Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Morrigan Aensland vs Protagonistas de jogos de luta
Morrigan Aensland vs Protagonistas de jogos de luta
cenário de todas as lutas:
lutas vs:
- Kazuya Mishima
- Ryu
- Kyo Kusanagi
- K'
- Terry Bogard
- Liu Kang
- Sol Badguy
- Ryo Sakazaki
- Siegfried
- Haohmaru
E ai, de quem a Morrigan ganha e de quem ela apanha?
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Re: Morrigan Aensland vs Protagonistas de jogos de luta
Postado originalmente por XXXTentacion
Ela derrotou pyron deita com um tapa
Kazuya
Ryu
Terry
Liu kang
Ryo
Siegfried( e o de soul calibur?)
O resto não sei
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É do Soul Calibur sim... E, oficialmente, ela perdeu a luta pro Pyron, ela e o Demitri perdem, mas o Donovan vai lá e dá cabo do vilão.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Postado originalmente por Leão terremoto
Vence todos com ereção em um sonho.
Babaca.
Postado originalmente por Leão terremoto
Eu falei como método de luta já que parte dos poderes é sedução para drenar energia vital dentro dos sonhos não como método sexual.
Continua sendo babaca.
Comment