Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Claro que não.
Se citações valem como as da Klefa então posso dizer que o Super é omniversal. Pois foi dito que ele salvou o omniverso numa edição.
Nunca vi Goku destruir uma galáxia quanto menos um universo.
Claro que não.
Se citações valem como as da Klefa então posso dizer que o Super é omniversal. Pois foi dito que ele salvou o omniverso numa edição.
Enviado do meu GT-I9063T através do Tapatalk
E por que você poderia supor que o Super é omniversal por salvar o "omniverso"?
E por que você poderia supor que o Super é omniversal por salvar o "omniverso"? [emoji38]
Olha o tamanho do feito? Mas não estou dizendo que ele é omniversal.
Só disse que tem que avaliar os feitos para determinar o valor da citação. A Kefla disse que podia destruir um universo. Mas sabemos que nem nivel sistema solar é.
Claro que não.
Enviado do meu GT-I9063T através do Tapatalk
Salvar o omniverso tem um peso diferente de dizer que pode destruir. A Dilma não é nível país pq ela fudeu o Brasil.
Planetário, o Superman vibrou um planeta pra impedir que outro colidisse com ele.
Sobre o tópico, o trapper se encaixa parcialmente na primeira questão. Por ter um certo problema em traduzir falas do inglês pro português ele exagera nos feitos do Superman, por exemplo.
A segunda questão tem uma resposta bem abrangente, depende do personagem que está sendo defendido e tal.
Planetário, o Superman vibrou um planeta pra impedir que outro colidisse com ele.
Sobre o tópico, o trapper se encaixa parcialmente na primeira questão. Por ter um certo problema em traduzir falas do inglês pro português ele exagera nos feitos do Superman, por exemplo.
A segunda questão tem uma resposta bem abrangente, depende do personagem que está sendo defendido e tal.
E a Kefla fez o que? Para ser considera universal. Simplesmente disse "posso destruir um universo"
Diferente dela o Super teletransportou um planeta para outra dimensão esse feito tem peso.
Aliás até agora não vi nada no tal torneio que chegue a feito de destruição de sistema solar. Maior feito foi da Ribrianne criar um pequeno buraco negro.
Caras aquele tal de Whis fez o tempo voltar alguns segundos da Batalha dos Deuses e o cara é considerado um Beyonder pré retcon. Olha o nível de fã boysse dessas dragonballzetes do caraio, por que essas pragas não se matam.
Super do auge de seu poder e superior a Goku Ss 7 se o Japão continuar a insisstir nessa franquia ridícula.
O cara como SS BLUE é atravessado por um simples raio. Imagine os 7200 lanternas da DC quantos Goku SS blue exterminaram???
O tal Zeno de oniciente não tem nada. Se impressiona com os combates dando a entender que não sabe o que vai acontecer no futuro? ??
Que dê a oniciencia?
Dragonball é coisa de moleque de 12 anos, uma série cômica, nas como brasileiro é retardado leva isso a sério.
Pego 50 histórias do Super pré crise que são 10x melhor que esse anime ridículo.
Caras o que me irrita que nesta pasta tem todo um aparato ideológico para tirar sarro do que eu posto????
Mas o que posto são fatos VEDADEIROS DA DC, ocorreram nos gibis americanos. Mas no fundo eu dou risada, pois isso é típico da cultura brasileira. Me diz no Brasil o que se salva tirando o RS???
AQUI É DITO PELA DC que o Super é o mais forte de todos (imagem) fui eu que escrevi isso:
Comment