Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Não fica claro, com o shikamaru falhava quando o chakra dele acabava. Já quando o shikaku tentou prender o Naruto km1, ele saiu na hora, sem resistência.
Então se o nível de poder do cara exceder em muito o do usuário, falha.
Ali o Shikamaru prendeu 8 chuunins do som ao msm tempo. Alguns deles o Naruto (que lutou com o neji) não acompanhava a velocidade, então se por na media que tds ali tinham o nível do Naruto e considerar que ele tinha força na casa dos 5-10 tons, alguem com 80-100 tonadas de força deve conseguir escapar do kage mane desse shikamaru.
O Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai; Viz "Mundo Interior"; Outros "Mundo Espiritual") é dito sendo o subconsciente de um ser. Na série, embora a consciência seja própria do indivíduo, durante alguns intervalos, alguns seres foram capazes de introduzir-se sem permissão, como as bestas com caudas poderiam realizar. Por serem hospedeiro das bestas, os jinchūriki também poderiam manter um contato quando necessário com a besta, incluindo momentos de agonia ou de descontração. Desse modo, alguns seres humanos também foram capazes de entrar no subconsciente do próximo, como Hagoromo Ōtsutsuki fez, para entrar em contato com Sasuke e Naruto na beira da morte. Por sua vez, os membros do clã Yamanaka também foram capazes de entrar em contato mentalmente, em um curto alcance, além de privar-se à ocorrências de alguém."
"Aaaain é Wiki!"
Vai ler o mangá/ver o anime que você vai ver que isso aparece!
Sei que Genjutsus não funcionam em personagens de fora de Naruto por eles não ter Sistema Circulatório de Chakra, mas o contrário é plausível, não?
Dispersar Telepatia de personagens de fora de Naruto, através do Sistema Circulatório de Chakra, faz sentido pra mim. Exemplo:
Itachi joga um Genjutsu na Jeanzinha. Mas não funciona porque ela não tem Sistema Circulatório de Chakra.
Jeanzinha lança uma Telepatia em Itachi, mas ele usa o seu Sistema Circulatório de Chakra para dispersa-la.
Há Sistema Circulatório de Chakra no cérebro dos ninjas, não?
Ou eu estou viajando???
Eu acho que isso não faz o menor sentido. Os ninjas tem um cerebro, eles tem pensamentos. Um telepata trabalha nisso ai.
Se eles tem habilidades mentais, ai temos que medir para ver se isso é o suficiente frente ao telepata que vai atacar.
Mas isso é irrelevante, já que os ninjas do tópico não mostraram muito nessa área, ao menos na fase proposta pelo criador do tópico.
E eu particularmente não diria que é certo que os personagens de naruto não afetam outros por causa do sistema circulatório de chakra. O chakra é uma energia. A fins de cross pode até se considerar que eles possam afetar a energia dos adversários com esses golpes (e promover os mesmos efeitos). E existem genjutsus que já funcionaram em pessoas sem o sistema circulátorio.
Minha teoria, é que Telepatas (como a Jean, Xavier) quando entrarem na mente de um Ninja de Naruto vão ir para esse Mundo, já que ele é o subconsciente (mente) deles (dos Ninjas de Naruto):
O Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai; Viz "Mundo Interior"; Outros "Mundo Espiritual") é dito sendo o subconsciente de um ser. Na série, embora a consciência seja própria do indivíduo, durante alguns intervalos, alguns seres foram capazes de introduzir-se sem permissão, como as bestas com caudas poderiam realizar. Por serem hospedeiro das bestas, os jinchūriki também poderiam manter um contato quando necessário com a besta, incluindo momentos de agonia ou de descontração. Desse modo, alguns seres humanos também foram capazes de entrar no subconsciente do próximo, como Hagoromo Ōtsutsuki fez, para entrar em contato com Sasuke e Naruto na beira da morte. Por sua vez, os membros do clã Yamanaka também foram capazes de entrar em contato mentalmente, em um curto alcance, além de privar-se à ocorrências de alguém."
"Aaaain é Wiki!"
Vai ler o mangá/ver o anime que você vai ver que isso aparece!
Mas depois disso eu não sei oque aconteceria , acho que uma batalha mental nesse Mundo, entre um Telepata e um Ninja membro do Clã Yamanaka é bastante plausível.
Comment