Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-men vs Jedis e Siths

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-men vs Jedis e Siths

A formação dos mutunas abaixo

vs

Darth Sidious, Darth Vader, Darth Tyranus Darth Maul e Conselho Jedi, valendo Canon e Legends

Qual lado vence? Quem sobra de pé? Quem morre primeiro?
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 16-01-2018, 04:45 PM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: X-men vs Jedis e Siths

Essa formação dos mutantes me pareceu fraca. Time de SW vence.

Tempestade é poderosa, mas muito vulnerável.

Só se tiver algum mutante ai mais forte que não reconheci.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Os mutantes levam, Rachel Grey, Jeanzinha que eu acho ridículo mas tem sido mostrada como tendo um nível de poder que a Jeanzona só tinha na fase Fênix, Tempestade.

Fora os ataques apelões como omniblast e Kitty levando para baixo da terra.

Os caras de Star Wars tem padrões de ataques mais ou menos previsíveis. São lutadores marciais telecinéticos com sabres de luz, e uma ou outra surpresinha como os raios do Sidious.

Os X-men lutam muito bem em equipe e cada um tem um poder completamente diferente e isso no início confundiria bastante os adversários.

Fora que os Siths não possuem lealdade entre si. Possivelmente eles aproveitariam qualquer brecha na luta para matar o Darth Sidious na trairagem e assumir o lugar dele.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

X-Men apanha de todos.

Comment

X-men vencem, Colossus é praticamente imune a qualquer movimento dos Jedis
          Rachel sozinha se se manifestasse corretamente poderia vencer
          Noturno e seus BFR
          Tem vários outros tipos mas me isento por aq.
          "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers
            Os mutantes levam, Rachel Grey, Jeanzinha que eu acho ridículo mas tem sido mostrada como tendo um nível de poder que a Jeanzona só tinha na fase Fênix, Tempestade.

Fora os ataques apelões como omniblast e Kitty levando para baixo da terra.

Os caras de Star Wars tem padrões de ataques mais ou menos previsíveis. São lutadores marciais telecinéticos com sabres de luz, e uma ou outra surpresinha como os raios do Sidious.

Os X-men lutam muito bem em equipe e cada um tem um poder completamente diferente e isso no início confundiria bastante os adversários.

Fora que os Siths não possuem lealdade entre si. Possivelmente eles aproveitariam qualquer brecha na luta para matar o Darth Sidious na trairagem e assumir o lugar dele.
            Sem especulação de traição entre Siths e Jedis Summers, assim tu mela a bagaça.

Vamos lá, Sidious e Dookan tem os raios da Força que imobilizam oponentes.

Yoda e Mace tem tutaminis que poderiam bloquear raios jogados pela tempestade e talvez alguma rajada não ampla do Ciclopaço.

Pré cog vai ajudar com que os Jedi não caiam em arapucas de intangibilidade da Kitty e do Noturno.

Não acho que a X-23 tanca ataques de sabre.

Colossus pode até tancariam corte, mas os feitos de perfuração dos sabores devem ser suficiente pra deitar o enlatado.

Some a isso sufocação do Vader, que pode ser um problema pra mais de um aí, e você diz que o time Star Wars não tem chance nenhuma?
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Olhando agora, pelos telepatas os X-mens tem mesmo uma boa chance de vencer.

E os Jedis tem sim armas contra o Colossus...os ataques mentais.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Postado originalmente por lelouch
                Olhando agora, pelos telepatas os X-mens tem mesmo uma boa chance de vencer.

E os Jedis tem sim armas contra o Colossus...os ataques mentais.
                O primeiro Jedi que comprasse ele com o sabre e visse que ele não se corta, esquiva fácil de um contra ataque do latinha e ainda daria uma bela de uma estocada no meio do peito dele.

Sobre telepatia, de fato os Star Wars usam mais pra comunicação, pra sentir os outros e talz... Creio que seria o maior trunfo dos mutunas, mas duvido que os Jedi não tenham algum nível de proteção mental... Sem contar que mind trick é ataque mental, lembro na animação do Clone Wars o Mace, Obi e Anakin quase matando Cada Bane ao usar mind trick.

Comment

O que adianta dar uma "bela estocada no peito dele" se, na verdade, isso não funcionaria? Visto que Colossus tem belos feitos contra "superaquecimento" "lasers" - O que também pode-se fazer analogia ao plasma concentrado.

Na questão mental fico em dúvida, o que impediria os telepatas mutunas, por si só mais poderosos, de barrarem?
                  "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Eles podem até ter um nível de defesa mental. Mas a Jean e a Rachel já enfrentaram telepatas mais poderosos e venceram.

Comment

Postado originalmente por Sideral
                      O que adianta dar uma "bela estocada no peito dele" se, na verdade, isso não funcionaria? Visto que Colossus tem belos feitos contra "superaquecimento" "lasers" - O que também pode-se fazer analogia ao plasma concentrado.

Na questão mental fico em dúvida, o que impediria os telepatas mutunas, por si só mais poderosos, de barrarem?
                      Pois é, as portas reforçadas e couraças de naves também tem belos feitos contra rajadas de laser, mas o sabre fura elas de boas...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por lelouch
                      Eles podem até ter um nível de defesa mental. Mas a Jean e a Rachel já enfrentaram telepatas mais poderosos e venceram.
                      Sim, só não acho que iam deitar geral em um piscar de olhos... E se qualquer um colar nelas é One Hit KO.

Comment

Cara, a melhor chance dos Jedis é os X-men se conterem partindo para o mano-a-mano.

Se eles quiserem porrar mesmo... Tempestade joga um tufão, Ciclope joga omniblast, Jubileu é nível casa de dois andares e um puxadinho do lado, por aí vai
                        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers
                          Cara, a melhor chance dos Jedis é os X-men se conterem partindo para o mano-a-mano.

Se eles quiserem porrar mesmo... Tempestade joga um tufão, Ciclope joga omniblast, Jubileu é nível casa de dois andares e um puxadinho do lado, por aí vai
                          Mas quem seria mais rápido, a Tempestade jogando o tufão ou o Vader sufocando ela?
                          Quem atiraria primeiro, Ciclope e Jubi ou Sidious e Dookan? E não se esqueça que o ataque dos dois imobiliza...

Comment

O problema são os telepatas.
                            Se estes forem neutralizados o resto cai.

Comment

Nunca vi personagens de SW lidar com "ventos"...

A Tempestade lança um Tornado em cima deles, e qual seria a reação?
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎