Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross telepático: Despero x...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross telepático: Despero x...

Despero em um combate telepático individual contra os seguintes adversários :

Professor Xavier;

Thanos sem nenhum equipamento;

Odin;

Serpente da lua;

Condições : moral on.

( Estou devendo o dossie do Despero faz dois anos, infelizmente eu só tenho o tempo das férias para dar uma passada na pasta, por isso vou deixar um link com alguns feitos telepáticos/físicos pra quem não conhece o personagem a fundo )

https://comicvine.gamespot.com/despero/4005-9548/

Re: Cross telepático: Despero x...

Perde do Odin, dos outros não sei. Acredito que deve ser um pouco superior a Serpente da Lua e ao Xavier.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Xavier ganha de todos.

Comment

Qual o nível do Despero com o Jonn quando comparamos apenas o parâmetro telepatia?
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
          Qual o nível do Despero com o Jonn quando comparamos apenas o parâmetro telepatia?
          Bem superior. O caçador já levou diversos K.O telepáticos do despero.

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
            Bem superior. O caçador já levou diversos K.O telepáticos do despero.
            Diversos também não né... Uns 2 ou 3... E não vamos nos esquecer que o Caçador também já teve vitórias contra o Des...
            Spoiler!
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Xavier já afetou o Galactus, Odin eu nunca vi usar poder telepático, já do resto ele leva..
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                Diversos também não né... Uns 2 ou 3... E não vamos nos esquecer que o Caçador também já teve vitórias contra o Des...
                Spoiler!
                isso ai e novos 52

Comment

Odin usa isso contra o Galactus em uma história.

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                    isso ai e novos 52
                    Sim.
                    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                      Sim.
                      Eu não estava falando do Despero dos novos 52.

Comment

Foi em condições normais?

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                          Foi em condições normais?
                          Sim.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                            Xavier já afetou o Galactus, Odin eu nunca vi usar poder telepático, já do resto ele leva..
                            Odin lutou telepaticamente contra o Galactus. Muito mais do que qualquer coisa que o Xavier tenha feito com o Galactus. Xavier já falhou até mesmo em chamar a atenção do Galactus por telepatia (guerras secretas).
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Odin lutou telepaticamente contra o Galactus. Muito mais do que qualquer coisa que o Xavier tenha feito com o Galactus. Xavier já falhou até mesmo em chamar a atenção do Galactus por telepatia (guerras secretas).
                              Isto por que Magneto atrapalhou o elo telepático se não fosse por ele Xavier teria conseguido.

Comment

Working...
                              X