Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Darth Sidious e Darth Vader vs.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Darth Sidious e Darth Vader vs.

vs

Conde Dookan, General Grievous e Asajj Ventress

Darth Maul e Savage Opress

Darth Revan e Darth Malak

Darth Nihilus, Darth Traya e Drath Sion

Freedon Nadd e Exar Kun

Conselho Jedi

Quais lutas Sidious e Vader conseguem vencer? Sidious e Vader venceriam todos sozinhos?
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 05-01-2018, 10:27 AM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Darth Sidious e Darth Vader vs.

Tenho quase certeza de que a primeira é a segunda luta eles vencem sem problemas...

Da terceira em diante tenho sérias dúvidas. Revan, Nihilus e Nadd devem ser oponentes pro Imperador.

Quanto a última, o tenso é a quantidade de mestres Jedi. Yoda, Mace, Plo e Mi Ad poderiam tancar o imperador e o resto deitava rápido o Vader, depois ia geral pra cima do imperador.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

A 1 e a 2 o Sidious vence sozinho.

A última, aposto no conselho.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Os Darth vencem todos.

Comment

Este nadd tem uma técnica mística com poder de múltiplas supernovas então ele vence o sitious e o vader.

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
            Este nadd tem uma técnica mística com poder de múltiplas supernovas então ele vence o sitious e o vader.
            Tem?

Comment

Working...
            X