Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xavier Verde VS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Xavier Verde VS

OA entrega para o Professor Xavier, um anel da Tropa. E ele então, vai enfrentar alguns inimigos abaixo individualmente. ( Versões Padrões )

Xavier Verde já inicia a luta com escudo ativo.

Moral OFF. Luta até a morte, e sem BFR.

1º Thor
    2º Blue Marvel
    3º Fanático
    4º Sue Richards
    5º Magneto
    6º Raio Negro
    7º Gladiador 100% motivado
    8º Senhor do Fogo
    9º Terrax
    10º Nova
    11º Motoqueiro Fantasma
    12º Adam Warlock
    13º Loki

De quem ele vence?
    Spoiler!

Re: Xavier Verde VS

Bom, o Xavier é um cara que apesar de não ter muita experiencia prática em batalha, sempre atuou como estrategista. É um cara com certa criatividade (só ver as lutas mentais dele por exemplo) e força de vontade alta.

Ele poderia até tentar criar um Cerebro com o anel pra bombar os poderes dele. Não sei se conseguiria.

1º Thor
    Aqui depende muito da representação da resistência telepática do Thor. O Thor que resiste a Serpente da Lua e a Emma Frost PF5, em tese conseguiria aguentar a luta até derrotar o Xavier na porrada.

Mas por outro lado o Xavier já nocauteou o Thor na telepatia, apesar de eu considerar aquela cena bem estranha.

2º Blue Marvel
    Não me lembro se o Blue Marvel já foi testado contra telepatia. Isso define a luta.

3º Fanático
    Xavier ganha. Saberia exatamente o que fazer pra tirar o capacete do Fanático e depois usar telepatia.

4º Sue Richards
    Creio que o anel protege contra ataques internos. Um lanterna tem mais poder bruto. Xavier ganha.

5º Magneto
    Magneto com capacete que bloqueia telepatia tem vantagem ao meu ver. Sem, a resposta é obvia.

6º Raio Negro
    Vantagem ao Xavier. Pois tem chance de resistir ao primeiro grito e usar telepatia.

7º Gladiador 100% motivado
    Gladiador é vulnerável a telepatas de alto nível.

8º Senhor do Fogo
    9º Terrax
    Resposta parecida aqui. Depende do nível de resistencia telepatica.

10º Nova
    Nova

13º Loki
    A encantor já bloqueou a telepatia do Xavier com magia. O Loki é bem mais poderoso que ela (e telepata). Um lanterna inexperiente vs Loki, sou mais o Loki (o clássico, se for o Loki atual, a versão "agente de Asgard", o careca vence).
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
    X