Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Big Mac (Mc Donalds) VS X-Salada de Trailer. Qual você prefere?
Re: Big Mac (Mc Donalds) VS X-Salada de Trailer. Qual você prefere?
Por X-Salada você inclui as variantes (X-Bacon, X-Etc...)?
Prefiro o X-Salada do trailer. Mais barato, informal, dá para tomar uma Brahma junto...
BM e todos os lanches do MC tem um tamanho muito pequeno, sempre saia de lá com fome.
Por X-Salada você inclui as variantes (X-Bacon, X-Etc...)?
Prefiro o X-Salada do trailer. Mais barato, informal, dá para tomar uma Brahma junto...
BM e todos os lanches do MC tem um tamanho muito pequeno, sempre saia de lá com fome.
Acho melhor não, se incluir fica desbalanceado apesar que de Trailer em Trailer tem uns que tem seu X-Salada bem mais completo.
- Em questão de preço, o Big Mac na maioria dos casos vai sair mais caro...só perderia se for comparar com lanchonetes Chiques, com aqueles hambúrguers "caseiros", bem maiores...ao estilo Big X Picanha...
- Higiene, o Mac Donalds sai na frente...pq tem o Supervisor ali vendo, o local é todo filmado, e você consegue enxergar tudo...
- Paladar é algo pessoal demais...
EU, prefiro o Big Mac, que um X-Salada PADRÃO. Ou seja, se eu for no mercado, comprar os ingredientes, 1 a 1, tudo da Sadia, e fazer, ou, comer em um lugar comum. Uma padaria comum com os mesmos ingredientes, vou preferir o Big Mac.
Comment