burro.

Comment

Postado originalmente por time trapper Ver Post
                  Na minha opinião escolho ESQUERDISMO; no ocidente atual é praxe ser policiamente incorreto e o filão das hqs eram os "deus coloridos" seres que lutavam contra o assaltante, agressor, estelionatario e defendiam a princesa salvando o mundo. Isso vendia milhões. Hoje é uma palhaçada; Thor mulher, Homem de Ferro negra, Lanterna Gay, Super-Fraco etc...
                  Eu me pergunto, o que a Marvel ea DC esperam conseguir com isso além de afastar os leitores de longa data???
                  De acordo com os dados da Diamond Comics as vendas caíram mais de 10% em relação a 2016.
                  Cara vc deve te algum problema mental, sugiro procurar um psicologo

Comment

Postado originalmente por time trapper Ver Post
                    Único mangá que leio é " Ataque dos titãs"
                    Saint Seiya é uma merda e não fecha nas características que você citou, mas aqui no Brasil ainda faz sucesso porque brasileiro é burro.
                    Cdz entra mais pelo critério nostalgia,o mangá e o anime não são tão bons,mas a nostalgia faz as pessoas pagarem pau pra cdz,a nostalgia e algumas séries derivadas. Lost canvas e foda e episodio g é legalzinho

Esses raros animes que são ruins e fazem sucesso tem fator nostalgia ou ganham por botar ""gostosas"" na história,tipo fairy tail

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Nulgath Ver Post
                      Cara vc deve te algum problema mental, sugiro procurar um psicologo
                      "Cara" eu não pedi sua opinião sobre mim. É sobre o tópico.

Comment

Mangá/anime tá foda também, tem clichês entre obras que me deixam puto (esse tópico fala sobre isso: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...responder-TUDO!!).
                        Last edited by Cool & Descolado; 25-01-2018, 01:45 AM.

Comment

A premissa do tópico é falsa. HQs não decairam em qualidade como opção de entretenimento.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

trapper vive no mundo bizarro, logo...

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              A premissa do tópico é falsa. HQs não decairam em qualidade como opção de entretenimento.
                              Mas aí ele quis dizer queda em qualidade ou queda em vendas?

Comment

Working...
                              X