Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espada de Totsuka vs Pesos-Pesados.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Espada de Totsuka vs Pesos-Pesados.

Oque aconteceria se todos esses personagens fossem empalados pela Totsuka?

- Superman.
    - Thor.

- Hulk.
    - Namor.
    - Caçador de Marte.
    - Mulher Maravilha.
    - Adão Negro.
    - Darkseid.

- Seriam selados?
    - Alguns conseguiriam sair do selo?

Qual é a opinião de vocês?

Last edited by Deus do mbb.; 04-01-2018, 07:00 AM.

Re: Espada de Totsuka vs Pesos-Pesados.

Ataque cortantes ''ignoram'' a durabilidade do Superman bem mais que um de impacto, por isto ele aguenta o Mjolnir do Thor e se corta com a espada da Mulher-Maravilha:

E o Superman é vulnerável a Magia (ele é tão susceptível à magia quanto qualquer outro ser ou objeto do universo. Não é uma fraqueza específica só dele).

E a Totsuka é uma Espada Encantada, logo... o Superman seria facilmente sugado pra dentro da Cabaça:

O resto não sei.
    Last edited by Deus do mbb.; 04-01-2018, 06:23 AM.

Comment

Seriam capturados por ela uai
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Não acha que algum conseguiria burlar o Jutsu antes de entrar na Cabaça não?

Por exemplo:

A resistência do Namor impediria de ele ser perfurado pela Lamina.

Mas se ele for perfurado ele não morre (se Orochimaru foi perfurado e não morreu, não é ele que vai morrer):

"Você não acha... que um cortezinho como esse vai ser o bastante para me parar."

Quanto ao selamento:

A Espada de Totsuka é uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.

Na mini série Imperador Doom, o Namor se mostra um dos seres com maior resistência ao controle do Homem Púrpura. O Doom cria uma máquina que potencializa os poderes do Homem Púrpura, e todos na terra são controlados. No entanto, para os mais resistentes, ele precisa colocar um colar com um cristal para conseguir o controle. O Namor é um deles.

Namor tem um longo histórico de quebrar controles mentais.
        Se não me engano ele se livrou do controle do Mestre dos Bonecos (que já havia controlado o Coisa. Personagem que já mostrou feitos de resistência mental) uma vez se concentrando e quebrando o boneco à distância. Aqui:

Fonte: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...a-telep%E1tica

Tem esse outro ("Anybody who wears the crown is put under the mental domination of the Elder God Set"):

E selamentos. Aqui o Dr Destino sela ele numa garrafa de vidro ("huehuehue, uma garrafa de vidro!". Shukako foi selado num pote de chá ) e ele consegue sair:

Tem esse outro feito aqui também dele rompendo as Faixas de Cytorak e expulsando a Forma Astral do Dr Estranho da Mente dele:

Last edited by Deus do mbb.; 04-01-2018, 06:25 AM.

Comment

Cara, eu ia dizer o seguinte, se fosse o Caçador de Marte, mas talvez você não o considere um Peso Pesado... O Caçador é um baita de um metamorfo, se fosse empalado poderia "soltar" sua cabeça antes que essa fosse sugada, e como ele se regenera, não teria problemas de continuar bem.

Mas ele não está na lista... Verdade, pra você, o Caçador de Marte não é peso pesado?
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
          (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Na real eu acho que a Totsuka não conseguiria atravessar a pele do Namor.

Outro que seria sugado: Hulk!

Também é vulnerável a magia. O problema é depois que ele entrar na cabaça...

Alguém acha que ele conseguiria quebrar o Genjutsu?

E se conseguir, ele conseguiria também, de alguma forma, sair da cabaça?

Comment

Postado originalmente por Verdade
              Na real eu acho que a Totsuka não conseguiria atravessar a pele do Namor.

Outro que seria sugado: Hulk!

Também é vulnerável a magia. O problema é depois que ele entrar na cabaça...

Alguém acha que ele conseguiria quebrar o Genjutsu?

E se conseguir, ele conseguiria também, de alguma forma, sair da cabaça?
              Pera lá... A espada corta o Superman mas não corta a pele do Namor? A pele do Namor é mais resistente que a do Superman, Verdade?
              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Não. Furaria também, esquece oque eu disse

Comment

O que aconteceria se a essa espada acertasse Madara, Naruto, Sasuke (da luta final entra eles) e Kaguya?
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga
                    Cara, eu ia dizer o seguinte, se fosse o Caçador de Marte, mas talvez você não o considere um Peso Pesado... O Caçador é um baita de um metamorfo, se fosse empalado poderia "soltar" sua cabeça antes que essa fosse sugada, e como ele se regenera, não teria problemas de continuar bem.

Mas ele não está na lista... Verdade, pra você, o Caçador de Marte não é peso pesado?
                    Peguei esses personagens de outro tópico e lá não tinha o Caçador de Marte

Vou editar o tópico para coloca-lo.

Bom... considerando isso aqui:

Postado originalmente por Verdade
                    O tópico é muito simples, desmascarar alguns feitos, antes de começar, rezem essa oração que o Itachi nos ensinou: "Todo jutsu tem uma fraqueza!".

Feito isso, vamos começar com essa perola: "Totsuka sela qualquer coisa que toca!".

Bom, veja bem, quando a Totsuka encosta no Orochimaru, ele e a maior parte da serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas é selada:

Isso mesmo: Maior parte! Porque uma pequena cobra sai do corpo que está sendo selado:

Isso significa que o Killer-Bee pode burlar esse Jutsu de Selamento da Totsuka... com o Jutsu: Técnica do Clone do Tentáculo de Polvo (explicação: "Enquanto na sua forma completa de Oito-Caudas, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos do Oito-Caudas que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar ambos o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente."):

Isso é pra quem diz que a Espada de Totsuka é um Jutsu sem FRAQUEZAS, que é só empalar qualquer personagem que é KO. Como visto... não é bem assim.

E aí amigos tem algum outro Jutsu "PERFEITO" que alguém queira desmascarar??? Sintam-se a vontade.

Bom dia!
                    O Caçador de Marte pode se safar fazendo isso mesmo! O problema é que ele não saberia disso (nenhum dos personagens sabe como burlar o Jutsu).

Mas ele é telepata também, então se ele lê a mente do Itachi antes, ele consegue saber.
                    Last edited by Deus do mbb.; 04-01-2018, 06:52 AM.

Comment

Postado originalmente por lelouch
                      O que aconteceria se a essa espada acertasse Madara, Naruto, Sasuke (da luta final entra eles) e Kaguya?
                      Boa pergunta! Vou pesquisar um pouco...

Atualmente a unica coisa que eu sei é que esse Jutsu conseguiria selar uma Bijuu.

Comment

A espada é etérea, ignora resistência, pode perfurar qlqr coisa

Uma vez selado n dá pra escapar, mas se tiver algum recurso pra escapar enquanto está sendo sugado, dá pra burlar

Postado originalmente por lelouch
                        Msm coisa acima, se tiverem recurso pra escapar da absorção podem escapar, Madara pode trocar de lugar com um Limbo, Sasuke pode teleportar, Kaguya pode abrir um portal

Acho q o Naruto é o único q n tem meios, única coisa q consigo pensar é ele controlar as Gudoudamas e acertar o Susanoo, elas anulariam/desintegrariam ele, e sem Susanoo, sem relíquias.

Comment

Superman já resistiu às balas mágicas da pandora não é garantido que a totsuka fure ele

Já o namor eu acho que fura sim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Devil_-
                            A espada é etérea, ignora resistência, pode perfurar qlqr coisa

Uma vez selado n dá pra escapar, mas se tiver algum recurso pra escapar enquanto está sendo sugado, dá pra burlar

Msm coisa acima, se tiverem recurso pra escapar da absorção podem escapar, Madara pode trocar de lugar com um Limbo, Sasuke pode teleportar, Kaguya pode abrir um portal

Acho q o Naruto é o único q n tem meios, única coisa q consigo pensar é ele controlar as Gudoudamas e acertar o Susanoo, elas anulariam/desintegrariam ele, e sem Susanoo, sem relíquias.
                            A explicação que eu dei para o Caçador, por exemplo?

Comment

N conheço o personagem, mas pelo q entendi do seu post, ele pode separar partes do corpo dele e se regenerar certo? Se ele separar uma parte do corpo antes de ser sugado, sim ele pode burlar.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎