Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Walking Dead vs Zombicide

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• The Walking Dead vs Zombicide

Entre o seriado e o jogo, qual gera mais:

- Diversão;
    - Bons momentos para amigos e/ou família;
    - Emoção com a morte de um personagem;
    - Dificuldade para se sobreviver;
    - Sobreviventes mais capacitados.

E, aproveitando, se os Atlanta Five fossem enfrentar 5 sobreviventes experientes do Zombicide, qual time ganharia?

vs

Qual time levaria?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: The Walking Dead vs Zombicide

AMY, A GÓTICA

“Não, eu não quero explicar por que precisamos saquear a loja de maquiagem.”Amy era uma garota gótica que odiava tudo; do consumismo cego à futilidade da existência diária. O mundo que Amy tanto desprezava caiu em ruínas, mas delas vem a promessa de um novo começo e uma era mais simples. Desesperadas batalhas zumbi despertaram em Amy uma ânsia de viver; mas ela ainda não se sente confortável sem usar bastante base pálida.

DOUG, O ENGRAVATADO

“Pelo lado positivo, não tenho mais que enviar relatórios de produtividade.”4 horas no trânsito, 12 horas de trabalho, colegas que não cooperam e chefes sem respeito são coisa do passado para Doug. Claro, lidar com zumbis é um pouco estressante, mas francamente é uma agradável mudança da labuta diária. Uma Uzi em cada mão ajuda a lidar com problemáticos ex-colegas e ex-chefes, a maioria dos quais Doug tem quase certeza que já eram mesmo zumbis antes de tudo isso.

PHIL, O TIRA

“Eu te dou cobertura. Fique fora da minha linha de tiro! Vai vai vai!”Phil é um policial de cima a baixo, mesmo não existindo mais uma força policial. Ele ainda veste o seu uniforme, carrega sua pistola e considera seu dever proteger os cidadãos; ao menos aqueles que ainda são humanos. Ser um tira o mantém são, apesar de ser um pouco mala.

WANDA A GARÇONETE

“Tira a mão daí, senão eu corto fora!”Wanda servia hamburgers e cerveja no drive-in local. O apocalipse zumbi não afetou muito sua rotina; ela ainda tem que se esquivar de mãos pegajosas, correr por ai sobre patins e rechaçar com firmeza avanços inapropriados. Mas a nova moto-serra é uma boa.

JOSH, O MARGINAL

“Eu não quero o seu dinheiro. Que diabos eu faria com ele?”Josh era um marginal de rua, criado num bairro pobre e barra-pesada. Sobreviver ao dia-a-dia já era sua rotina antes dos zumbis. Agora não há mais lei e ninguém pode lhe dizer o que fazer, Josh descobre que seu conhecimento das ruas está em alta demanda pelos outros sobreviventes. Respeito, vale mais do que todo o dinheiro do mundo.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Sério que ninguém da pasta tem ou já jogou o jogo Zombicide?

Site pra ter mais informações do jogo em geral

Comment

Walking Dead

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
          Walking Dead
          Já imaginava que o babaca do Pato ia ser o primeiro a entrar e chutar o nome de um dos dois sem nem ler a droga do tópico...

Parabéns fera! Continue sempre assim sendo esse usuário inútil da pasta ^_^

Comment

Comment

Working...
            X