Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magneto e WWHulk Vs Surfista Prateado

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magneto e WWHulk Vs Surfista Prateado

WWHulk começa dentro do escudo do Magneto já ativado. Restrições, não vale isolamento, nem voar mais alto que 2 km de altura. Nem destruir o planeta. Moral OFF.

O planeta esta desabitado, e é igual a Terra. Iniciam a luta no mei ode Nova York desabitada.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Magneto e WWHulk Vs Surfista Prateado

O surfista esta "liberado" para usar a sua velocidade absurda livremente? Porque se estiver vai complicar muito para a dupla. Mas de qualquer forma nas condições do tópico acho que magneto e wwh levam ( Lembro de um tópico magneto e dr destino vs surfista, e a maioria deu vantagem para dupla. Neste caso vejo magneto e wwh com mais vantagem, já que na minha opinião Mag e wwh > Mag dr destino ).

Comment

Postado originalmente por Lord Despero
      O surfista esta "liberado" para usar a sua velocidade absurda livremente? Porque se estiver vai complicar muito para a dupla. Mas de qualquer forma nas condições do tópico acho que magneto e wwh levam ( Lembro de um tópico magneto e dr destino vs surfista, e a maioria deu vantagem para dupla. Neste caso vejo magneto e wwh com mais vantagem, já que na minha opinião Mag e wwh > Mag dr destino ).
      Sua lógica não faz muito sentido meu amigo. Independentemente de nível de força, o Hulk e o Dr.Destino são lutadores completamente diferentes. Enquanto o Hulk é pura força e ataque físico, o Destino é um mago, que tem uma gama de ataques exóticos. Com proteção e tempo, pode-se especular que o Destino use alguma magia (ou pense em um plano) que pode funcionar contra o Surfista Prateado (o Destino conhece muito bem como funcionam os poderes do Surfista: ele já os teve!). Ainda assim não vejo essa dupla com vantagem contra o Norrin.

Quanto a luta do tópico, vejo poucas chances para a dupla. O único recurso do Hulk é dar porrada, e o Surfista pode ficar invisível, intangível e é bem mais rápido. Isolamento não vale, mas soltar uma rajada para mandar longe enquanto lida com o outro não me parece fora da proposta.

O Surfista é um dos personagens que tem mais capacidade para lidar com o campo de força do Magneto. Ele consegue enxergar linhas magneticas e padrões de energia, assim poderia identificar os pontos fracos do campo de força e destruí-lo. Ofensivamente o Magneto também não pode fazer muito contra o arauto.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch
        Sua lógica não faz muito sentido meu amigo. Independentemente de nível de força, o Hulk e o Dr.Destino são lutadores completamente diferentes. Enquanto o Hulk é pura força e ataque físico, o Destino é um mago, que tem uma gama de ataques exóticos. Com proteção e tempo, pode-se especular que o Destino use alguma magia (ou pense em um plano) que pode funcionar contra o Surfista Prateado (o Destino conhece muito bem como funcionam os poderes do Surfista: ele já os teve!). Ainda assim não vejo essa dupla com vantagem contra o Norrin.

Quanto a luta do tópico, vejo poucas chances para a dupla. O único recurso do Hulk é dar porrada, e o Surfista pode ficar invisível, intangível e é bem mais rápido. Isolamento não vale, mas soltar uma rajada para mandar longe enquanto lida com o outro não me parece fora da proposta.

O Surfista é um dos personagens que tem mais capacidade para lidar com o campo de força do Magneto. Ele consegue enxergar linhas magneticas e padrões de energia, assim poderia identificar os pontos fracos do campo de força e destruí-lo. Ofensivamente o Magneto também não pode fazer muito contra o arauto.
        Pode ser que eu esteja enganado, mas o surfista não é mais vulnerável a porradaria de um pesado nível wwh/Thor do que a magia? Pelo seu conceito de manipulador cósmico, sempre achei que ele tivesse mais facilidade com ataques desse tipo ( Pode ser que realmente eu esteja enganado, da marvel o que mais li foi homem aranha e justiceiro. Meu negócio é DC ��).
        Last edited by Lord Despero; 22-12-2017, 08:41 AM.

Comment

Surfista voa até a dupla, drena o campo de força e todas as defesas do Mags, incinera o velho e deixa um buraco negro pra sugar o Hulk enquanto fica drenando o Verdão intangìvel. Até ele voltar a ser o Banner ou até o Norrin juntar energia pra explodir o Hulk.

Tudo isso sem reação da dupla devido a velocidade absurda do Prateado.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Surfista já não consegue mais drenar o Hulk, no passado ele o fez - porém isso sofreu retcon.
            Sobre a luta, Magneto é um coitado... Norrin vence.

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz
              Surfista já não consegue mais drenar o Hulk, no passado ele o fez - porém isso sofreu retcon.
              Sobre a luta, Magneto é um coitado... Norrin vence.
              Se o Norrin não conseguir drenar totalmente o Hulk pode usar a energia "infinita" do Verdão pra juntar poder prum ataque capaz de matá-lo.

O Surfista já conseguiu acessar energias capazes de matar seres nível Galactus.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Eu não acho que isso seria possível. Ele teve que ir até um local especifico do universo para acessar esse tipo de energia. E apesar de todo falatório o Hulk já demonstrou limites, várias vezes.

Sabe em que revista isso aconteceu ou tem a imagem?
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Por qual motivo não seria possível? Basta o Surfista ir drenando energia até o Hulk cair ou até o Norrin ter poder pra explodir o Verdão num ataque só.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
                    Por qual motivo não seria possível? Basta o Surfista ir drenando energia até o Hulk cair ou até o Norrin ter poder pra explodir o Verdão num ataque só.
                    Porquê está nos quadrinhos, oras.. ele tentou um tempo atrás e não conseguiu.
                    Norrin não consegue deitar Hulk em um ataque só nem nos sonhos...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por lelouch
                    Eu não acho que isso seria possível. Ele teve que ir até um local especifico do universo para acessar esse tipo de energia. E apesar de todo falatório o Hulk já demonstrou limites, várias vezes.

Sabe em que revista isso aconteceu ou tem a imagem?
                    Mais tarde eu posto aqui a imagem e a referência.

Comment

Num ataque só? Não tem mesmo.
                      Depois de ficar um tempão acumulando energia roubada? Ai sim.

E ele não consegue mais absorver o poder do Hulk?

Comment

A dupla tem chance. O Surfista já teve a energia cósmica drenada pelo Homem de Ferro. Magneto é um manipulador de energia melhor que isso.

Comment

Magneto sozinho acaba com Surfista

Comment

Working...
                          X
                          😀
                          🥰
                          🤢
                          😎
                          😡
                          👍