Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bucky vs Edward Elric

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bucky vs Edward Elric

Então galera, como Fullmetal Alchemist Brotherhood tá bem avaliado pacas na Netflix eu decidi abrir uns tópicos de alquimistas pra ver como é a moral desses personagens na pasta. Me ajudem ai com a luta:

vs

Bucky tem um rifle e uma pistola. A pistola está no coldre, o rifle está como na imagem.

Local:

Quem leva?
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 07-01-2018, 02:39 PM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Bucky vs Edward Elric

O Ed é mais poderoso...mas lutando da maneira que ele luta provavelmente perderia. Maioria das vezes ele só cria uma lança e vai pra porrada. Fisicamente o Bucky é superior. E um lutador bem melhor.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

ED vence fácil.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
        O Ed é mais poderoso...mas lutando da maneira que ele luta provavelmente perderia. Maioria das vezes ele só cria uma lança e vai pra porrada.
        Só que no caso aí o Bucky está com uma arma na mão, então é bem improvável que o alquimista vá partir pro corpo a corpo assim de cara.

Comment

Bucky vence.

Comment

Working...
          X