Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quantos Aquamans são necessários para derrotar 1 Namor?
Quantos Aquamans são necessários para derrotar 1 Namor?
E ai galera, quantos?
Luta debaixo da água.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Re: Quantos Aquamans são necessários para derrotar 1 Namor?
Postado originalmente por lelouch
2 ou 3 devem conseguir com certeza.
Qual motivo?
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Postado originalmente por lelouch
Pq Aquaman não é fraco. Dois na porrada mais o tridente devem ganhar.
Eu sei que não é... Mas e se não tiver o tridente?
Versão N52 sem tridente e versão N52 com tridente.
Postado originalmente por XXXTentacion
Qual versão ?
Pre crise: deve ganhar,tudo no pre crise era apelão
? Fisicamente o pré-Crise não era muuuito mais que o normal. O que se dizia é que ele estava acostumado a encarar pressões submarinas etc. E não lembro dele usar telepatia em seres não marinhos.
Comment