Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dobradores vs Alquimsitas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dobradores vs Alquimsitas

Então galera, como Fullmetal Alchemist Brotherhood tá bem avaliado pacas na Netflix eu decidi abrir uns tópicos de alquimistas pra ver como é a moral desses personagens na pasta. Me ajudem ai com as seguintes lutas:

Aang vs Edward e Alphonse Elric

Zuko vs Roy Mustang

Katara vs Psiren

Toph vs Alex Louis Armstrong

Local:

Arena de Pro Dobra

1º caso - Lutas individuais como descrito.
    2º caso - Todos os dobradores contra todos os alquimistas.

Moral off. Intenção: Matar, Incapacitar ou derrubar da arena.

Qual lado é mais forte?
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 07-01-2018, 02:39 PM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Dobradores vs Alquimsitas

aang pode vencer se apelar pro estado avatar de resto perde devido ao trabalho em equipe

roy vence, o poder dele vai alem de jogar foguinho, controle muito superior e maior poder de fogo. na verdade ele nem precisa lançar uma bola de fogo ou algo assim

nem sei quem essa psire

Alex nunca bateria numa garotinha, perde.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Aang

Mustang, se Zuko fosse forte que nem seu pai venceria, mas é um bosta.

Toph

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
        aang pode vencer se apelar pro estado avatar de resto perde devido ao trabalho em equipe

roy vence, o poder dele vai alem de jogar foguinho, controle muito superior e maior poder de fogo. na verdade ele nem precisa lançar uma bola de fogo ou algo assim

nem sei quem essa psire

Alex nunca bateria numa garotinha, perde.
        Moral off... Armstrong vai bater sim.

Psiren era uma ladra que usava alquimia pra manipular água.
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Aang no estado avatar venceria , por voar , criar uma cúpula de ar para se defender enquanto ataca e realmente aparenta ter mais poder ofensivo , sem o estado avatar vejo uma luta equilibrada , os irmãos tem mais força fisica e lutam melhor no corpo a corpo mas ainda acho o aang melhor em combate a distância. Mustang vence mesmo, ele pode criar o fogo em cima do oponente , não precisa ficar jogando fogo ( só se ele quiser), ele pode manipular o oxigenio em torno do zuko e deixa - lo inflamável ao ponto de gerar uma explosão, ele fez isso contra o homunculo da inveja instalando o dedo. Essa Psiren é do primeiro fullmetal , não lembro muito dela não... katara então vence porque... sim. Alex obviamente é mais forte fisicamente e lutar melhor na porrada e sinceramente me parece ter um estilo de controlar a terra bem mais mortal, ele conseguiu perfurar a pele do Sloth que resistia a balas de canhão com umas estacas que ele formou do solo, ele também parece ter uma durabilidade boa o suficiente para resistir as porradas do Sloth que fazia túneis no solo com pura força fisica, a toph iria demorar para derrubar ele.

Comment

Aang vence todos no modo avatar senão os irmãos elric pode vencer todos eles com alquimia humana aprisionando seus corpos no mundo espiritual.

Comment

Working...
            X