Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quantos Namores são necessários para derrotar 1 Superman?
Quantos Namores são necessários para derrotar 1 Superman?
Luta na Terra. Vale tudo.
E ai, quantos?
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Re: Quantos Namores são necessários para derrotar 1 Superman?
Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga
Luta na Terra. Vale tudo.
E ai, quantos?
Depende qual dos Supermen do Multiverso.
Mas é óbvio que esta se referindo ao Superman da Terra 0 que é o oficial Kal-el. Uns 5 Namor devem vencer, a vantagem do Super é a visão de calor que desidrata o homem peixe, mas como o Super é bonzinho ia ver que a visão mata o peixe, daí usaria outros métodos. Mas se a luta for no fundo do oceano onde Namor já venceu o Hulk, uns 5 Namor vencem o Super.
Postado originalmente por time trapper
Depende qual dos Supermen do Multiverso.
Mas é óbvio que esta se referindo ao Superman da Terra 0 que é o oficial Kal-el. Uns 5 Namor devem vencer, a vantagem do Super é a visão de calor que desidrata o homem peixe, mas como o Super é bonzinho ia ver que a visão mata o peixe, daí usaria outros métodos. Mas se a luta for no fundo do oceano onde Namor já venceu o Hulk, uns 5 Namor vencem o Super.
Enviado do meu GT-I9063T através do Tapatalk
Versão N52.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Um MONTE. No mínimo milhares.
Mesmo que o Namor seja capaz de ferir o Super ele é absurdamente mais lento e não pode fazer muito contra visão de calor e sopro congelante.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Postado originalmente por K. Kenshiro
Um MONTE. No mínimo milhares.
Mesmo que o Namor seja capaz de ferir o Super ele é absurdamente mais lento e não pode fazer muito contra visão de calor e sopro congelante.
Quantos milhares?
Postado originalmente por K. Kenshiro
Sei la. Vou por dez mil só pra ficar bom.
Ok.
E dito em exiles que Namora seria uma versão alternativa do Namor (ou seja ela não seria so mais uma personagem feminina e sim a versão de um personagem masculino).
Eles chegaram a se enfrentar
Infelizmente essa luta não teve um final ja que a Nocturna possui a Mulher Invisivel e a mesma encerrou a luta.
Alguns dos feitos da NAMORA
Comment