Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato - Heróis de Autoria Própria

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Campeonato - Heróis de Autoria Própria

Pessoal, para aqueles que inscreverem personagens nesse tópico, estou abrindo um campeonato à parte.

Funcionará da seguinte forma:

Você cria seu personagem no tópico acima citado.
    Você inscreve ele aqui para competir com outros personagens da mesma categoria.
    Cada vitória vale 3 pontos para o personagem vencedor e 3 pontos para o jogador vencedor.
    Cada empate vale 1 ponto para cada personagem e jogador envolvido na luta.
    Derrotas não somam pontos.

Após algum tempo de lutas somando pontos o personagem do primeiro colocado de cada categoria fará uma luta com o 4º personagem da mesma categoria e o 2º colocado fara com o 3º, sendo essa a semi-final, seguida da final entre os dois que vencerem suas lutas.

Qualquer jogador pode desafiar outro criador de personagem, tendo que descrever qual será o personagem desafiado, caso o criador possua mais de um.

Deve ser descrita na história do personagem ou em seus poderes qualquer equipamento ao qual o personagem terá acesso no campeonato.

O jogador pode acumular pontos em todas as categorias, por isso, vale a pena fazer personagens de múltiplas categorias para competir aqui.

-0-

Ranking de Jogadores

-0-

Ranking Classe E

-0-

Ranking Classe D

-0-

Ranking Classe C

-0-

Ranking Classe B

-0-

Ranking Classe A

Nota: qualquer usuário pode votar nas lutas.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Campeonato - Heróis de Autoria Própria

Bem interessante. Mas, como funcionaria os feitos?
    Spoiler!

Comment

Ideia interessante. Se eu não fosse patético em inventar personagens eu participava.
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Eu já criei o mais forte, agora na próxima vez, crio os mais fracos...
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Ideia interessante. Se eu não fosse patético em inventar personagens eu participava.
          Uai, qual o problema de criar um personagem patético, man... dá uma lida nesse aqui que eu criei como texemplo/teste:

Lagartixa

É bem patético!
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

É uma questão de criatividade. Mas um dia pretendo melhorar isso.

Mas se o pessoal se animar eu tento.
            Last edited by Bimmy; 19-01-2018, 05:25 PM.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
              É uma questão de criatividade. Mas um dia pretendo melhorar isso.

Mas se o pessoal se animar eu tento.
              Eu gostaria de ver um char seu.

Comment

Tidus e Lorde Despero já tem personagens que podem usar em lutas aqui e começar a pegar rankings (eu também tenho, mas só vou aceitar desafios depois de completar meu time).

Se me permitem, gostaria de sugerir algumas lutas:

Joseph Rapina (Lord Despero) vs Key (Tidus)
                Joseph Rapina (Lord Despero) vs Clarice (Tidus)
                Kane (Lord Despero) vs Shizag (Tidus)

Por que já não fazem alguma dessas lutas e já ganham alguns pontos pro campeonato?

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                  Eu gostaria de ver um char seu.
                  Eu tenho umas ideias.
                  Se comecarem a ter lutas boas eu apareço.

Comment

Working...
                  X