Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O Venom já lutou prolongadamente contra o Homem Aranha várias vezes. Já leu isso?
Venom já nocateou o Aranha facilmente. Ele mesmo já afirmou que nunca quis matá-lo. E a luta é sem preparação. Só com o tradicional de cada personagem...
O Venom já lutou prolongadamente contra o Homem Aranha várias vezes. Já leu isso?
O Venom é vulnerável a ataques sonicos e fogo. O Peter com uma arma sonica já venceu o Venom em segundos.
Ele não apanhou do fánatico na verdade espancou o adversário humilhantemente e depois o fanny fugiu eu tentei postar a imagem neste site só que eu não consegui baixar:
Ele não apanhou do fánatico na verdade espancou o adversário humilhantemente e depois o fanny fugiu eu tentei postar a imagem neste site só que eu não consegui baixar: https://www.cbr.com/the-wrong-side-v...-juggernaut/2/
Essa luta contra o Fanático, simplesmente bota o Venom em um patamar bem acima do que imaginavam sobre ele...
Comment