Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Artes maciais contra pesadões

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Artes maciais contra pesadões

reparei que os amiches aqui entendem bastante [ou pesquisam bem] de arte maciais

até que ponto uma arte marcial de um fortão seria util contra outro ?

como um hulk da vida se sairia contra uma imobilização ou agarrão ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: Artes maciais contra pesadões

Acho que certos golpes tenderiam a não funcionar. Talvez só sobrassem golpes de impacto ou quebramentos/pressões diretos. Porque as interações com o ambiente mudariam. Se um fortão, digamos, Abominável, derruba o Hulk no chão com um golpe o efeito seria zero. E se o Hulk montasse no Abo, este ergueria facilmente o Hulk do chão, o peso aí deixa de ser um fator. Alguns golpes teriam que ser redesenhados. A não ser talvez em salas de adamantium etc os golpes pra funcionar teriam que ser em interações bem diretas entre os corpos dos fortões (lá eles).
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Eu tinha feito um post parecido um tempo atrás : https://www.mbbforum.com/mbb/showthr...ida-pertinente

Comment

Um peso pesado que entenda de artes marciais realmente tem uma grande vantagem numa luta:

Rulk Vs Magnum

Mulher Hulk Vs Abominavel

ulk Vs Doc Green

Hercules vs Hulk

Hercules Vs Thor

Mulher Hulk Vs Abominável

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
          como um hulk da vida se sairia contra uma imobilização ou agarrão ?
          Depende da imobilização.

Arm-lock, mata-leão, ajudam bastante.
          "Agora me vê de BMW
          Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

As artes marciais e reservação do Chi contam muito contra pesados ou super pesados, olha a opnião do Shang Chi sobre um Superhumano 50-tonner de força, lembrando que Shang Chi costuma ter mais habilidade de perfuração/quebra com Chi que sustentação.

"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Nas HQs eles meio que supervalorizam a técnica em relação à força por isso nós vemos algumas coisas como o Pantera imobilizando o Surfista.

Na vida real, o Bob Sapp derrotou o Hoost...

Comment

Postado originalmente por Fila Ver Post
                Nas HQs eles meio que supervalorizam a técnica em relação à força por isso nós vemos algumas coisas como o Pantera imobilizando o Surfista.

Na vida real, o Bob Sapp derrotou o Hoost...
                O cartel de lutas do Sapp testemunha contra ele. Na ficção as artes marciais são ainda mais super valorizadas.

Comment

Do que não vale o marcial, né?

"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Acho bem bosta esse pensamento de alguns roteiristas/desenhistas: "Ain, é peso-pesado então tem que lutar igual a um brucutu!". Enquanto alguns personagens mais leves/humanos lutam pracaralho... É claro que nem todos, né? Mas isso fodeu a imagem dos pesos-pesados, graças a isso a maioria tem um nível marcial muito baixo.

E defender isso, alegando q: "Humanos/peso-leves treinam mais porque não tem poderes e precisam compensar em outra coisa, não cola."

Só ver o Goku. "Ah, mas artes maciais eram mais voltadas no inicio do mangá"... Não concordo, Goku, Vegeta, nunca deixaram de treinar. O nível de poder mudou, mas isso não.
                    Last edited by Mentira; 11-01-2018, 11:02 PM.
                    "Agora me vê de BMW

Comment

totalmente diferente esse caso, primeiro que nos mangas geralmente os poderes é que veem através da artes marciais e ficaram forte justamente por que treinaram.

o estranho é que num mundo cheio de seres super poderosos o cara não treinar, se fosse só ele beleza né... mas

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

o estranho é que num mundo cheio de seres super poderosos o cara não treinar, se fosse só ele beleza né... mas
                        Isso.

totalmente diferente esse caso, primeiro que nos mangas geralmente os poderes é que veem através da artes marciais e ficaram forte justamente por que treinaram.
                        Hm... nem tanto.

Pega os X-Men por exemplo... os caras treinam! Poderes e artes marciais pra ficarem mais fortes.

Agora com pesos-pesados, na maioria das vezes rola esse pensamento:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                        Acho bem bosta esse pensamento de alguns roteiristas/desenhistas: "Ain, é peso-pesado então tem que lutar igual a um brucutu!". Enquanto alguns personagens mais leves/humanos lutam pracaralho... É claro que nem todos, né? Mas isso fodeu a imagem dos pesos-pesados, graças a isso a maioria tem um nível marcial muito baixo.

E defender isso, alegando q: "Humanos/peso-leves treinam mais porque não tem poderes e precisam compensar em outra coisa, não cola."

Só ver o Goku. "Ah, mas artes maciais eram mais voltadas no inicio do mangá"... Não concordo, Goku, Vegeta, nunca deixaram de treinar. O nível de poder mudou, mas isso não.
                        Deveria ter mais pesos-pesados lutadores TOP de Linha nos quadrinhos, na minha opinião.
                        Last edited by Mentira; 11-01-2018, 11:12 PM.
                        "Agora me vê de BMW

Comment

Sempre pensei isso. Se você sabe que é superforte mas que terá que encarar outros com igual força (e que sua vida pode depender disso) não faz sentido não aprender e treinar.

Se um humano aprendendo a lutar multiplica a eficiência em combate físico, um meta humano tambem aumentaria, com resultados decisivos.
                          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                            Sempre pensei isso. Se você sabe que é superforte mas que terá que encarar outros com igual força (e que sua vida pode depender disso) não faz sentido não aprender e treinar.

Se um humano aprendendo a lutar multiplica a eficiência em combate físico, um meta humano tambem aumentaria, com resultados decisivos.
                            Isso, isso, isso!

Queria dizer com precisão oque penso assim.

Mas me falta intelecto.
                            "Agora me vê de BMW

Comment

Também sempre achei isso bizarro.
                              Mas isso me irrita mais em Mangás onde tem sujeitos com milhares de anos dai o arrombado fica parado esse tempo todo até ser ultrapassado por moleques.
                              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                              X