Eu leio HQS há muitos anos, simplesmente não existe personagem dentro da cultura pop (TV, rádio, livros, HQS...) mais usado como parâmetro de comparação de força dentro da cultura mundial;
Superman vs..... nem vou citar é tudo que é personagem fictício do Coelho Quik até Satanás; o que mais me diverte é ver esses sub-personagens da cultura nipônica tentarem destruir esse paradigma.
Estou errado em minhas colocações?
Fatos de decadas atrás:
--Superman vs Mohamed Ali;
--Superman vs Popaye;
--Superman vs I love Lucy;
--Superman vs Asterix;
--Superman vs He-Man;
E fora outros ícones da cultura pop que não estão relacionados a Hqs, vamos ser sinceros, estava pesquisando esta pasta crossover desde o início, o Superman é o personagem mais citado, mais usado em parâmetros de força, deve ter algum motivo?
Enviado do meu GT-I9063T através do Tapatalk
Superman vs..... nem vou citar é tudo que é personagem fictício do Coelho Quik até Satanás; o que mais me diverte é ver esses sub-personagens da cultura nipônica tentarem destruir esse paradigma.
Estou errado em minhas colocações?
Fatos de decadas atrás:
--Superman vs Mohamed Ali;
--Superman vs Popaye;
--Superman vs I love Lucy;
--Superman vs Asterix;
--Superman vs He-Man;
E fora outros ícones da cultura pop que não estão relacionados a Hqs, vamos ser sinceros, estava pesquisando esta pasta crossover desde o início, o Superman é o personagem mais citado, mais usado em parâmetros de força, deve ter algum motivo?
Enviado do meu GT-I9063T através do Tapatalk
Comment