Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O que que esse Living Tribunal fez de grande até hoje?
Que eu sei era um dos inimigos do Dr Estranho nos anos 70.
Típico do lixo que é a Marvel, fica dando Ups a personagens sem importância tipo Sentry e Franklin Richards para dar de frente com a DC, quanto o Aranha é o carro chefe da editora.
O que que esse Living Tribunal fez de grande até hoje?
Que eu sei era um dos inimigos do Dr Estranho nos anos 70.
Típico do lixo que é a Marvel, fica dando Ups a personagens sem importância tipo Sentry e Franklin Richards para dar de frente com a DC, quanto o Aranha é o carro chefe da editora.
Em todo caso, essa versão do Superman tem poucos feitos, a maior vantagem seria o tamanho. Mas duvido que o Tribunal não possa ficar do mesmo tamanho, então imagino que o amarelão seja mais versátil.
Perdeu para o Dr Estranho.
Mostre o Cosmic Armor perdendo para um humano.
Estudar....ops ler hqs otário.
Sim Marvel Upou esses personagens de 80 pra cima. Tribunal era um vilãozeco nas histórias do Dr Estranho.
Perdeu para o Dr Estranho.
Mostre o Cosmic Armor perdendo para um humano.
Estudar....ops ler hqs otário.
Sim Marvel Upou esses personagens de 80 pra cima. Tribunal era um vilãozeco nas histórias do Dr Estranho.
Foda-se. A dc nerfou o superman e todos os outros heróis também nos anos 80. E independente do nível de poder,a distinta concorrência sempre vendeu menos
Em todo caso, essa versão do Superman tem poucos feitos, a maior vantagem seria o tamanho. Mas duvido que o Tribunal não possa ficar do mesmo tamanho, então imagino que o amarelão seja mais versátil.
Então ambos tem o mesmo poder?
O melhor feito pra mim foi criar uma explosão que estava desintegrando a dimensão maior, sendo que o Limbo( toda existência da DC) é menor que a mão dele.
Ele tem habilidade de se adaptar a qualquer coisa, mesmo que isso seja o fim da existência.
Acho que é uma briga boa ou Robô pensamento vence.
Comment