Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Saga x Aioros
Collapse
X
-
Re: Saga x Aioros
Saga vence...só perde pro Shaka...
Obs: Golpes dos cavaleiros são golpes concentrados em partes específicas de um ambiente. Se eles quiserem, eles podem destruir planetas. Assim como existe a narrativa no mangá. " Eles podem rasgar as estrelas, e dimensões "Spoiler! -
hipérbole
substantivo feminino
1.
estl ret ênfase expressiva resultante do exagero da significação linguística; auxese, exageração (p.ex.: morrer de medo, estourar de rir ).
2.
geom curva em que é constante a diferença das distâncias de cada um dos seus pontos a dois pontos fixos ou focos.
Spoiler!Comment
-
Spoiler!Comment
-
Ué? buscar lógica em ficção? onde seres se teleportam? usam rajadas com as mãos? Voam? retrocedem o tempo? Apagam universos? Não existe lógica alguma....
O que existe são FEITOS. O que é MOSTRADO.
Sobre a qualidade da obra, ai é assunto pra um outro tópico...Spoiler!Comment
-
Saga é superior. O clássico já havia deixado entendido que o Saga era mais poderoso. Agora em zero, o Aiolos diz com todas as letras:
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineComment
-
Obrigado por concordar comigo e validar o que eu disse.Spoiler!Comment
-
12 cavaleiros deram a vida para derrubar o muro do inferno.
No máximo são nível montanha os cavaleiros de ouro,99% da série é fala sem sentido nunca tiveram um feito planetário no maximo feitos nivel parede.
OBS : sobre o tópico, segundo a Wiki Aioros é 22 e Saga 19 em habilidade o Sagita vence.
R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.Comment
-
Enviado do meu iPhone usando TapatalkComment
-
Mas aí ele ricocheteia a rajada na constelação de aquário para afundar o navio da mãe do Hyoga. No máximo é um feito de conseguir projetar uma rajada a uma distância tão absurda. Ou de velocidade da rajada.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1Comment
-
Veja o vídeo no PC. A rajada EXPLODE uma estrela ao tocá-la...pelo celular não da pra ver...Last edited by Tidus; 05-01-2018, 10:57 AM.Spoiler!Comment
-
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Comment
-
Hate em cdz aqui na pasta e forte demaisé massa zoar eles,mas ficar nesse choro de tudo é hipérbole é feio
On topic. Aioros não tem feitos e nem citações que eu lembro,qualquer resultado é mera especulação
Enviado do meu iPhone usando TapatalkComment
Comment