Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-men classicos vs Exame chunnin

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: X-men classicos vs Exame chunnin

pra mim o shikamaru é que teria chance de usar o roskão contra a propria equipe

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Não pensei nisso! Talvez dê certo.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Dependendo da distância/conhecimento, ele pode fazer isso:

Spoiler!

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Acho que algum X-Men conseguiria sair.

Comment

O Fera provavelmente.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

o anjo provavelmente não seria afetado e nem os poderes da jean

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Eu ia falar isso. O golpe dele iria impedir a Jean de usar telepatia?

Se for a versão mais adulta dos mutantes, essas lutas são uma covardia.

Se for a versão iniciante deles é mais justa...mas vejo os X-men vencendo todas também.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                  O Fera provavelmente.
                  Qual o limite do kage mane?
                  Spoiler!

Comment

é a versão adolescente mesmo

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                      Qual o limite do kage mane?
                      Não fica claro, com o shikamaru falhava quando o chakra dele acabava. Já quando o shikaku tentou prender o Naruto km1, ele saiu na hora, sem resistência.

Então se o nível de poder do cara exceder em muito o do usuário, falha.

Ali o Shikamaru prendeu 8 chuunins do som ao msm tempo. Alguns deles o Naruto (que lutou com o neji) não acompanhava a velocidade, então se por na media que tds ali tinham o nível do Naruto e considerar que ele tinha força na casa dos 5-10 tons, alguem com 80-100 tonadas de força deve conseguir escapar do kage mane desse shikamaru.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Sei que Genjutsus não funcionam em personagens de fora de Naruto por eles não ter Sistema Circulatório de Chakra, mas o contrário é plausível, não?

Dispersar Telepatia de personagens de fora de Naruto, através do Sistema Circulatório de Chakra, faz sentido pra mim. Exemplo:

Itachi joga um Genjutsu na Jeanzinha. Mas não funciona porque ela não tem Sistema Circulatório de Chakra.

Jeanzinha lança uma Telepatia em Itachi, mas ele usa o seu Sistema Circulatório de Chakra para dispersa-la.

Há Sistema Circulatório de Chakra no cérebro dos ninjas, não?

Ou eu estou viajando???
                        Last edited by Gênio loko; 09-01-2018, 09:08 PM.

Comment

Também existe um Plano Mental em Naruto:

"Mundo Mental

O Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai; Viz "Mundo Interior"; Outros "Mundo Espiritual") é dito sendo o subconsciente de um ser. Na série, embora a consciência seja própria do indivíduo, durante alguns intervalos, alguns seres foram capazes de introduzir-se sem permissão, como as bestas com caudas poderiam realizar. Por serem hospedeiro das bestas, os jinchūriki também poderiam manter um contato quando necessário com a besta, incluindo momentos de agonia ou de descontração. Desse modo, alguns seres humanos também foram capazes de entrar no subconsciente do próximo, como Hagoromo Ōtsutsuki fez, para entrar em contato com Sasuke e Naruto na beira da morte. Por sua vez, os membros do clã Yamanaka também foram capazes de entrar em contato mentalmente, em um curto alcance, além de privar-se à ocorrências de alguém."

"Aaaain é Wiki!"

Vai ler o mangá/ver o anime que você vai ver que isso aparece!
                          Last edited by Gênio loko; 09-01-2018, 09:06 PM.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                            Sei que Genjutsus não funcionam em personagens de fora de Naruto por eles não ter Sistema Circulatório de Chakra, mas o contrário é plausível, não?

Dispersar Telepatia de personagens de fora de Naruto, através do Sistema Circulatório de Chakra, faz sentido pra mim. Exemplo:

Itachi joga um Genjutsu na Jeanzinha. Mas não funciona porque ela não tem Sistema Circulatório de Chakra.

Jeanzinha lança uma Telepatia em Itachi, mas ele usa o seu Sistema Circulatório de Chakra para dispersa-la.

Há Sistema Circulatório de Chakra no cérebro dos ninjas, não?

Ou eu estou viajando???
                            Eu acho que isso não faz o menor sentido. Os ninjas tem um cerebro, eles tem pensamentos. Um telepata trabalha nisso ai.

Se eles tem habilidades mentais, ai temos que medir para ver se isso é o suficiente frente ao telepata que vai atacar.

Mas isso é irrelevante, já que os ninjas do tópico não mostraram muito nessa área, ao menos na fase proposta pelo criador do tópico.

E eu particularmente não diria que é certo que os personagens de naruto não afetam outros por causa do sistema circulatório de chakra. O chakra é uma energia. A fins de cross pode até se considerar que eles possam afetar a energia dos adversários com esses golpes (e promover os mesmos efeitos). E existem genjutsus que já funcionaram em pessoas sem o sistema circulátorio.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Minha teoria, é que Telepatas (como a Jean, Xavier) quando entrarem na mente de um Ninja de Naruto vão ir para esse Mundo, já que ele é o subconsciente (mente) deles (dos Ninjas de Naruto):

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Também existe um Plano Mental em Naruto:

"Mundo Mental

O Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai; Viz "Mundo Interior"; Outros "Mundo Espiritual") é dito sendo o subconsciente de um ser. Na série, embora a consciência seja própria do indivíduo, durante alguns intervalos, alguns seres foram capazes de introduzir-se sem permissão, como as bestas com caudas poderiam realizar. Por serem hospedeiro das bestas, os jinchūriki também poderiam manter um contato quando necessário com a besta, incluindo momentos de agonia ou de descontração. Desse modo, alguns seres humanos também foram capazes de entrar no subconsciente do próximo, como Hagoromo Ōtsutsuki fez, para entrar em contato com Sasuke e Naruto na beira da morte. Por sua vez, os membros do clã Yamanaka também foram capazes de entrar em contato mentalmente, em um curto alcance, além de privar-se à ocorrências de alguém."

"Aaaain é Wiki!"

Vai ler o mangá/ver o anime que você vai ver que isso aparece!
                              Mas depois disso eu não sei oque aconteceria , acho que uma batalha mental nesse Mundo, entre um Telepata e um Ninja membro do Clã Yamanaka é bastante plausível.

Mas isso é coisa para outro tópico mesmo.

Comment

Nessa história a Jean e a Emma Frost entram dentro da mente do Xavier. E ela é apresentada como um "mundo mental" também:

New X-men 121.

Isso é só um exemplo, pois é algo rotineiro nas histórias com telepatas.

Comment

Working...
                                X