Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Death Sentry VS Thanos

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Death Sentry VS Thanos

Luta em um planeta que não pode explodir.
    Sem BFR.
    Sem Telepatia.
    Sem Contrato da Morte.
    Luta até a Morte.
    Todos os feitos disponíveis.
    Com Full Void incluso.
    Sem artefatos cósmicos.

Quem vence?
    Spoiler!

Re: Death Sentry VS Thanos

Thanos.

Comment

Caras esse Sentry e ridículo, uma tentativa da Marimitação de criar um Super pré-crise que passa o rodo em todo mundo;
      1 Personagem superficial e ridículo;
      2 Praticamente tirando o povo que lê gibi, não tem nada de impacto na cultura;
      3 Só sobrevive em postagens de Comic Vine e fóruns, ninguém mais sabe quem é Lixosentry existiu;
      4 Vivia apanhando de Hercúles a Blue Marvel,
      5 Se é para considar personagem Full por que não citam Duplo dos Herois de Lallor, Stardust, Solaris, qualquer um desses sola a Marvelixo inteira.
      Vamos se ater a os herois tradicionais tipo Surfista vs Nuclear e esquecer essas aberrações que tipo Sentry que não duram 5 anos de publicação.

Enviado do meu GT-I9063T através do Tapatalk
      Nada é mais apelão que DC e Marvel

Comment

Comment

Comment

O cara entrou em Rage a essa hora
            Spoiler!

Comment

Se tem Full Void incluso nem precisa de Sentry ou Death Sentry... Thanos tá ferrado!

Se fosse só o Death Sentry, sem Void, o Thanos daria luta (se desconsiderássemos a velocidade do personagem), mas perderia devido a absurda recuperação do Death Sentry.

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers
                Se tem Full Void incluso nem precisa de Sentry ou Death Sentry... Thanos tá ferrado!

Thanos venceria essa equipe mostrada na imagem. Não sei se tem mais alguém, mas dai seria até fácil pra ele.

Quanto a luta o DS me parece ser mais forte fisicamente. Mas ele teve uma aparição tão curta (e aparentemente não vai aparecer mais) que fica muito difícil comparar ele com o Thanos.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Thanos vence.

Comment

O Sentinela mortão não tem muita história... Fazer cross dele é tipo fazer cross com o Fernus... temos pouco pra falar do personagem além do fato de que é poderosão e... é... é só isso mesmo...
                    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por lelouch
                      Thanos venceria essa equipe mostrada na imagem. Não sei se tem mais alguém, mas dai seria até fácil pra ele.

Quanto a luta o DS me parece ser mais forte fisicamente. Mas ele teve uma aparição tão curta (e aparentemente não vai aparecer mais) que fica muito difícil comparar ele com o Thanos.
                      Ok, segue a equipe antes da luta
                      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Aposto no Sentry. Força pra ferir o Titã ele tem e o Thanos não deve ter muitos recursos pra vencer.
                        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎