Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Briga de Rua vs Artes Marciais

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Briga de Rua vs Artes Marciais

Quem venceria numa luta.

Re: Briga de Rua vs Artes Marciais

Briga de rua.

Comment

Artes Marciais legitimas sempre vão ganhar de um brigador de rua inexperiente.

Comment

Depende dos lutadores.
        Mas se o artista marcial lutar uma arte feita pra lutas reais e não competições deve ter vantagem.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

esses tópicos sem a presença do Tiozinho do Bar na luta eu nem opino mais

seus bostas, puta que pariu

Comment

Jiu Jitsu sempre venceu briga de ruas. Esses dias vi um mestre de judô falar. "Qual é a primeira coisa que você faz quando alguém mais forte vem pra cima de você; ou você sai correndo ou AGARRA. Se souber agarrar ganha a luta, por isso o Jiu Jitsu é a arte marcial suprema. Rickson Gracie e os seus irmãos mostraram isso para o mundo. Olha os animais é se agarrar porém eles tem mandíbulas fortes e nós não temos.
            Jiu Jitsu >>>>>>>> briga de rua.
            Nada é mais apelão que DC e Marvel

Comment

Postado originalmente por time trapper
              Jiu Jitsu sempre venceu briga de ruas. Esses dias vi um mestre de judô falar. "Qual é a primeira coisa que você faz quando alguém mais forte vem pra cima de você; ou você sai correndo ou AGARRA. Se souber agarrar ganha a luta, por isso o Jiu Jitsu é a arte marcial suprema. Rickson Gracie e os seus irmãos mostraram isso para o mundo. Olha os animais é se agarrar porém eles tem mandíbulas fortes e nós não temos.
              Como eu já disse, Bate Estaca = Jiu Jiteiro estirado no chão

Comment

Postado originalmente por Cthulhu
                Como eu já disse, Bate Estaca = Jiu Jiteiro estirado no chão
                Diz isso pro Rickson que ganhou 450 lutas nunca perdendo.
                Nada é mais apelão que DC e Marvel

Comment

O JJ atual eu nem considero arte marcial, acho que se tornou mais um esporte de combate. Os lutadores se superespecializam em ir pro chão e finalizar seus adversários porque sabem que as condições permitirão isso. Encurtam a distância pra minimizar o impacto e daí caem no chão junto com o outro. Mas em brigas de rua não há um regra garantindo que as lutas sejam 1 contra 1. E podem surgir lâminas, que ferem mesmo com golpes desfechados a curta distância. O treino atual do lutador típico atual de BJJ não o prepara pra isso. NÃO estou dizendo que não possa funcionar, até um chute de Taekwondo que se tornou 100% esportivo e babaca (acompanhei esse processo nos anos 70) pode funcionar. Se a briga de rua for contra 1 ainda pode ir bem, mas uma arte marcial verdadeira tem que ter um treino mais genérico e amplo.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Diz isso pro Rickson que ganhou 450 lutas nunca perdendo.
                    Sendo que nas 450 lutas ninguém deu um bate estaca nele em um meio-fio

Comment

E vc acha q um lutador de jiu-jitsu nao sabe disso (obviamente, estou falando de lutadores de jiu-jitsu de verdade, nao de meia-tigela)?

No asfasto ele aplica golpes mais seguros ou tentar sair por cima 1°.

Comment

duplicado
                        Last edited by Deus do mbb.; 25-01-2018, 10:26 AM.

Comment

Postado originalmente por Verdade
                          E vc acha q um lutador de jiu-jitsu nao sabe disso (obviamente, estou falando de lutadores de jiu-jitsu de verdade, nao de meia-tigela)?

No asfasto ele aplica golpes mais seguros ou tentar sair por cima 1°.
                          Do jeito que o Jiu tá atualmente, acho que não sabe não

Comment

Saber é uma coisa. Agora, treinar situações assim é outra.
                            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Namoral, que tópico ridículo, obviamente qualquer um que treine arte marcial com dedicação e força de vontade, em tese, seria bastante superior a qualquer leigo metido a lutador de rua, mesmo um ''brigao'' experiente.
                              ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎