Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midora vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Midora vs

https://www.mbbforum.com/mbb/showthr...OSSI%CA-Midora

VS

Goku SSJ3 (arco buu)
    Tienshinhan atual
    Onepunchmanverse
    Magneto
    Namor

A luta ocorre na sala do tempo (exceto contra o Namor, contra ele ela ocorrerá num oceano), sem conhecimento, intenção matar.

Re: Midora vs

Já definiram o nível que o midora chega ?

Ganha do Goku pela diferença de velocidade,se dbs não tiver retcneado isso. E pelo hax

Opmverse é muito mais lento e nem o god tier tem poder pra machucar o midora que Ainda tem regeneração

Namor morre com um tapa na cara

Magneto e midora e dificil magneto e mais rápido imo e pode defender dos atks brutos do midora,mas não vejo ele tendo atks efetivos pra finalizar,só se for por bfr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
      Já definiram o nível que o midora chega ?

Ganha do Goku pela diferença de velocidade,se dbs não tiver retcneado isso. E pelo hax

Opmverse é muito mais lento e nem o god tier tem poder pra machucar o midora que Ainda tem regeneração

Namor morre com um tapa na cara

Magneto e midora e dificil magneto e mais rápido imo e pode defender dos atks brutos do midora,mas não vejo ele tendo atks efetivos pra finalizar,só se for por bfr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
      Ao meu ver é poder de destruição e resistência multi planetária, velocidade FLT, mas se tratando do Midora, isso é o de menos, o que mais pesa são seus poderes exóticos.

Comment

Pode ganhar com Goku com o MW, considerando a diferença de velocidade. Mas não sei o que muda quanto a DBS.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
          Ao meu ver é poder de destruição e resistência multi planetária, velocidade FLT, mas se tratando do Midora, isso é o de menos, o que mais pesa são seus poderes exóticos.
          e o don slime falando que aquela mini estrela iria pulverizar tudo num raio de anos luz? teoricamente o sol seria pulverizado tambem

Comment

e o don slime falando que aquela mini estrela iria pulverizar tudo num raio de anos luz? teoricamente o sol seria pulverizado tambem
            Vc fala daquela que ele criou na mão? Que eu me lembre ela ia é pulverizar todo o planeta deles, e depois foi falado que alguns ataques dos 8 reis eram mais fortes que ela.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              Vc fala daquela que ele criou na mão? Que eu me lembre ela ia é pulverizar todo o planeta deles, e depois foi falado que alguns ataques dos 8 reis eram mais fortes que ela.

eu viajei na citaçao mesmo fala que ia destruir todas as formas de vida em um raio de 5 anos luz

Comment

Único feito discutível é o do Teppei

Comment

aquele de expelir toda uma galaxia ?

Comment

Não cara

Quem fez isso foi o Neo. O Teppei parou a explosão do planeta nos últimos capítulos.

Tá mal das memorias em

Comment

aquele de expelir toda uma galaxia ?
                      Foi dito que a explosão da terra deles ia ser pior que a de uma supernova, e o teppei parou a explosão com o knocking, mas o contexto ali que eles explicam da margem pra diversas interpretações.

Então oq escala pro Midora é ele atacar consideravelmente mais forte que essa mini estrela que ia sumir com o planeta todo.

Last edited by Kyle Katarn; 09-01-2018, 01:06 AM.

Comment

o da galaxia eu sabia que era o neo. mas eu li teppei ja pensando no feito do neo

mas minha memoria e confusa mesmo,acho que e muita historia que eu leio e sempre esqueço

Comment

O ruim desse feito é ter sido o Teppei

Tem também umas páginas que são acrescentadas nos volumes finais onde fala que o Neo comeu as estrelas e galáxias do Universo Azul

Comment

Working...
                          X