Qual é a maior religião a de jesus cristo ou son goku
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Criastinismo vs Gokuismo
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Re: Criastinismo vs Gokuismo
voce tá muito abusadinho com esses topicos hein.
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade. -
Comment
-
“It sounds plausible enough tonight, but wait until tomorrow. Wait for the common sense of the morning.”
― H.G. Wells, The Time MachineComment
-
Olha pelo visto o tópico ardeu em muita gente.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineComment
-
Como os dois tem como centro uma figura fictícia, Gokuismo é mais negócio"You don't think about saving the world.
You think about saving one person."Comment
-
Bom, pelo número de seguidores, tempo de existência e quantidade de textos teológicos já produzidos sobre o assunto, o cristianismo como religião é bem superior."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Comment
-
Exceto que o Goku reviveu mais vezes que Jesus, então seus argumentos são inválidos por issoPostado originalmente por Ridden With Disease !!!O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi espermaComment
-
- - - Updated - - -
Se fossemos avaliar neste quesito então Ash Ketchum é o maior messias da terra pois ninguém morreu e ressuscitou mais vezes do que ele.Comment
-
Meu argumento não é inválido, em termos de religião, o cristianismo existe a mais tempo, tendo suportado pelo menos uma grande perseguição (durante o Império Romano antes de Constantino).
O cristianismo tem maior número de adeptos, se somados os fiéis que pertencem a Igreja Católica Romana, a Igreja Católica Ortodoxa as diversas Igrejas Protestantes e as atuais igrejas Pentecostais e Neopentecostais (que ainda são consideradas cristãs) então o cristianismo é uma das religiões com maior número de fiéis na história da humanidade.
Além disso, o número de materiais produzidos pelo cristianismo, entre Bíblias e textos teológicos diversos, supera incontáveis vezes o material teológico produzido pelo gokuísmo. Sem contar que a Bíblia ainda é o livro mais vendido do mundo.
Por tudo isso o cristianismo é, com certeza, uma religião muito maior, mais consolidada e mais relevante para a história da humanidade que o gokuismo.
Detalhe, o tópico não é uma disputa entre Jesus e Goku.Last edited by Lucas Hollanders Braga; 19-01-2018, 02:04 PM."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Comment
Comment