Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rickson Gracie vs....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rickson Gracie vs....

1 Chuck Norris;
    2 Bruce Lee;
    3 Jonh Liu
    4 Hwang Chang Lee
    5 Jet Lee
    6 Joe Lewis
    7 Casanova Wong
    8 Masutatsu (Mas) Oyama
    9 Rock Marciano
    10 Mike Tison
    Todos lutadores famosos de 1990 para baixo, lembrando que seria o Gracie Jiu Jitsu vs Kung-Fu, Jet Kune Do; Karate, Hapikido e Boxe.
    Quem ganha do maior lutador brasileiro de todos os tempos?

Enviado do meu GT-I9063T através do Tapatalk
    Nada é mais apelão que DC e Marvel

Re: Rickson Gracie vs....

Já que ninguém postou aí vai minha opinião. Rickson vence todos, inclusive venceu um da lista Chuck Norris facilmente. Talvez Mas Oyama daria um pouco de trabalho devido a sua força incomparável já que venceu vários agarradores de westerling americano e até 3 touros.
    O Norris veio com toda aquela falsa modéstia de americano e apanhou em uns 30 segundos kkk
    Video da luta:
    https://youtu.be/H0FmssS800w

Comment

Gracie vence todos...

Jiu-Jitsu no mano a mano é a melhor técnica existente...
      Spoiler!

Comment

Vence todos.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
          Gracie vence todos...

Jiu-Jitsu no mano a mano é a melhor técnica existente...
          Isso.

Comment

Eu vejo que o resultado sa luta do Rickson vs Bruce Lee seria quase igual esse do Chuck Norris. Essas lutas de agarramento são mais eficientes que soquinho e coices.
            Nos anos 70 Chuck desafiou John Liu (citado da lista) o cara dava 3 chutes frontais antes das pernas tocarem no solo. Era tão bom quanto Bruce, e quem conhece a biografia de John Liu sabe que era o "Rei do Chute" ao lado de Hwang Chang Lee (este matou um lutador Vietnamita com um chute). Na luta Chuck só empatou com Liu após uns 10 minutos. E veja a derrota na mão do Gracie?
            Quem tem dúvida que um faixa branca de Jiu Jitsu vence um faixa marron de Karate?
            Jiu Jitsu Gracie é a maior arte marcial do mundo. Se esses Gracies fossem AMERICANOS, imaginem a fama dos caras, seriam maior que Pelé. Mas infelizmente nasceram num restolho de pais.

Comment

Postado originalmente por time trapper Ver Post
              Eu vejo que o resultado sa luta do Rickson vs Bruce Lee seria quase igual esse do Chuck Norris. Essas lutas de agarramento são mais eficientes que soquinho e coices.
              Nos anos 70 Chuck desafiou John Liu (citado da lista) o cara dava 3 chutes frontais antes das pernas tocarem no solo. Era tão bom quanto Bruce, e quem conhece a biografia de John Liu sabe que era o "Rei do Chute" ao lado de Hwang Chang Lee (este matou um lutador Vietnamita com um chute). Na luta Chuck só empatou com Liu após uns 10 minutos. E veja a derrota na mão do Gracie?
              Quem tem dúvida que um faixa branca de Jiu Jitsu vence um faixa marron de Karate?
              Jiu Jitsu Gracie é a maior arte marcial do mundo. Se esses Gracies fossem AMERICANOS, imaginem a fama dos caras, seriam maior que Pelé. Mas infelizmente nasceram num restolho de pais.

Então, eu só vejo um lutador de Jiu-Jitsu perdendo pra um de Boxe, Karatê, Kung Fu, ou outra arte marcial, se o de Jiu-jitsu tiverum epso MUITA abaixo do desafiante...

Pq em condições IGUALADAS, e com pouco peso de diferença, o Jiu-Jitsu ainda é muito mais efetivo que as demais...
              Spoiler!

Comment

Alguém que não conhece BJJ vencer um mestre é muito difícil mesmo.

Tai a própria historia da arte pra provar.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                  Então, eu só vejo um lutador de Jiu-Jitsu perdendo pra um de Boxe, Karatê, Kung Fu, ou outra arte marcial, se o de Jiu-jitsu tiverum epso MUITA abaixo do desafiante...

Pq em condições IGUALADAS, e com pouco peso de diferença, o Jiu-Jitsu ainda é muito mais efetivo que as demais...
                  Eu já treinei quando era jovem um pouco de Kung-Fu. Nas brigas do colégio via pouca eficiência. Há uns 4 anos atrás um conhecido meu que treinou na academia do Werdum em Porto Alegre me mostrou uns golpes de Jiu Jitsu. Imobilozou-me facilmente. Eu era 25 quilos mais pesado e bem mais alto que ele.
                  Não é menosprezar as outras artes, Bruce Lee era meu ídolo nos anos 80 (artista gringo) todo mundo gostava dele, e ninguém sabia se quer que os Gracies existiam no Sul do país. Por isso repito, se os Gracies fossem AMERICANOS, seriam a família mais famosa do planeta.

Comment

Os Gracies foram mais respeitados fora do Brasil do que aqui.
                    Nunca vi homenagens para esses caras em programas da grande mídia como Faustão e Silvio Santos, e qualquer Zé-Ruela do futebol tem mais valor que eles aqui no Varsil.
                    Eu nunca vi um Grecie perder sem roubarem para os outros.

Comment

Se pegar qualquer um do jiu jitsu e dar um bate estaca no chão duro ele não levanta mais.

Comment

Disse tudo. Considerando pesos e condições similares, em um combate entre um lutador de BJJ, e outro que não possui nenhuma noção de BJJ ( Tirando o Sambo, que embora inferior sempre deu Boas lutas ), é quase impossível o lutador de BJJ ser derrotado. A arte marcial que chega mais perto de rivalizar com o BJJ é o Sambo ( As lutas do Fedor e do Minotauro no pride mostram isso ). Mesmo assim o BJJ é a arte marcial SUPREMA, e deveria ser considerado um dos grandes patrimônios imateriais BR ( Não é graças aos bundões que nos primórdios do BJJ, difamaram brutalmente a arte marcial ligando-a a violência, e a lutas clandestinas ).

Comment

Rickson nunca perdeu uma luta como profissional. Só tem mais 3 lutadores com tal cartel nos esportes registrados, incluindo Rock Marciano, e olha o respeito que o boxeador tem nos EUA.
                          Como já escrevi antes; "se os Grecies fossem AMERICANOS , seriam os desportistas mais famosos do mundo, não existiriam Chuck Norris e Bruce Lee, mas nasceram no Varsil.

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                            Disse tudo. Considerando pesos e condições similares, em um combate entre um lutador de BJJ, e outro que não possui nenhuma noção de BJJ ( Tirando o Sambo, que embora inferior sempre deu Boas lutas ), é quase impossível o lutador de BJJ ser derrotado. A arte marcial que chega mais perto de rivalizar com o BJJ é o Sambo ( As lutas do Fedor e do Minotauro no pride mostram isso ). Mesmo assim o BJJ é a arte marcial SUPREMA, e deveria ser considerado um dos grandes patrimônios imateriais BR ( Não é graças aos bundões que nos primórdios do BJJ, difamaram brutalmente a arte marcial ligando-a a violência, e a lutas clandestinas ).
                            Eu não acho que os Gracies eram bundões, eles só queriam mostrar que sua arte marcial era superior as outras. Não via muita humildade em Chuck Norris, Joe Lewis e Bruce Lee; os caras se achavam.

Comment

Postado originalmente por time trapper Ver Post
                              Eu não acho que os Gracies eram bundões, eles só queriam mostrar que sua arte marcial era superior as outras. Não via muita humildade em Chuck Norris, Joe Lewis e Bruce Lee; os caras se achavam.

Não me referi aos Gracie, mas sim aos jornais sensacionalistas da época. Assino em baixo tudo o que você disse.

Comment

Working...
                              X