Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criastinismo vs Gokuismo

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Criastinismo vs Gokuismo

Qual é a maior religião a de jesus cristo ou son goku

Re: Criastinismo vs Gokuismo

voce tá muito abusadinho com esses topicos hein.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Gokuismo, claro.
      Spoiler!

Comment

“It sounds plausible enough tonight, but wait until tomorrow. Wait for the common sense of the morning.”

H.G. Wells, The Time Machine

Comment

Cristianismo.

Comment

Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

mas olha só a audácia desse filha da puta

Comment

Que vontade de chamar atenção hein?
                Aposto que é do tipo que fica pedindo "salve" para os outros no YouTube.
                ...

Comment

Olha pelo visto o tópico ardeu em muita gente.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

sem palavras! Só reações! a gifted man!

Comment

Como os dois tem como centro uma figura fictícia, Gokuismo é mais negócio
                      "You don't think about saving the world.
                      You think about saving one person."

Comment

Bom, pelo número de seguidores, tempo de existência e quantidade de textos teológicos já produzidos sobre o assunto, o cristianismo como religião é bem superior.
                        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga
                          Bom, pelo número de seguidores, tempo de existência e quantidade de textos teológicos já produzidos sobre o assunto, o cristianismo como religião é bem superior.
                          Exceto que o Goku reviveu mais vezes que Jesus, então seus argumentos são inválidos por isso
                          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One
                            Exceto que o Goku reviveu mais vezes que Jesus, então seus argumentos são inválidos por isso
                            Se fossemos avaliar neste quesito então Ash Ketchum é o maior messias da terra pois ninguém morreu e ressuscitou mais vezes do que ele.

- - - Updated - - -

Se fossemos avaliar neste quesito então Ash Ketchum é o maior messias da terra pois ninguém morreu e ressuscitou mais vezes do que ele.

Comment

Acho que você interpretou o tópico erroneamente... Não se trata de uma disputa entre Jesus e Goku, mas sim entre a religião do cristianismo e a religião do gokuismo.

Postado originalmente por Leão terremoto
                              Qual é a maior religião a de jesus cristo ou son goku
                              Meu argumento não é inválido, em termos de religião, o cristianismo existe a mais tempo, tendo suportado pelo menos uma grande perseguição (durante o Império Romano antes de Constantino).

O cristianismo tem maior número de adeptos, se somados os fiéis que pertencem a Igreja Católica Romana, a Igreja Católica Ortodoxa as diversas Igrejas Protestantes e as atuais igrejas Pentecostais e Neopentecostais (que ainda são consideradas cristãs) então o cristianismo é uma das religiões com maior número de fiéis na história da humanidade.

Além disso, o número de materiais produzidos pelo cristianismo, entre Bíblias e textos teológicos diversos, supera incontáveis vezes o material teológico produzido pelo gokuísmo. Sem contar que a Bíblia ainda é o livro mais vendido do mundo.

Por tudo isso o cristianismo é, com certeza, uma religião muito maior, mais consolidada e mais relevante para a história da humanidade que o gokuismo.

Detalhe, o tópico não é uma disputa entre Jesus e Goku.
                              Last edited by Lucas Hollanders Braga; 19-01-2018, 02:04 PM.
                              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                              (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎