Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guerreiro Perfeito.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guerreiro Perfeito.

Tópico meio repetitivo, desculpem.

Mas eu fiquei mesmo curioso pra saber a opinião de vcs.

Com base nesse comentário:

Postado originalmente por Vortex Ver Post
    Kratos em GoW Ascension é definido como o guerreiro perfeito.
    Pra vcs, quem seria o Guerreiro Perfeito da Marvel?

E do MCU?

E da DC?

E dos Animes?

E de Star Wars?

E de Senhor dos Anéis?

E de Game of Trones?

E do Universo de Avatar (A Lenda de Aang/Korra)?

E dos Games?

E não vamos viajar em galera... Guerreiro não significa necessariamente um Viking. Os Ninjas de Naruto são Guerreiros.

E pro cara ser Guerreiro Perfeito, ele precisa de mais do que Maestria com Espada (além de também ter que ser pika no combate corpo-a-corpo desarmado), né galera? Não vamos confundir: Melhor Espadachim, com Guerreiro Perfeito!
    Last edited by Namor <3 Tempestade; 23-12-2017, 11:21 PM.

Re: Guerreiro Perfeito.

e o que definem o guerreiro perfeito ? é o poder ? a disciplina ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Muito vago isso.... " Guerreiro Perfeito "

Seja mais específico....
      Spoiler!

Comment

Experiencia, treinamento (de preferencia em varias artes marciais, né pô!? Ser bom só em uma te torna um lutador unidimensional. A não ser que a arte-marcial que vc pratique seja uma mistura de varias, tipo o MMA), proficiência (mesma coisa das artes marciais de combate desarmado. Cara que sabe lutar com espada, machado, escudo, atirar flecha, etc>>> cara que só sabe lutar com espada. Claro que ele pode ter defeitos em seu jogo nessas áreas, mas com certeza ele é mais versátil que um cara que só sabe lutar com espada), intelecto (obviamente que se o cara for um estrategista pika tipo o Alexandre o Grande ajuda bastante).

Obs: Sobre armas de fogo... geralmente bons Guerreiros também são bons atiradores, acho que isso não muda muita coisa não, por exemplo: Cable é um exímio atirador, mas se ele perdesse as suas armas de fogo e ficasse sozinho com uma espada contra o Ras Alghun, quem ganharia?

Basicamente é quem domina mais artes marciais (e é bom na maioria), artes marciais com armas (lanças, clavas, martelos. E que também é bom na maioria), mais experiente, inteligente/estrategista (lógico que isso também varia. Anderson Silva é monossilábico, mas é um Gênio no octógono). E atirador também... porque não?

Claro que ele pode ter falhas em algumas áreas como eu já disse, mas acho que o melhor guerreiro é oque junta tudo isso oque eu falei de uma maneira excepcionalmente equilibrada.

Exemplo: Conan, talvez, seja o Guerreiro Perfeito do seu Universo.

Com base na luta contra a Aliança Shinobi, talvez, o Madara seja o Melhor Guerreiro de Naruto. Detalhe: Madara visivelmente é proficiente com varias armas:

Falando de uma forma bem porca, é o Melhor Personagem na Arte da Guerra.
        Last edited by Namor <3 Tempestade; 24-12-2017, 12:04 AM.

Comment

Batman
          Magneto

Comment

Guerreiro perfeito não exita já o Batman :

Apanhou para trombadinhas favelados,mendingo sem pernas

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Tudo isso planejado astuciosamente pelo morcego

Comment

Working...
              X