Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Law é um péssimo oponente pro Itachi enfrentar. Pode lutar de forma independente da visão (o que lhe vai impedir que ele caia e um genjutsu), burlar susanoo e amaterasu com a room.
O único cenário onde o Itachi teria chance seria tendo total conhecimento do Law, com ele não tendo nenhum do Itachi, ae poderia encaixar um tsukuyomi ou um genjutsu ilusório continuo já no começo da luta (que é o que ele costume fazer sempre) e sela-lo com a totsuka.
Já num cenário onde um não sabe nada do outro ou em um que ambos teriam conhecimento, o Itachi não tem chance alguma. Law começaria a luta fechando os olhos e o Itachi nao teria mais o que fazer.
Sim, mas sei lá, a impressão que tenho que é que o uso do Hdo parece ser algo bem "pontual" dentro de uma luta. Salvo exceções como o Katakuri e o Fujitora parece que a maioria só utiliza pra detectar a presença de alguém e alguns ataque furtivos
Não sei se o uso não é bem enfatizado pelo Oda ou se não conseguem mante-lo durante uma luta inteira. Por isso a dúvida
O Haki da observação garante precognição e a capacidade de ler a aura pra saber a posição dos outros e de seus ataques, ele teria a imagem mental daquilo que acontece ao seu redor.
Os sensores de Naruto tem a mesma coisa, como a karin prevendo os movimentos do killer bee e sabendo a posição dos caras na sala e o Naruto Sannin lutando com o pain no escuro.
Em todos os casos (sensor e haki da observação) se tem a imagem mental daquilo que acontece ao seu redor, sem necessidade dos olhos.
Comment