Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desmentindo feitos de Naruto!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desmentindo feitos de Naruto!

O tópico é muito simples, desmascarar alguns feitos, antes de começar, rezem essa oração que o Itachi nos ensinou: "Todo jutsu tem uma fraqueza!".

Feito isso, vamos começar com essa perola: "Totsuka sela qualquer coisa que toca!".

Bom, veja bem, quando a Totsuka encosta no Orochimaru, ele e a maior parte da serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas é selada:

Isso mesmo: Maior parte! Porque uma pequena cobra sai do corpo que está sendo selado:

Isso significa que o Killer-Bee pode burlar esse Jutsu de Selamento da Totsuka... com o Jutsu: Técnica do Clone do Tentáculo de Polvo (explicação: "Enquanto na sua forma completa de Oito-Caudas, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos do Oito-Caudas que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar ambos o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente."):

Isso é pra quem diz que a Espada de Totsuka é um Jutsu sem FRAQUEZAS, que é só empalar qualquer personagem que é KO. Como visto... não é bem assim.

E aí amigos tem algum outro Jutsu "PERFEITO" que alguém queira desmascarar??? Sintam-se a vontade.

Bom dia!
    Last edited by Namor <3 Tempestade; 04-01-2018, 03:46 AM.

Re: Desmentindo feitos de Naruto!

Não é bem um jutso, mas, acho que tem uma cena que poderia ser desmistificada:

Que o Naruto tem super força, eu não duvido... Burro será quem duvidar... Mas, vá lá, querer que o personagem possa aguentar bilhões de toneladas por que parou essa cobra?

Vamos por partes:

Pra começar, cobras são animais extremamente leves. Uma Sucuri de 9m pesa no máximo 150kg, e isso se estiver bem alimentada, por que em seus períodos de fome pode ficar com seus 100kg.

Notem, pelas imagens abaixo, que uma sucuri padrão tem uma cabeça que costuma equivaler em diâmetro ao braço de um homem comum:

Spoiler!

O diâmetro de um braço humano normal costuma variar entre 45-46cm (homem, mulheres costumam ter menos, mas como as imagens acima são homens, bem, está tranquilo). Agora podemos fazer uma regra de três entre o diâmetro da cabeça da sucuri e seu peso máximo e o diâmetro da cabeça da cobra que o Naruto segurou.

Temos o Naruto e o Sasuke ali como referência e sabemos que ambos são baixinhos, devem ter no máximo e já chutando alto seus 1,50m, ou 150cm, pra mantermos a mesma grandeza matemática da cabeça da sucuri, assim:

46cm - 150kg
    1800cm - x

Uai, mas o diâmetro da cabeça da cobra é esse baseado em que? Baseado no número de Narutos que da pra colocar nele...

E qual o resultado da conta?

5869,5... Ou seja, a cobra que o Naruto segurou pesa quase seis toneladas, o que é coisa pacas pra um moleque daquele tamanho...

Claro que dá pra argumentar que a cobra estava dando o bote, em velocidade e que isso aumentaria o que o Naruto segurou, Mas duvido muito que o bote de uma cobra tenha mais peso que o peso total dela mesma...

No mais, 6 tons pra segurar peso tá mais do que bom pro ninja laranja.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

curti o tópico, no aguardo para mais

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
        O tópico é muito simples, desmascarar alguns feitos, antes de começar, rezem essa oração que o Itachi nos ensinou: "Todo jutsu tem uma fraqueza!".

Feito isso, vamos começar com essa perola: "Totsuka sela qualquer coisa que toca!".

Bom, veja bem, quando a Totsuka encosta no Orochimaru, ele e a maior parte da serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas é selada:

Isso mesmo: Maior parte! Porque uma pequena cobra sai do corpo que está sendo selado:

Isso significa que o Killer-Bee pode burlar esse Jutsu de Selamento da Totsuka... com o Jutsu: Técnica do Clone do Tentáculo de Polvo (explicação: "Enquanto na sua forma completa de Oito-Caudas, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos do Oito-Caudas que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar ambos o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente."):

Isso é pra quem diz que a Espada de Totsuka é um Jutsu sem FRAQUEZAS, que é só empalar qualquer personagem que é KO. Como visto... não é bem assim.

E aí amigos tem algum outro Jutsu "PERFEITO" que alguém queira desmascarar??? Sintam-se a vontade.

Bom dia!
        Então o segredo pra fugir desse ataque é basicamente soltar uma parte do seu corpo?
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

No aguardo dos posts do Kyle Katan.

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
            No aguardo dos posts do Kyle Katan.

Ele é Narutard ou Anti?

Comment

Oq é dito da Totsuka é q ela suga tudo q perfura para dentro de uma jarra, selando aquilo q foi sugado para sempre em um genjutsu

E isto está certo, se alguém escapar enquanto está sendo sugado n anula nada da afirmação acima

Sobre o Bee burlar, tem de se atentar q isso aí só foi possível pq um tentáculo foi separado do corpo, o Sasuke cortou um tentáculo para salvar a Karin

Se o Itachi n cortar nenhuma parte do corpo dele, apenas perfurar, n vai ter nada q o Bee possa fazer

Comment

A cobra que fugiu tá com a imagem quebrada,mas se a espada selatudo que corta,e não cortou a cobra,e justo ela não ter sido selada

E Lucas, esse cálculo tá extremamente duvidoso. Não fez pixelscalling e Ainda fez regra de 3 com tamanho pra basear no peso,Oq e errado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                  A cobra que fugiu tá com a imagem quebrada,mas se a espada selatudo que corta,e não cortou a cobra,e justo ela não ter sido selada

E Lucas, esse cálculo tá extremamente duvidoso. Não fez pixelscalling e Ainda fez regra de 3 com tamanho pra basear no peso,Oq e errado

Tá duvidoso mesmo?

Será?

Qual o calculo certo então? Quanto a cobra pesa na sua opinião? Acha que uma cobra desse tamanho pesa milhares de toneladas, tendo como referencia o mundo natural, na qual as cobras são extremamente leves?

Uma Titanoboa, a maior serpente já registrada, tinha pouco mais de uma tonelada, por exemplo. Por que essa cobra de Naruto tem que ser excepcionalmente pesada?

Comment

Mas lucas, como assim bilhões de toneladas? Esse Naruto ta muito longe disso, vendo outros feitos e PS, é no máximo, estourando uns 20 tons.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                      Tá duvidoso mesmo?

Será?

Qual o calculo certo então? Quanto a cobra pesa na sua opinião? Acha que uma cobra desse tamanho pesa milhares de toneladas, tendo como referencia o mundo natural, na qual as cobras são extremamente leves?

Uma Titanoboa, a maior serpente já registrada, tinha pouco mais de uma tonelada, por exemplo. Por que essa cobra de Naruto tem que ser excepcionalmente pesada?
                      Primeiro,teria que começar fazendo pixelscalling pra achar um valor mais próximo,vc chutou os valores no olhômetro

Depois acha a densidade média de uma cobra (talvez esse dado seja difícil de achar,pq vc nem sabe a espécie dela) e multiplica pelo volume que vc achou no pixelscalling

Tem outros jeitos,mas esse é o mais fácil

Comment

Primeiro,teria que começar fazendo pixelscalling pra achar um valor mais próximo,vc chutou os valores no olhômetro

Depois acha a densidade média de uma cobra (talvez esse dado seja difícil de achar,pq vc nem sabe a espécie dela) e multiplica pelo volume que vc achou no pixelscalling

Tem outros jeitos,mas esse é o mais fácil

Se o Naruto tivesse 15cm de altura o feito ainda seria apenas de 60 toneladas... Nada de 100 ou mais como alguns fóruns doidos dizem... Mas eu usei como exemplo o caso da sucuri, por que esse exemplo não serve?

Comment

Que fórum doido que diz isso? Quase certeza que vc tá confundindo esse feito do naruto com o feito do chouji

Comment

Que fórum doido que diz isso? Quase certeza que vc tá confundindo esse feito do naruto com o feito do chouji

Qual? O gorducho? Cara, eu assisti pouquíssimo de Naruto, não vejo graça em um desenho de ninja que os caras soltam kamehameha... Pra mim, ninja é na furtividade e morre pra shurikem e golpe de espada, ai é divertido... Não me lembro de nenhum feito do gorducho além de virar uma bola e ficar alto tipo o Homem Formiga.

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
                              Sobre o Bee burlar, tem de se atentar q isso aí só foi possível pq um tentáculo foi separado do corpo, o Sasuke cortou um tentáculo para salvar a Karin

Se o Itachi n cortar nenhuma parte do corpo dele, apenas perfurar, n vai ter nada q o Bee possa fazer
                              Não precisa ninguém de fora cortar um tentáculo dele para ele se safar. Ele mesmo pode soltar uma parte do corpo:

Last edited by Namor <3 Tempestade; 04-01-2018, 06:03 PM.

Comment

Working...
                              X